Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Saphira G. Everdeen.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Saphira G. Everdeen

avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 23
Localização : Manhattan, NY

MensagemAssunto: [FP] Saphira G. Everdeen.   Dom Jul 01, 2012 12:51 am


Nome Completo: Saphira Grace Everdeen.
Apelido: Saph.
Idade: 17 anos.
Filiação (se tiver parentes): Bellona e Nathanael Everdeen.
Sexo: Feminino.
Instituto ao qual pertence: New York.

Personalidade: Saphira exibe sempre um sorriso sincero no rosto, não importa pelo que esteja passando ou quão difíceis tenham sido seus dias. Não fala sobre seus problemas e mantêm seus segredos bem guardados, pois detesta "incomodar" as pessoas, embora esteja sempre disposta a ajudar, aconselhar e enfim, estar ao lado de qualquer um que precise. É simpática, amigável e leal, mas também bastante orgulhosa. Não gosta que contrariem seu ponto de vista e deseja estar sempre na liderança, pois confia mais nas próprias opiniões e ideias do que nas das outras pessoas. Apesar de muitas vezes parecer frágil, Saphira não mede esforços para cumprir suas missões e calar qualquer um que duvide de suas capacidades. Contudo, são raros os momentos em que fica verdadeiramente brava (para sorte de quem a cerca).
Ponto fraco: Confia demais nas pessoas.
Pontos fortes: Maneja muito bem e com destreza quase todas as armas dos Caçadores das Sombras, mas principalmente o arco e flecha. É ágil e possui uma leveza impressionante, além de sentidos aguçados. Pode sempre confiar em seus instintos.
Aparência: Pele levemente bronzeada, postura nobre, brilho no olhar - acompanhado de seu já habitual sorriso. Saphira possui tanto peso quanto altura relativamente bons para sua idade.
Olhos: Azuis acinzentados, tempestuosos.
Cabelos: Cachos louros.

História de vida:

Ídris, primavera de 2001.
Eu estava sentada no jardim, rodeada por flores dos mais variados tipos e acompanhada de uma boneca de pano. Arrependo-me de não tê-la guardado até hoje, seria uma ótima lembrança de Casa, mas ao menos não esqueci de seu nome: Lilica. Para uma garotinha de seis anos, era perfeito.
Naquela época, embora já conhecesse a origem e o ofício de minha família, não tinha maturidade suficiente, talvez, para me preocupar com o que aquilo realmente significava (ou significaria, para mim, dali alguns anos). Vivia com a única preocupação de explorar cada cantinho do mundo que conhecia, em busca das fadas e elfos que povoavam as páginas dos meus livros e que, por eu ser quem era (uma legítima nephilin), sabia que eram reais.
Foi quando, ao enfeitar os cabelos de pano de Lilica com algumas flores, ouvi a voz de mamãe me chamar. Levantei-me, meio a contra gosto, e corri para a varanda da grande casa branca, com adornos azuis.
- Entre, Saph. Papai e eu precisamos conversar com você - disse ela e, por mais que eu estranhasse seu tom de voz, jamais desconfiaria do que estava por vir.
Meus pais haviam ido até Alicante mais cedo naquele dia, e voltaram com a notícia de que teríamos de nos mudar para os Estados Unidos, pois haviam recebido a missão de tomar conta de Denver, no Colorado, onde - por alguma razão - demônios e criaturas do submundo haviam unido-se para alimentar ainda mais o caos já típico das cidades grandes.
- Mas... Por quê? Por que justamente vocês? - Perguntei, já com os olhos lacrimejados ao imaginar mudança tão repentina em minha vida. Deixar meu lar... Para viver em um local completamente desconhecido, distante e, além de tudo, perigoso.
Denver não tinha tantos problemas assim. Mas a Clave recebera reclamações e precisava dar uma resposta rápida. Como minha família não era uma das mais importantes em Ídris (traduzindo, não faria tanta falta), fora a escolhida para a tal "missão".

Nova Iorque, inverno de 2009.
Após oito anos morando em Denver (acabamos por nos estabilizar lá, como uma espécie de aviso para qualquer criatura maligna que resolvesse recomeçar com o caos após meus pais terem derrotado seus líderes), a Clave voltou a solicitar os serviços dos praticamente esquecidos Everdeen. Mas dessa vez era diferente, e potencialmente mais perigoso.
Mamãe e papai não podiam me contar para onde estavam indo (assunto de total sigilo), e teriam de me deixar no Instituto (uma espécie de filial da Clave que abrigava Caçadores das Sombras) em Nova Iorque.
Eu passaria os próximos 3 anos ali, mantendo um contato vago com meus pais (que me visitariam de tempos em tempos) e aperfeiçoaria tudo o que eles haviam me ensinado, tornando-me uma Caçadora das Sombras "ativa", por assim dizer. Faria amigos, teria algumas desavenças com eles, lutaria, ganharia, perderia e mataria.
Ainda desconhecia os segredos do mundo lá fora, prestes a adentar minha vida, mas tinha razões para acreditar que era forte o suficiente para encará-los.

Photoplayer: Hayden Panettière.

(OFF: eu só li Cidade dos Ossos até agora, então por favor, se houver algo equivocado em minha história ou na ficha em si, avisem-me para que eu possa editar ^-^).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
avatar

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 23
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira G. Everdeen.   Dom Jul 01, 2012 3:00 pm

Nah, tá boa a ficha ^^
APROVADA.

_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira G. Everdeen.   Ter Jul 10, 2012 1:03 pm

Bem vinda flor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Finnick O. Hudson

avatar

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/05/2012

MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira G. Everdeen.   Ter Jul 10, 2012 1:21 pm

Bem vinda \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan Clammer

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira G. Everdeen.   Dom Ago 26, 2012 10:53 pm

Beeeem vinda Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira G. Everdeen.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FP] Saphira G. Everdeen.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Qui Ago 03, 2017 4:06 am
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário