Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

(FP) : Lilian Parks Mabelle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lilian Parks Mabellle

MensagemAssunto: (FP) : Lilian Parks Mabelle   Ter Nov 29, 2011 2:25 pm

Nome Completo: Lilian Parks Mabelle

Apelido: Lily , ou Belle

Idade verdadeira: 675 anos

Idade aparente: 19 anos

Personalidade: De humor variável Lily sempre muda rapidamente, extremamente sincera, de muita atitude, ousada, orgulhosa, as vezes um pouco rebelde, usa de sua aparência para atrair as pessoas, extremamente simpática e chamativa.

Ponto fraco: Seu humor variável

Pontos fortes: Ousadia, inteligência, astucia, simpatia, atitude forte, sensualidade

Aparência: Alta, magra atlética ( ou seja com músculos e curvas ), bonita, sexy e meiga ao mesmo tempo.

Olhos:
Azuis

Cabelos: Castanho escuro com algumas mechas loiras.

História de vida: Já vivi muitas situações devido meus 675 anos. Minha aparência porem é de uma pessoa normal com seus 19 anos. Nunca nenhum mundano notaria minha diferença por serem menos astutos do que nós fadas e elfos. Desde meu nascimento vivi na Corte de Seelie, minha mãe sendo fada também. Meu pai nunca conheci mas minha mãe dizia sempre ser um dos elfos mais bonitos da corte, ela se apaixonou rapidamente por ele, mas quando engravidou ele a largou friamente, o que me faz um pouco rebelde quando lembro de tal historia. Sempre utilizo de minha bela aparência para atrair as pessoas porem quando tentam me envolver acabo me afastando pelo trauma de minha mãe. Sempre ousada acabo chamando muita atenção de todo por onde passo e por minha atitude forte sempre causo polemicas. Me exercito sempre, caminhando nadando, fazendo o que for para manter meu corpo atlético conquistado através de meus anos de disciplina. Uma de minhas qualidade que me fazem ter várias amigas é minha sinceridade, elas sempre sabem que estou dizendo lhes a verdade. Tais amigas me ajudaram quando minha querida mãe ficou doente, um dia então ela me revelou a existência de meu pai entre nós, o conheci e falei tudo que queria dizer aquele homem insensível que havia nos largado antes mesmo de me ver nascer. A ajudei durante alguns anos por um tempo ela se recuperando, ela no entanto acabou não resistindo e morrendo anos depois. Fiquei sozinha somente com uma irmã mais nova e minhas amigas comigo.

Photoplayer: Megan Fox
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

MensagemAssunto: Re: (FP) : Lilian Parks Mabelle   Qui Dez 01, 2011 7:27 am

curti, viu? :DDD
as fadinhas vão adorar você! hahaha
dá uma passada nas minhas fichas depois! Smile
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.

MensagemAssunto: Re: (FP) : Lilian Parks Mabelle   Sab Dez 31, 2011 11:16 am

Aii, que fada linda.

APROVADA.

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Ver perfil do usuário
Bright

MensagemAssunto: Re: (FP) : Lilian Parks Mabelle   Ter Out 02, 2012 10:29 am

Que linda, eu nem tinha visto Sorry. Se quiser turnar ou montar trama só dizer ok? Beijinhooos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (FP) : Lilian Parks Mabelle   

(FP) : Lilian Parks Mabelle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum