The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Christopher

Ir para baixo 
+7
Athena Brenus
Caleb Rockwell
Alexandra Roberts
Sarah Lovelace
Marie LaFleur
Christopher Petrova
Anastasia Herondale
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySex Jan 20, 2012 5:36 pm

OFF: MORREMOS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:53 am

You make me feel the...


Era isso, toda a determinação de Chris, todo o autocontrole e determinação para fazer aquilo dar certo se fora com um estalar de dedos, ou melhor um encostar de lábios. Era como ser arrancando do proprio corpo e depois jogado de volta a ele com todas as suas vontades reviradas, tudo que reprimara agora estava a tona, sedento, selvagem e impaciente.
Chris havia sido direcionado por Sarah para a macia e estreita cama de solteiro do mesmo, no processo a garota fez questão de fazer com que a camisa do Shadowhunter não se tornasse nada a não ser farrapos e tudo que ele pode fazer era o mesmo, com um movimento rapido e e rude Chris rasgou a blusa de renda rosa bebê da garota sem dó nem piedade, ela havia pedido por aquilo não havia?

Sarah se movimento arqueando a costas de modo que seu peito se expandiu para frente, Chris estava muito ocupado distribuindo beijos e mordiscadas pelo colo e pescoço da garota para perceber que agora ela passara as pernas em torno da cintura dele prendendo os dois um muito proximo do outro.
Chris passou a rodada de beijos para a barriga lisa de Sarah, ela por sua vez estava lutando o fecho do cinto do Nephilin.

Nada parecia importar mais, Sarah havia despertado aquele lado dele, e ele não iria parar por si só, ele a queria e ela o queria só isso já valia o estrago. Mas no fundo, ele sabia que aquilo era errado e que não podia estar acontecendo. Ele acabara de chegar no instituto e já estava tendo relação sexuais com uma menor de idade que ele era responsavel? Ele balançou a cabeça devagar e foi parando o que estava fazendo aos poucos até que voltou a si e percebera a situação com que se deparava.

Ele e Sarah, semi nus em seu quarto, roupas rasgadas, os dois um pouco suados e ofegantes. Sarah com um sorrisinho esperto e satisfeito no rosto.
Sim aquilo estava defenitivamente errado.

- Você sabe que isso foi errado não sabe? -


Ele suspirou tentando se libertar das pernas da garota em torno de sua cintura. Ele nem ousou a olha-la novamente pois sabia que se perdesse o controle novamente não teria freio como agora.
Chris passou uma mão nos cabelos enquanto a outra lhe dava suporte sob a garota abaixo dele, ela ainda não havia liberado Chris e aquilo estava o dificultando de pensar claramente.

- Estou ferrado, ambos estamos na verdade, isso não pode sair daqui Sarah, você esta me entendendo? -

Ele esbravejou para ela serio, cansado, derrotado e contrariado. Ela acenou sorrindo daquele jeito dela e então começou a beijar o peito de Chris. Aquilo fez o coração de disparar liberando aquela adrenalina conhecido e perigosa. Ele grunhiu mas uma fez, nada podia parar Sarah, e nada podia para-lo agora nem ele mesmo. Chris soltou o fecho do cinto que Sarah tanto brigara, pegou a garota pela cintura e sentou no colo dele.

- Ninguém precisa saber.

Chris pensou ouvi-la dizer em seu ouvido enquanto a calça dele e a saia dela iam voando para algum lugar do quarto.


Última edição por Christopher Petrova em Sáb Jan 21, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caleb Rockwell

Caleb Rockwell


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/01/2012

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 2:47 pm

Off.: sinto uma cunhadinha beeem ciumenta vindo por aí! uhaauhauahuauha
Tô dizendo... Marie vai encontrar a Sarah lá de manhã, não tem jeito! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2012 11:05 pm

OFFÃO: MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE PUTARIA É ESSA? ADOROOO
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 5:16 pm

OFF: BEM QUE ATHENA E MARIE PODIAM CHEGAR AI NÉ? HAHAHAHAHA ADORO BARRACO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 8:47 am

OFF.: uahhuuhauhauhah Adoooooro também! Very Happy
as duas iam, no mínimo, matar a Sarah. E o Chris. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 7:49 pm




It feels good, don't it?


- Ninguém precisa saber.- Foram as palavras chaves para fazer com que ele se deixasse levar.

Não demorou muito para que Sarah conseguisse fazer com que ele tirasse algumas partes da sua roupa. Sarah soltava alguns gemidos para o loiro quando ele a tocava, incentivando para que o mesmo continuasse.

- Pelo jeito eu não vou precisar me preocupar com a sua parte do acordo. – Disse no ouvido dele, e dando uma mordida no lóbulo da orelha dele, mas como homem, e nephilim que ele era, ele não deixaria que uma garota como ela ficasse no controle, não totalmente. Sorriu, se afastando um pouco, abaixou o rosto e apenas ergueu os olhos azuis, fazendo sua expressão ainda mais perversa, e se não sensual. Sarah mais parecia um diabo de calcinha e sutiã, provavelmente fora esse o pensamento que Christopher teve, algo desse tipo.

Ele parecia em conflito, um conflito estranho, constatou Sarah. Algumas horas ele a olhava como se Sarah fosse a pessoa mais quente do mundo, outras como se ela fosse o maior erro da vida dele. Sarah quase deu de ombros, erro ou não, era algo que daria prazer aos dois.

Sentiu os lábios dele passar do seu colo, indo pela barriga, até que chegara no ponto crucial, palavra estranha, mas era assim que vamos chamar agora. Suas poucas peças foram embora, e então a cueca dele também fora embora, caindo no chão. Sarah mordeu o lábio, apenas deixando se deliciar com o calor do momento.

Novamente pegou no cabelo dele, com força, trazendo a sua boca para perto da sua, estava acontecendo uma luta ali, uma luta de corpos, duas pessoas que tinham o espirito de lideres, situação difícil, porem divertida Sarah virou o corpo ficando em cima dele, os cabelos estavam grudando no rosto suado e rosado da loira, sentia todos o corpo quente, prestes a entrar em erupção.

- Você me saiu melhor que a encomendar, Christopher. – Disse pausadamente, num tom rouco, de prazer e diversão. No fim, isso tudo para a Lovelace era apenas uma suja, mas prazerosa diversão.

OFF: Sarah biscate.

Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 8:31 pm

[OFF: DEIXA O CLAMMER PEGAR ELA DE JEITO, TAAAAAAAAA LASCADA!]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 9:20 pm

OFF: TO É FEITA.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:23 pm

She got it how I want it and I want it all night


Ele não ligava mais para o que Sarah falava ou deixava de falar, nada mas importava, Chris já estava ferrado. Ele sedera ao desejo e por isso ele queria aproveitar aquele momento ao maximo, já que ele iria para o inferno... então ele faria o serviço completo.

- Não posso dizer o mesmo... Porque você ainda esta falando? -

Ele disse com um grunhido e a calou com um longo e molhado beijo enquanto ele se movimentava, empurrando Sarah novamente para baixo dele, mesmo ela querendo comandar ela não sabia bem o que fazer... Era nova, tinha muito o que apreender.
Quando ambos eram um só e Chris lutava para respirar mais regularmente sem ofegar daquele jeito constrangedor, Sarah por outro lado parecia não ligar, ofegava, gemia e ronronava regularmente em bom som. Algo dizia para o Shadowhunter a calar mas aquilo era desnecessario, ele gostava de ouvir aquilo.

A cama começara a ranger audivelmente porém nenhum dos dois pareceu notar, aquilo era o de menos, mesmo se alguém ouvisse, nada poderiam fazer. Parecia que a cama estava sedendo ao peso dos dois amantes e a seus movimentos brutos e continuos. Era como uma luta, uma luta prazerosa para ambos.
Sarah tenteu empurrar Chris para trás, parecia querer retomar o controle, Chris não deixaria, se aquilo era um jogo ele iria jogar e Sarah teria que concordar com as regras.


- Você quer tomar o controle da situação não é? -
Ele sussurra no pé do ouvido dela e sente que garota convulsiona abaixo dele, ela parecia não conseguir fazer mais nada, nem ele. Chris sentia que o ponto maximo estava chegando e isso só o fez se sentir mais irritado e excitado. A cama continuava rangendo ineterruptamente, aquela era trilha sonora do momento.

- Desculpa querida, antes de tomar o controle tem coisas que você precisa saber. -

Ele disse enquanto a puxava para mais perto, o que parecia inpossivel pois ambos estavam muito colados e entrelaçados um no outro. As pernas de Sarah se apertaram mais e mais na cintura de Chris, enquanto os dois alcançavam o céu.


Última edição por Christopher Petrova em Ter Jan 31, 2012 8:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:29 pm

off: AVEMARIA, , meu próximo post: Sarah fica quietinha e apenas se deixa levar pelos movimentos de vai e vem, encerrado.

ME POSSUUUUUUUUUUUIA CHRIS *-----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:33 pm

OFF: FICA CALADINHA, FICA, FICA CALADINHA KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:41 pm

Christopher Petrova escreveu:
OFF: FICA CALADINHA, FICA, FICA CALADINHA KKKKKKKKKK

OFF.: eu ri! UHAUHAHUAUHAHU
Marie LaFleur convulsiona... de ciúme! AUHAUHAUHHU
olha a sem-vergonhiiice! depois reclama da minha visitinha noturna suuper inocente! RAN!
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:47 pm

OFF: Meu próximo post será baseado nessa musica, desce ai novinha desce a novinha.
Isso, me deixe Expert pra quando o Ethan chegar, sinto que o trabalho será muuuito, se é q vcs entenderam né.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:37 pm

OFF: VOU TE TRANSFORMAR NUMA PERITA NO ASSUNTO PERIQUITA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 11:42 pm

OFF; Periquita, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sofro viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 4:08 pm




It feels good, don't it?

Poxa, Christopher era bonito, sexy, tinha pegada, e era muitíssimo bem dotado. Então por que, de repente ela começou a se sentir estranha, e não pensem besteira, era uma sensação de que não devia estar fazendo isso. Que ótimo, quando o serviço está quase feito a consciência começa a dar sinais, pensou.

Bufou, e olhou divertida para Chris.

- Como quiser.- Murmurou no ouvido dele, beijou o mesmo, tentando esquecer o pensamento decente que teve a minutos atrás, o que importava era o que estava acontecendo naquele momento. E aquele momento era sexo, pulo e sem vergonha alguma.

Ele a tomou, e Sarah não teve outra escolha, não que fosse algo de ruim. Algumas vezes a única maneira era se deixar ser tomada, mesmo que ela tentasse sempre deixar que isso nunca acontecesse.

- Você não faz ideia do que está falando.- Disse o segurando pelos ombros, sabia que isso o deixaria nervoso, mas não o daria o gostinho logo agora, ele merecia um castigo, mesmo que fosse pouco. Os movimentos foram interrompidos por ela, que deixou a mão descer por sua barriga esculpida, arranhando a mesma com suas unhas escarlates, deixou com que a mesma descesse até o lugar que queria, ergueu uma sobrancelha para o loiro. E começou a trabalhar lá embaixo, com a mão, *OFF: não vou narrar isso, to tentando ser descente* Christopher gemeu, fazendo com que a expressão irritada se fundisse com a de prazer, e sinceramente era assustadora, e sexy.

E novamente, quando o mesmo estava quase lá, como diria alguns, ela parou o olhando seriamente, e então subiu a mão, passando pelo mesmo trajeto de outrora, os corpos de ambos estavam já suados o que de alguma forma a deixava ainda mais satisfeita. Lentamente, foi deixando com que ele a tomasse, ele estava praticamente sendo torturado, de uma forma terrivelmente prazerosa, então quando já feito, voltou a se movimentar, lentamente, mordeu o lábio, então aos poucos foi aumentando os movimentos, até que num apito de desespero, ambos terminaram, o suposto ‘’acordo’’ proposto pela loira.

- Eu pelo jeito sei como fazer você ficar louco, senhor Chistopher. – Disse depois de um tempo apenas deitada, realmente ela sabia deixa-lo louco, e com raiva também, era fácil como acender uma faísca perto da pólvora. Sarah com o corpo colado no dele, soltou um suspiro alto, novamente aquela coisa a tomou, Sarah puxou o ar profundamente e passou a mão nos cabelos, colocando uma mexa loira atrás da orelha.

Olhou para o chão do quarto, tentando achar a sua roupa com os olhos, não sabia se ele iria querer que ela ficasse, se ela era bipolar, imagine então Christopher.


Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 11:20 pm

OFF: MAAAAAN QUE, QUE É ISSO SARAH?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 4:23 pm

OFF: Preparamento pra você, seu lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 11:03 am

OFF: HÃÃNNNN BOOM MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 12:27 pm

off: E a foto tá LINDA <3
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 8:39 pm

She got it how I want it and I want it all night


Ok, havia sido otimo. Não a melhor transa que havia tido na vida, mas Sarah sabia o que fazer e muito bem por sinal. Mas mesmo que eu quisesse sua presença... já estava amanhecendo e era mais sensato ela sair antes do outros acordarem ou, pegaria muito mal. O instrutor ee uma Nephillin menor de idade? Bem, a Clave me castraria. Suspirei virei o corpo e puxei Sarah para meu peito e beijei o topo de sua cabeça. Ela me olhou curiosa, devia estar adivinhando minha constante mudança de humor.

- É melhor você ir - murmurrei - Antes dos outros acordarem.

Sarah bufou e então nos nos levantamos e começamos a nos vestir. Ela me jogou minha camisa, eu lhe joguei sua lingerie e assim logo estavamos vestidos. Não pude deixar de olhar suas formas uma ultima vez antes de serem escondidas em baixo do tecido de suas roupas. Eu puxei Sarah pela cintura e a bejei, profundament, aprovetei para empurra-la para porta.

Ela quebrou o beijo só para que eu visse ela revirando os penetrantes olhos azuis. Eu a empurrei porta a fora e então sussurrei.

- Vá, antes que eu arranque suas roupas outra vez. -

Sarah soprou um beijo no ar e então piscou. Saiu andando pelo corredor até a porta de seu quarto, abriu a porta e entrou meio corpo, apoiou a perna na lateral da porta e com a mão empurrou o vestido para trás expondo as coxas. Eu ri, um pouco. Apertei o lábios e tentei me conter de ir atrás dela. E então eu me voltei para meu quarto e fechei a porta, tinha que dormir um pouco, hoje, quando amanhecesse, seria um dia muito cheio.




ENCERRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 10:09 pm

OFF: EEEEEEEEEEEE lerê!
meu post tá pronto já, delícia... espero até amanhã, melhor né? hahaha
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 10:27 pm

Mornin' Mr. Hottie

post: 001 - lyrics: I push you, and you push back. Two opposites so alike that everyday's a roller coaster. I'm a bump you'll never get over. Orianthi
Era isso, depois de uma primeira noite atribulada, precisava resolver sua vida de treinos... Primeira manhã de treinamento e tudo o que Marie mais queria era trocar sua dupla. Acordou cedo para conseguir se arrumar caprichosamente, como era de costume. Então, cruzou o corredor até o que imaginou ser o quarto de Chris. Era mais afastado que o dos outros. Não foi particularmente difícil encontrá-lo, uma vez que a morena tinha visto todos os outros residentes do Instituto se acomodarem em seus quartos, tornando aquele a única possibilidade.

Ela passou a mão pelos cabelos soltos, ensaiando uma batida na porta. Necessitava ser precisa, mostrar a Chris que aquela coisa de passar o dia inteiro com Nathan não ia dar certo. Isso sem mencionar o relacionamento dos dois, afinal não queria que o Sr. Delícia pensasse que ainda tinham alguma coisa. Rezou ao Anjo que ele não estivesse ciente do que acontecera em seu quarto na noite passada, caso contrário, era jogar pelo ralo qualquer chance com Mr. Sou-Gato.

A francesa bateu duas vezes na porta, e passaram-se alguns segundos até que um “clic” fosse ouvido. Chris abriu a porta, os olhos estreitados pela luminosidade, os cabelos bagunçados e a camisa em algum lugar que não o seu corpo. Marie deixou os olhos escorregarem pelo físico dele demoradamente, um sorriso malicioso se desenhando em seu rosto, fazendo suas simpáticas covinhas darem as caras. Definitivamente mais bonito do que ela pensara... Principalmente naqueles trajes tão... agradáveis aos olhos.

_Está em boa forma, plaisir. – disse, voltando a olhar para o rosto dele. Chris tinha os olhos no corpo dela, na cintura exposta pelo uso do top, e, talvez pelo sono, ele demorou-se mais que o aceitável no ato, fazendo Marie reprimir um sorriso. Ela pousou dois dedos no queixo dele, puxando seu rosto para cima com uma das delineadas sobrancelhas arqueadas – Eu estou aqui em cima. – sussurrou, deslizando a mão pela mandíbula dele, sentindo a barba por fazer arranhar seus dedos. Suspirou baixo, piscando uma vez para voltar a si – Posso entrar, chaton? – perguntou, a voz baixa que ela sabia ser tentadora – Preciso falar com você.– completou, alargando um sorriso enquanto descia a mão do rosto para os ombros fortes de Chris, arranhando-os levemente com as unhas – Sozinha.

*plaisir = delícia
*chaton = gatinho
thanks, baby doll @ etvdf



Última edição por Marie LaFleur em Seg Set 24, 2012 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 11:38 pm

OFF: AMANHÃ EU RESPONDE, E, CARAMBA BELLE NEM PERDE TEMPO NÉ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Christopher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Christopher
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Matt
» Quarto
» Quarto de Jack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário