Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jessica Hale

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jessica Hale

Jessica Hale

MensagemAssunto: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 8:34 am

Nome Completo: Jessica Emma Hale
Apelido: Jess, Jessie
Idade verdadeira: 20 anos
Idade aparente: 17 anos

Personalidade: Não é fã de conversas altas e confusões. Tranqüila e comedida, busca sempre camuflar-se, e odeia ser o centro das atenções. Sua beleza encantadora e carisma inerente sempre fazem com que isso aconteça. Adora ler, e busca acreditar, com todas as suas forças, que ainda é a mesma menina que antes.
Ponto fraco: Jess não se conforma com a transformação em vampira, e ainda tem momentos de angústia por isso. É quieta e muitas vezes insegura.
Pontos fortes: ótima ouvinte e observadora ao extremo, raramente se engana em seu julgamento sobre as pessoas. Tem muito tato com questões complicadas e assuntos sensíveis, por isso sempre é procurada para dar conselhos.
Aparência: baixinha de sorriso tímido e doce.
Olhos: extremamente azuis
Cabelos: loiros e ondulados, longos até a cintura.

História de vida: Nunca se esqueceria daquele dia. Não sem que seus olhos se enchessem de lágrimas incontroláveis e o sabor amargo da angústia preenchesse sua boca. Três anos. Três anos e ela não se sentia no direito de se conformar com o que lhe acontecera. Com o que ele fizera. Era errado conformar-se em ser um monstro... Como doía, pelos Céus! Como doía pensar em cada vida que fora obrigada a tirar pelo desespero da fome! O arrependimento ardia em suas veias, assim como a raiva incandescente daquele que a transformara. Ainda que o amasse, ainda que em certos devaneios o desejasse de volta... Ele tinha tomado dela a coisa mais preciosa, e que ela nunca teria de volta: sua humanidade.
“Era noite, e Jessica era capaz de dizê-lo já que Lucas finalmente parecia mais confortável em sua própria casa. Aquilo era algo que ela nunca entendera sobre ele... Ou talvez se enterrasse no desejo de não entender o porquê de o namorado recusar-se sempre a sair à luz do sol. Só se encontravam à noite e, por mais estranho que aquilo fosse, a paixão dela por ele era tão sufocante e intensa, que nada parecia mais errado do que deixar de vê-lo só por um simples detalhe...
Jessica sempre teve uma vida normal... Pais normais, escola normal, notas normais... E então, como se todos os seus desejos mais profundos e secretos se concretizassem, o príncipe uma Ducati amarela apareceu em sua vida. Lucas era tudo o que qualquer mulher no mundo podia desejar: divertido, interessante, bonito, forte, romântico, sexy, inteligente... E, de todas as meninas, ele tinha escolhido justamente ela: a pequena loirinha que vivia escondida atrás de livros e mais livros.
E então, quando tudo parecia sem graça ou sentido, Jessica passou a acreditar que havia alguém no mundo que foi feito especialmente pra ela. E era tão palpável o amor entre eles, que sem pensar duas vezes, Luke tornou-se a coisa mais importante da sua vida.
_Sunshine... – ele chamou, num sussurro. O sorriso secreto no canto dos lábios dele fez os olhos de Jessica brilharem. Ela amava quando ele a chamava assim, ainda que não entendesse o significado, ao certo – Vem cá... – ele chamou, puxando a mão da loira, trazendo-a para perto.
Lucas estava sentado na cama, a camisa aberta expondo o corpo definido. Ele tinha uma chama nos olhos, um brilho diferente que fazia Jessica sentir-se apavorada e tentada. A loira caminhou até o namorado, sentando-se sobre as pernas dele, aninhando-se em seu colo.
_Que foi, meu anjo? – ela perguntou, apertando os ombros dele, que traziam uma tensão que geralmente não carregavam... Ele era sempre muito despreocupado...
O rapaz nada respondeu. Lucas puxou o queixo dela para cima com delicadeza e tocou os lábios dela por diversas vezes rapidamente. Jessica segurou o rosto dele perto do seu e, com um sorriso, fez com que Lucas a beijasse. E ele o fez como nunca antes. Sentindo o gosto férrico de sangue na boca, Jess respirou fundo, tentando afastá-lo por um segundo. Lucas não partiu o beijo, deitando-a na cama e a apertando tão forte que a menina murmurou de dor.
_Amor... – ela suspirou, ofegante – Lucas, espera... – pediu, tomando fôlego enquanto ele abria o casaco dela e começava a beijar seu pescoço.
_Jessie... – ele murmurou, arranhando de leve o pescoço dela com os dentes.
_Hm...? – ela respondeu, fechando os olhos e entrelaçando os dedos nos cabelos dele.
_Você me ama? – ele perguntou, mordendo de leve a orelha de Jessica, e depois seu lábio.
_Mais que tudo no mundo. – ela disse num fio de voz, ofegante, beijando os lábios dele em seguida – Eu te amo mais que a minha vida, Lucas... Pra sempre.
_E você quer que nós fiquemos juntos pra sempre, não quer? – ele perguntou, encarando-a nos olhos.
_Eu faria qualquer coisa pra isso. – Jessica respondeu, firme. Ela só queria que ele entendesse que nada mais no mundo importava, enquanto ele estivesse ali com ela.
_Qualquer coisa, certo? – ele disse, apertando a pressão dos dedos em sua cintura e voltando a mordiscar o pescoço dela.
_Claro... – ela murmurou, tentando afrouxar o aperto das mãos dele – Lucas... – chamou – Lucas, amor, você tá me machucando... – ela ofegou, sentindo a dor das mãos dele em seus pulsos – LUCAS, pára!
_Eu sinto muito. – ele disse, e no instante seguinte Jessica sentiu a dor excruciante de presas enormes penetrando em seu pescoço, rasgando a pele enquanto ela fazia de tudo pra se livrar dos braços daquele a quem confiou sua vida.
Quando acordou, cavando seu caminho de volta ao mundo, Jessica soube da verdade. Lucas não estava lá e, intimamente, ela sabia o motivo: ele sentiu-se magoado pelo desespero e a negação dela. Gravado em uma árvore, ele deixou-lhe um recado que ela não mais esqueceria.
Você disse “pra sempre”. Essa era a única maneira. Eu te amo.

Photoplayer (nome do cantor, ator, enfim, pessoa famosa que te representa): Emilie de Ravin

Aprovada??? *-*
Ver perfil do usuário
Lillyth E. Mason

Lillyth E. Mason

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 6:24 pm

AMEI A FICHA. SÉRIO. LONGA, MAS FANTÁSTICA! VALEU A PENA CADA PEDACINHO Very Happy
espera só até eu fazer uma vamp pra turnarmos juntas Smile
Ver perfil do usuário
Anita Rolland

Anita Rolland

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 11:35 pm

Eu já disse isso mas não custa refrescar: MUITO BOA! Aprovada com certeza! Só falta oficializar~
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Dom Out 16, 2011 6:19 pm

FICHA APROVADA!

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Ver perfil do usuário
Jessica Hale

Jessica Hale

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Seg Out 17, 2011 11:25 am

Brigadinhaaa, Sarah! *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   

Jessica Hale
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-