Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quarto de Sam Lovelance.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
avatar

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 22
Localização : NY

MensagemAssunto: Quarto de Sam Lovelance.   Qui Jun 02, 2011 7:52 pm

-

_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   Qui Jul 21, 2011 11:04 pm

Athena, não era de chorar porém ontem havia sido uma exceção, ela chorou porque o homen que ela amava que nunca seria dela, estava ai fletando com sua odiosa prima, chorou porque as palavras de Sarah na entrada da igreja doeram com uma lamina serafim atravessa em alguma terminação nervosa de seu corpo, chorou porque embora fizesse piadinhas espirituosas por dentro ela se sentia sozinha, vir para New York começava a parecer uma pessima ideia.
Logo que amanheceu ela organizou suas vestes e pertences pessoais no quarto, arrumando do seu jeito organizadissimo, colocou seu amado arco e flecha num canto perto da penteadeira aljava de flechas ao lado. Logo ela tomou um banho frio pois suas roupa de dormir estava pregava de suor ao redor de seu corpo, estava muito calor, e se vestiu com uma saia rodada cheia de rendas que ela adorava, uma blusa de alças de algodão e sandálias sem salto. Passou por sua mochila e cutucou até achar o que queria, o presente que havia comprado para Sam, havia escolhido tanto carinho, ela adorava seu primo, admirava ele, o irmão mais velho que não teve. De má vontade puxou a caixinha que sua mãe insistira que Athena trouxesse, era para Sarah. Caminhou para fora de seu quarto procurando o de Sam, queria apenas entregar para ele e ir tomar café em algum lugar.
Quando ela achou o quarto do primo deu duas batidas tímidas na porta, Sam parecia tão diferente... distante, fechado. Diferente do garotinho alegre que brincava com Athena de caçador e demonio.

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam Lovelace

avatar

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   Qui Jul 21, 2011 11:31 pm

Samuel foi conversar com Sarah antes de ir para seu quarto, precisava acalmar aquela sua irmã maluca, sabia que ele era o único que poderia fazer isso... De todos os que moravam ali ele era o mais indicado a tratar dos nervos da garota... Até que tentou fazer o possível, disser que Athena não sabia do motivo de ninguém chama-la assim... Até por que, se elas fossem amigas, ela saberia.

Mas não, ela simplesmente estava lá, raivosa. Achou melhor uma boa noite de sono curar o estresse da garota, achou que era o melhor para todos... Mas como dormir? Se o pensamento dele estava naquela garota ruiva? A curiosidade de saber como ela conseguiu ver aquilo tudo. E principalmente, por que ele sentiu uma sensação estranha quando a olhou nos olhos? Não era uma cosa ruim afinal, mas era diferente. E isso era algo novo para Sam...

Ficou com esse pensamento, até que dormiu... E sonhou com ela, um sonho totalmente estranho, ela estava lá. E outra hora, sua irmã estava lá, cuspindo as palavras de acusação, depois Athena, parecia derrotada terrivel. E sombras, elas estavam ao redor de todos eles...

Sam acordou com as batidas leves na porta, levantou-se da cama e olhou para a porta. Esfregou os olhos e deu um meio sorriso.

- Hey, Athen... - Disse caminhando até ela, bagunçando o cabelo dela, fazendo ela dar-lhe um sorriso, mesmo que murcho. - Você sabe, que a Sarah é assim mesmo.. E que você nunca devia se afetar pelo o que a minha irmã diz... Como você mesma diz, ela é raivosa!- Disse sentando na cama, a morena fez o mesmo. Olhou para a mão dela e deu um sorriso esperto. - Hun... O que temos ai ? É bom ser algo super maneiro, que chegue aos meus pés... - Falou exibido, tentando trazer alegria ao rosto de sua prima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   Qui Jul 21, 2011 11:51 pm

Athena tinha que sorri mesmo minimamente, Sam esse era ele, tentando fazer a garota sorrir a todo custo.
Ela olhou para as caixinhas em suas mãos e deu de ombros para o comentario de seu primo, ela não sabia se ele iria gostar dos presentes. Para Sam eram dois, um arco pequeno que uma criança usaria... Athena acho o arco dentro de uma caixa embaixo de sua cama, era de Sam e deixou lá na ultima fez que brincaram, Athena achou que seria legal devolver.
Ela estendeu a caixa menor para Sam que a pegou com as sombrancelhas loiras levantadas. Ele começou a abrir a caixinha.
- Nananina-não Sammy! - disse tirando a caixa da mão dele.
O garoto começou a protestar mas Ant interrompeu.
- Esse é da Sarah. E esse é seu. - estendeu a caixa maior.
Sam a abriu, dentro da caixa grande havia uma menor de veludo preto, daquelas que os aneis de noivado da Tiffani's vem dentro. Sam o pegou e abriu.
- Mandei fazer o brasão da familia em cima da pedra, é onix a maior, as menores são citrinos, pra combinar com seus olhos, o da Sarah é onix com Safiras.
Athena disse e esperou a reação do primo.



_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam Lovelace

avatar

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   Sex Jul 22, 2011 12:09 am

Abriu um grande sorriso para Athena, olhou o anel admirado. - Não precisava, mesmo... - Disse, mas Athena amarrou a cara. Sinal de que queria que ele usasse. - Vou usa, claro.. - Disse levantando, foi até o seu guarda-roupa e o revirou, fazendo alguns barulhos e uma leve bagunça, olhou satisfeito quando encontrou o que queria.

- Pronto, agora sim... Seguro. - Colocou junto a uma corrente do mesmo tom do anel, Sam não gostava muito de aneis, eles apertavam os dedos e davam coceira. Na corrente seria util, e faria Athena feliz. Deu um forte abraço na garota. - Obrigada Athen! - Eles ficram lá, apenas conversando. Colocando a conversa em dia, como dizia ela.

E como Athena falava... Sam ria de algumas coisas que a morena falava, e concordava em outras, sentiu seu estomago roncar, e passou a mão no cabelo bagunçado. - Você está com fome? Por que pelo Anjo, eu estou faminto! Vamos caçar alguma coisa para comer Hele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   Sex Jul 22, 2011 12:26 am

Athen, ela sorriu para o apelido de infancia, quando eram pequenos ora Sammy a chamava de Hele ora de Athen. Ela levantou e camihou para a porta. Piscando o olho levantou o carteira vermelha que sua mãe lhe dera de Natal, era da Loius Vuitton, um luxo, Athena não largava ela.

- Vamos para algum café, eu pago...Ainda come panquecas? Estou com uma vontade de comer, não come desde... - Athena se calou, ela ia falar "não como desde a ultima vez que a tia foi em casa", ainda bem que se calou.
Sammy pareceu não perceber, trocou de camisa e caminhou para a porta. Athena bagunçou seu cabelo dourado ele protestou dizendo que isso não era masculo. Athena teve que rir. Eles caminharam pelo corredor calmamente, conversando sobre praticas de luta e armas que gostavam de usar em certas situações.

- Para com isso Sammy! Shena era muito legal! Otima arqueira. - protestou defendendo a princesa guerreira da Tv que Athena assistia quando criança.
Eles sairam pelo elevador ainda rindo, Athena as vezes dava soquinhos no braço de Sammy.



ENCERRADO PARA ATHENA E SAM.

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto de Sam Lovelance.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto de Sam Lovelance.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Qui Ago 03, 2017 4:06 am
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário