The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Zooey Cherry Chamberlain

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zooey Chamberlain

Zooey Chamberlain


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 26
Localização : NY

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyTer Set 20, 2011 8:28 pm

Nome completo: Zooey Cherry Chamberlain
Apelido:
Idade: aparenta ter 18
Sexo: feminino

Poderes: meu maior poder é o de ler mentes, mas tenho outros truques na manga...
Personalidade: sarcástica, amiga fiel; não sou de ajudar os outros, mas faço tudo por amigos; não tenho muita paciência e adoro ler
Ponto fraco: minha paciência é pequena, e não gosto de ser contrariada nem que me digam o que fazer
Pontos fortes: amiga, leal aos que o merecem; ótima com a magia e usando armas de arremesso (já que um bruxo que certa vez conheci me ensinou)
Aparência: magra, não tão alta e bonita
Olhos: castanhos
Cabelos: loiros, ondas definidas, até pouco abaixo dos ombros

História de vida:
Nasci num pequeno vilarejo da Inglaterra, e cresci sem parentes, já que minha mãe me abandonou no mesmo dia em que nasci.
Cresci num orfanato, e aos 10 anos comecei a mostrar sinais de meus poderes. Quando afirmava que podia ler mentes, me chamavam de louca, e aos 13 anos fui internada num manicômio por causa disso.
Com 20 anos, eu não aguentava mais permanecer lá, e dei um jeito de escapar, usando a magia que eu não sabia que tinha. Eu não sabia o que era, mas sabia que não era louca, e não deixaria que as pessoas pensassem que eu era.
Meu poder de ouvir pensamentos já alcançava uma certa distância, e por acaso, certo tempo depois que fugi do manicômio, ouvi os pensamentos de um homem, que mais tarde vim a saber que era um bruxo como eu.
Quando percebi que havia alguém por perto, era tarde demais, e ele me viu.
Sentiu instantaneamente a magia em mim, e soube que eu era uma bruxa como ele.
Naqueles tempos, a magia era algo que deveria ser exterminado, e ele sabia que eu não poderia durar muito tempo. Sentindo-se numa obrigação para com sua raça, ele me explicou tudo sobre o mundo. Me contou que haviam diversos tipos de downworlders, criaturas das quais os humanos não tinham conhecimento, que alimentavam seus mitos: os vampiros, os licantropos, as fadas e elfos, e os bruxos. Ele me disse que, assim como ele, eu era uma bruxa, com enormes poderes, e eu imediatamente acreditei nele porque sabia que podia ler mentes, e que isso era algo sobrenatural.
Ele me disse que, além desses downworlders, existiam os shadowhunters, que caçavam e matavam os demônios, e que eventualmente destruíam downworlders que prejudicassem os mundanos e aos próprios shadowhunters. E que shadowhunters frequentemente pediam ajuda a bruxos que tinham o dom da cura quando infectados com veneno de demônio.
Ele me treinou, ensinou-me a controlar meus poderes, como bloquear as vozes desagradáveis na minha cabeça a todo momento, o que me deixou agradecida, e me estimulou no desenvolvimento de outros poderes.
Foram décadas aprendendo com ele, séculos até, e depois que completei 100 anos, comecei a desenvolver uma pequena habilidade de cura, o que eu realmente gostei.
Trabalhei nela, mas se desenvolvia devagar, assim que o único que pude fazer foi esperar enquanto ia ficando mais forte.
E, com meu 300 anos completos, depois de ter minha habilidade de cura mais avançada, lentamente desenvolvi o dom da compulsão. Depois de décadas aperfeiçoando-o, podia forçar um mortal a fazer qualquer coisa que eu quisesse.
Era realmente útil quando eu tinha de interagir com mundanos, mas a coisa chata era que não funcionava com shadowhunters. Mas, não se pode ter tudo.
Logo depois disso, eu sabia que deveria deixar meu mestre e orientador. Ele foi como um pai para mim, me ensinou tudo o que sei hoje, mas não posso mais continuar com ele, tenho que seguir em meu próprio caminho.
Então, o deixei, para viver minha própria vida.

Vivi em muitos lugares, e com o passar do tempo fui desenvolvendo novos poderes, mas minha habilidade mais forte sempre foi a capacidade de ler pensamentos, que a cada ano que se passava eu poderia fazer a distâncias maiores. Era uma grande habilidade.
Quando tive quase que 500 anos, decidi me mudar para NY, EUA. Há muitos anos tinha vivido em algumas cidades desse país, e tinha gostado. Era hora de voltar para a América.
Eu já não tinha um sotaque, mesmo que fosse inglesa. Depois de viver em tantos lugares, por tantos séculos, uma pessoa acaba perdendo algo desse tipo. O que facilitaria para que me misturasse em qualquer lugar em que decidisse morar.
Assim que passava meus dias me divertindo, organizando grandes festas, indo a outras festas, até entrando de penetra em algumas festas mundanas para causar alguma confusão. Nada que chamasse a atenção dos shadowhunters, mas o bastante para me divertir. E, claro, sempre lendo mais e mais, sempre faminta por novos conhecimentos, e admiradora da literatura e poesia.

Photoplayer: Emma Watson
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Chamberlain

Zooey Chamberlain


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 26
Localização : NY

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyTer Set 20, 2011 8:51 pm

heeey people!
quem gostou da historia da minha bruxa?
heey, Lill aqui (tbm sou Lillyth Mason, Cameron Clovery e Hayley)
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyQua Set 21, 2011 8:38 am

Eu amei *-*
Bem legal a sua bruxinha.
E to tentando criar coragem pra fazer a minha, mas to com uma preguiça... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyQua Set 21, 2011 4:14 pm

QQQQQ LINDA LILL! ADOGUEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptySex Set 23, 2011 5:13 pm

Ai, essa menina cria tanto personagem...

APROVADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley

Hayley


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Corte de Seelie

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyQui Nov 24, 2011 9:38 am

o que foi, vc pode me culpar por ser viciada em fóruns, Dragomir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Hayley

Hayley


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Corte de Seelie

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptyQui Nov 24, 2011 9:50 am

e obrigada por aprovar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain EmptySeg Nov 28, 2011 6:07 pm

Por nada lindeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Cherry Chamberlain   [FP] Zooey Cherry Chamberlain Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Zooey Cherry Chamberlain
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário