Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Jessica Hale

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jessica Hale

Jessica Hale

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2011

MensagemAssunto: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 8:34 am

Nome Completo: Jessica Emma Hale
Apelido: Jess, Jessie
Idade verdadeira: 20 anos
Idade aparente: 17 anos
Sexo: feminino

Personalidade: Não é fã de conversas altas e confusões. Tranqüila e comedida, busca sempre camuflar-se, e odeia ser o centro das atenções. Sua beleza encantadora e carisma inerente sempre fazem com que isso aconteça. Adora ler, e busca acreditar, com todas as suas forças, que ainda é a mesma menina que antes.
Ponto fraco: Jess não se conforma com a transformação em vampira, e ainda tem momentos de angústia por isso. É quieta e muitas vezes insegura.
Pontos fortes: ótima ouvinte e observadora ao extremo, raramente se engana em seu julgamento sobre as pessoas. Tem muito tato com questões complicadas e assuntos sensíveis, por isso sempre é procurada para dar conselhos.
Aparência: baixinha de sorriso tímido e doce.
Olhos: extremamente azuis
Cabelos: loiros e ondulados, longos até a cintura.

História de vida: Nunca se esqueceria daquele dia. Não sem que seus olhos se enchessem de lágrimas incontroláveis e o sabor amargo da angústia preenchesse sua boca. Três anos. Três anos e ela não se sentia no direito de se conformar com o que lhe acontecera. Com o que ele fizera. Era errado conformar-se em ser um monstro... Como doía, pelos Céus! Como doía pensar em cada vida que fora obrigada a tirar pelo desespero da fome! O arrependimento ardia em suas veias, assim como a raiva incandescente daquele que a transformara. Ainda que o amasse, ainda que em certos devaneios o desejasse de volta... Ele tinha tomado dela a coisa mais preciosa, e que ela nunca teria de volta: sua humanidade.
“Era noite, e Jessica era capaz de dizê-lo já que Lucas finalmente parecia mais confortável em sua própria casa. Aquilo era algo que ela nunca entendera sobre ele... Ou talvez se enterrasse no desejo de não entender o porquê de o namorado recusar-se sempre a sair à luz do sol. Só se encontravam à noite e, por mais estranho que aquilo fosse, a paixão dela por ele era tão sufocante e intensa, que nada parecia mais errado do que deixar de vê-lo só por um simples detalhe...
Jessica sempre teve uma vida normal... Pais normais, escola normal, notas normais... E então, como se todos os seus desejos mais profundos e secretos se concretizassem, o príncipe uma Ducati amarela apareceu em sua vida. Lucas era tudo o que qualquer mulher no mundo podia desejar: divertido, interessante, bonito, forte, romântico, sexy, inteligente... E, de todas as meninas, ele tinha escolhido justamente ela: a pequena loirinha que vivia escondida atrás de livros e mais livros.
E então, quando tudo parecia sem graça ou sentido, Jessica passou a acreditar que havia alguém no mundo que foi feito especialmente pra ela. E era tão palpável o amor entre eles, que sem pensar duas vezes, Luke tornou-se a coisa mais importante da sua vida.
_Sunshine... – ele chamou, num sussurro. O sorriso secreto no canto dos lábios dele fez os olhos de Jessica brilharem. Ela amava quando ele a chamava assim, ainda que não entendesse o significado, ao certo – Vem cá... – ele chamou, puxando a mão da loira, trazendo-a para perto.
Lucas estava sentado na cama, a camisa aberta expondo o corpo definido. Ele tinha uma chama nos olhos, um brilho diferente que fazia Jessica sentir-se apavorada e tentada. A loira caminhou até o namorado, sentando-se sobre as pernas dele, aninhando-se em seu colo.
_Que foi, meu anjo? – ela perguntou, apertando os ombros dele, que traziam uma tensão que geralmente não carregavam... Ele era sempre muito despreocupado...
O rapaz nada respondeu. Lucas puxou o queixo dela para cima com delicadeza e tocou os lábios dela por diversas vezes rapidamente. Jessica segurou o rosto dele perto do seu e, com um sorriso, fez com que Lucas a beijasse. E ele o fez como nunca antes. Sentindo o gosto férrico de sangue na boca, Jess respirou fundo, tentando afastá-lo por um segundo. Lucas não partiu o beijo, deitando-a na cama e a apertando tão forte que a menina murmurou de dor.
_Amor... – ela suspirou, ofegante – Lucas, espera... – pediu, tomando fôlego enquanto ele abria o casaco dela e começava a beijar seu pescoço.
_Jessie... – ele murmurou, arranhando de leve o pescoço dela com os dentes.
_Hm...? – ela respondeu, fechando os olhos e entrelaçando os dedos nos cabelos dele.
_Você me ama? – ele perguntou, mordendo de leve a orelha de Jessica, e depois seu lábio.
_Mais que tudo no mundo. – ela disse num fio de voz, ofegante, beijando os lábios dele em seguida – Eu te amo mais que a minha vida, Lucas... Pra sempre.
_E você quer que nós fiquemos juntos pra sempre, não quer? – ele perguntou, encarando-a nos olhos.
_Eu faria qualquer coisa pra isso. – Jessica respondeu, firme. Ela só queria que ele entendesse que nada mais no mundo importava, enquanto ele estivesse ali com ela.
_Qualquer coisa, certo? – ele disse, apertando a pressão dos dedos em sua cintura e voltando a mordiscar o pescoço dela.
_Claro... – ela murmurou, tentando afrouxar o aperto das mãos dele – Lucas... – chamou – Lucas, amor, você tá me machucando... – ela ofegou, sentindo a dor das mãos dele em seus pulsos – LUCAS, pára!
_Eu sinto muito. – ele disse, e no instante seguinte Jessica sentiu a dor excruciante de presas enormes penetrando em seu pescoço, rasgando a pele enquanto ela fazia de tudo pra se livrar dos braços daquele a quem confiou sua vida.
Quando acordou, cavando seu caminho de volta ao mundo, Jessica soube da verdade. Lucas não estava lá e, intimamente, ela sabia o motivo: ele sentiu-se magoado pelo desespero e a negação dela. Gravado em uma árvore, ele deixou-lhe um recado que ela não mais esqueceria.
Você disse “pra sempre”. Essa era a única maneira. Eu te amo.

Photoplayer (nome do cantor, ator, enfim, pessoa famosa que te representa): Emilie de Ravin


Aprovada??? *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillyth E. Mason

Lillyth E. Mason

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : New York

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 6:24 pm

AMEI A FICHA. SÉRIO. LONGA, MAS FANTÁSTICA! VALEU A PENA CADA PEDACINHO Very Happy
espera só até eu fazer uma vamp pra turnarmos juntas Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anita Rolland

Anita Rolland

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 24
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Sab Out 15, 2011 11:35 pm

Eu já disse isso mas não custa refrescar: MUITO BOA! Aprovada com certeza! Só falta oficializar~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 24
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Dom Out 16, 2011 6:19 pm

FICHA APROVADA!

_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessica Hale

Jessica Hale

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2011

MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   Seg Out 17, 2011 11:25 am

Brigadinhaaa, Sarah! *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jessica Hale   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jessica Hale
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Qui Ago 03, 2017 4:06 am
Março 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário