The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Anita Rolland

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anita Rolland

Anita Rolland


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Anita Rolland Empty
MensagemAssunto: [FP] Anita Rolland   [FP] Anita Rolland EmptyQua Set 21, 2011 10:02 pm

[FP] Anita Rolland

Nome Completo: Anita Rolland
Apelido: Nita
Idade verdadeira: 18 anos
Idade Aparente: 18 anos
Sexo: Feminino
Personalidade: Ela é, como o próprio nome diz, uma líder nata. Determinada, ela corre atrás dos seus objetivos sem pensar nas conseqüências dos seus atos. E isso pode ser visto, por muitas pessoas, como indisciplina, rebeldia, ou até maldade. Porém, por trás de toda essa “marra”, encontra-se uma pessoa doce e leal com aqueles que ela verdadeiramente ama.
Pontos Fortes: Sua determinação e vontade a fazem pronta para encarar todos os desafios. Seu afeto pertence a poucos, mas a sua fidelidade com eles é extraordinária.
Ponto Fraco: Como toda pessoa determinada, ela é um tanto quanto teimosa, não gostando que a contrariem nas suas verdades. Bastante fechada, ela faz seu próprio caminho, fazendo o próprio mundo parecer pequeno demais. Mas seu verdadeiro “fraco” é por morenos de olhos claros.
Aparência: Alta e esbelta, Anita sempre fez inveja a todos os que a conheceram. Seu rosto fielmente proporcional ao corpo, suavemente traçado.
Olhos: Olhos verdes claro
Cabelos: Cabelos Castanhos Médio, caídos até a altura da cintura.


História de vida: Sua vida sempre fora muito comum. Viveu desde que nascera em uma casa simples de Nova Iorque com seus pais, Isabela e John, e com o seu irmão mais novo, Michael, de 10 anos. Mike sempre fora o “protegido” de Anita, não importava o que acontecesse com ele. Uma vez, alguns colegas de classe roubaram o lanche de Michael. Na manhã seguinte, Anita já havia falado o acontecido para as mães dos meninos, assim como para a diretoria do colégio, fazendo-os ficarem longe de seu irmão querido. Assim se passaram 16 anos, na mesma rotina de sempre: de casa pro colégio, do colégio para o shopping, ou para a casa de uma das suas amigas, e de lá para casa outra vez. No colégio, ela sempre fora conhecida pela sua beleza, simpatia e ótimo desempenho. Em casa, ela sempre fora um orgulho para os pais, indo bem na escola, cuidando do irmão e ajudando a mãe nas tarefas da casa. Ela tinha uma ligação especial com os pais, especialmente com John. Ele sempre gostou de fazer as suas vontades, e ela sempre gostara que ele as fizesse. Foi ele quem lhe ensinou os números, e por eles ela era viciada. Até seu nome fora ele quem escolhera: Anita. E tudo continuou dessa maneira até que, em um de seus passeios, Anita conhecera William. Ele era mais um dos milhares de “boyzinhos” que freqüentavam o mesmo shopping que ela. Um olhar perdido, que fora sem querer encontrado pelo dele, e ela já estava perdidamente apaixonada (pela primeira vez na vida). A partir deste dia sua vida estaria severamente abalada. Sua rotina fora quebrada para se adaptar à dele: ela começara a matar aulas para encontrá-lo, passava o dia inteiro com ele e com os amigos dele, não tinha mais horário para chegar em casa, o que deixava seus pais furiosos. Ela, no entanto, não se importava com a opinião deles, afinal os olhos de Will brilhavam toda vez que encontravam os dela, e isso bastava. Algum tempo se passou até que a data do seu aniversário começasse a se aproximar. Como esperado, ela planejava passar o dia ao lado de William. Porém, seus pais queriam viajar nesta Data, meio que querendo mantê-la afastada de Will, meio que querendo um pouco da atenção da filha para eles. Fosse o que fosse a idéia não foi bem recebida pela garota, que teimou até o último instante para que pudesse ficar em casa, ficar perto de Will. O que ela não poderia esperar foi a inesperada visita do irmão ao seu quarto, altas horas da noite. Receoso, Mike entrou no quarto e disse: “Eu não queria te incomodar, mas eu realmente queria te pedir uma coisa. Se você conseguir atender ao meu pedido, eu juro que nunca mais peço nada para você. Eu realmente queria que você aceitasse ir viajar com a gente no seu aniversário.” Surpresa com o pedido, porém incapaz de negar algo para o irmão, ela simplesmente aceitou, deixando-o mais feliz do que nunca. “E essa decisão já está tomada, Will querendo ou não.”, pensou a garota.
Eles partiram na noite do dia anterior ao seu aniversário. Chovia muito e muitos carros pareciam ter tido a mesma idéia que eles. O trânsito e a chuva a fizeram se lembrar do momento em que disse para Will que não poderia passar seu aniversário com ele. A decepção em seu rosto ainda trespassava a visão de Anita, fazendo com que lágrimas rolassem pelo seu rosto quente. Tentando enxugá-las antes que alguém reparasse, Anita levou a mão ao rosto. Porém, este movimento não passou despercebido pelo pai, que notara seu choro através do retrovisor. Preocupado, John perguntou a Anita o motivo da sua tristeza. A esta pergunta, ela se limitou a responder que nada havia acontecido. Porém, irritada com a resposta da filha, Isabela começou a discutir com Anita, fazendo com que Mike começasse a chorar. E assim se desenrolou a maior briga que aquela família já havia presenciado: Isabela e Anita discutindo cada vez mais alto, Michael chorando e John tentando acalmar a todos. Porém, no meio dessa confusão, John esquecera-se de prestar atenção no trânsito à sua frente. Em um momento, estavam todos nervosos, falando alto dentro do carro. No outro, silêncio. Por algum tempo, não era possível reconhecer nenhum tipo de som. Alguns minutos depois, ambulâncias paravam nas proximidades do acidente. O cheiro de fumaça e sangue ainda pairava no ar. Nos jornais do dia seguinte, este acidente seria manchete. Nele constaria a sobrevivência de apenas uma pessoa: um menino, de aproximadamente 10 anos. Porém, mais de uma pessoa havia sobrevivido a ele.
Desnorteada por causa da pancada, Anita correu sem direção pelas ruas escuras de Nova Iorque. Ficando cada vez mais fraca devido à perda massiva de sangue, ela decidiu se sentar, sem esperanças de sobreviver. Porém, para a sua surpresa, havia mais alguém na rua. Encarando-a, o menino alto, branco, de cabelos castanhos e olhos claros aproximou-se, interessado no que havia acontecido a ela. Inicialmente receosa, a menina recusara-se a conversar com ele. Ele, ainda interessado, ele se ofereceu para ajudá-la a sair da situação em que se encontrava. Sem ter mais nada a perder, Anita contou sobre o acidente e pediu que ele a ajudasse. A isso, tudo o que o menino disse foi: “A minha pergunta é sob que condições você aceitaria viver, viver para sempre?”
O que se seguiu a esta conversa não foi nada bonito, mas foi necessário. Renan, o menino que a encontrara praticamente morta, transformou-a. Não da mesma maneira que Will fizera um dia, mas sim de maneira literal. Depois de dar seu sangue a ela, e de ela adormecer, ele a levou ao cemitério Le Velmont, onde marcara de encontrar-se com um amigo (bêbado) e com alguns sacos de sangue. Depois de enterrada, a menina cavou seu caminho de volta à vida, porem a uma vida que ela não conhecia. A vida como vampira.


Photoplayer: Willa Holland – Atriz e Modelo


Última edição por Anita Rolland em Seg Out 10, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Anita Rolland Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Anita Rolland   [FP] Anita Rolland EmptyQui Set 22, 2011 9:10 pm

Bem vinda flor. Qualquer coisa que precisar, MP-me!! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Anita Rolland Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Anita Rolland   [FP] Anita Rolland EmptySex Set 23, 2011 5:14 pm

APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Anita Rolland Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Anita Rolland   [FP] Anita Rolland EmptyTer Set 27, 2011 12:07 pm

"Mas seu verdadeiro “fraco” é por morenos de olhos claros"
PRESENTE!
huahauhahahauh
adorei a ficha, giiirl! Very Happy
To doida pra que a Sarah me aprove, quero criar uma vamp tb! haha
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Anita Rolland Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Anita Rolland   [FP] Anita Rolland Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Anita Rolland
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário