Oi gente, sou Lucas, amo ler: desde livros clássicos, até modernos tipo Harry Potter e Istrumentos Mortais *--* Amo Jene Austen, Oscar Wilde, Katy Perry, Black Veil Bride, An Cafe, Jeffree Star, Brithday Massacre, Pitty, Paramore,Kerli Animes e Mangás (MUITOS ANIMES E MANGAS),CLAMP,Japão, historias, Glee, True Blood, series e filmes. Gosto de cinema, teatro, musica,gosto de ser nerd e de jogar video game com os amigos ao invés de sair pra beber e beijar trocentas pessoas em uma noite - igual o pessoal da minha sala- Sou romantico,sonhador, tonto, nao sei fazer contas, e divertido. Pelo menos eu acho xD Adoro o Jace, a Clary e Alec!!! E estou torcendo pra Cassandra Clare vir pra bienal de SP nesse ano! Nossa falei d +!!!
Assunto: Re: Oi Galera!!!! Dom Abr 08, 2012 8:08 pm
Ahhhh, gente, que lindeza! *-* Muito prazer, Lucas! Eu sou a Belle. Por aqui tenho a Marie, a vampirinha Jessica e os irmãos Rockwell, Nate e Caleb. Sou apaixonaaaaada pela leitura também. Harry Potter foi o que me cativou nesse campo, então tem lugar especial no meu coração, mas leio de tudo. Sou uma romântica também, a espera eterna de quem valha a pena. hahaha Espero que goste do fórum e que me ajude a dar uma agitada nisso aqui, poxinha! hahaha ah, contas também passam longe de ser o meu forte! uahuahah beijinhos!
Assunto: Re: Oi Galera!!!! Seg Abr 09, 2012 10:59 am
Fofa!!!! Harry Potter tbm foi onde tudo começou... Minha Mãe lia pra mim antes de eu dormir -.- Agora eu sou leitor voraz =D Tem Razão Belle, esse negocio ta muito trsite, TEM QUE AGITAR... CADE A GALERA????? Ahhh faltou eu dizer que adoro a banda Evanesce e que sou viciado nos livros do Tim Burton!!! Ahhh Belle a espera 'e eterna mesmo, que saco!!! Vo virar padre desse jeito! Bjs
Assunto: Re: Oi Galera!!!! Ter Abr 10, 2012 9:59 pm
O povo todo sumiu depois das férias! E olha que a vestibulanda sou eu! HAHAHA UAHSUHAUUSHA eu ri mto do virar padre! KKKK Vc sabe algum fórum bom de HP, Luke? )
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me ---------