The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Daenerys.

Ir para baixo 
+6
Katerina Gauthier
Anastasia Herondale
Christopher Petrova
Mia Grey
Sarah Lovelace
Daenerys
10 participantes
AutorMensagem
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 4:30 pm

[FP] Daenerys. Tumblr_malpj0M5HA1rohr3go4_250 [FP] Daenerys. Tumblr_malpj0M5HA1rohr3go3_250 [FP] Daenerys. Tumblr_malpj0M5HA1rohr3go6_250

Perfil

Nome do personagem: Daenerys.
Sobrenome do personagem: Erin Targaryen.
Apelido: Danny.
Sexo: Feminino.
Avatar: Amber Heard.
Data de Nascimento: 09 de Novembro.
Local da Nascimento: Corte de Seelie.
Raça: Fada - Sangue Mestiço.
Filiação Helena Targaryen {Fada} & Pai Desconhecido {Demônio}
Peculiaridades: The bad bitch.
Local Onde Vive: Corte de Seelie, e Nova York.



[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3tk1S7r1rt9rc9[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3tu7Ku41rt9rc9
Personalidade

Danny é extremamente observadora, arguciosa e muito sarcástica. Visto que com o passar dos anos, descobrira que apesar não pode escapar da terrível sina de não ludibriar humanos, ela podia muito bem cometer as maiores atrocidades sem contar nenhuma mentira. A vida na corte a fez educada, e quase suportável, já que na frente de suas semelhantes ela sabe fingir melhor do que ninguém uma consciência moral, coisa que passa longe da fada quando esta aplicando os mais variados jogos nos humanos, que normalmente sempre ocorriam com os do sexo oposto (MAOÊ). É manipuladora, e muitas vezes dissimulada, mas uma vez que alguém conquiste o seu coração, acaba de adquirir a pessoa mais leal do universo, que faz o possível e o impossível para defender aqueles que ela considera seus amigos de verdade.
Pontos fracos Homens! É orgulhosa e teimosa, duas coisas que juntas causam os maiores danos que alguém pode suportar. Por diversas vezes, Danny teve que provar do verdadeiro inferno apenas para não dar o braço a torcer.
Pontos fortes É corajosa, esperta, e muito forte para uma fada. Usa seus poderes com muita habilidade e destreza, melhor até do que fadas com o dobro de sua idade.


[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3ueYze11rt9rc9[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3ubGwhY1rt9rc9
Aparência

Altura mediana, por volta de 1,69, bem distribuídas em curvas e pernas alongadas. As feições são afiladas, e muito delicadas, escondendo todo o potencial maligno que a fada tem. Os olhos são o que tem de mais expressivo. São azuis acinzentados e bastante profundos, revelando praticamente todos os sentimentos que ela possa sentir por aquelas duas pedras azuis, já que seus pensamentos estão escondidos até para o melhor leitor. Os cabelos são loiros dourados, que descem pelas costas em ondas até a altura da cintura, tão macios e brilhosos que seus cabelos são dignos de serem copiados por muitos salões de cabelereiros humanos.

[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3tk1S7r1rt9rc9[FP] Daenerys. Tumblr_m9g3u9tGYc1rt9rc9
História

A parte difícil de contar a história de seres místicos é que elas começaram a tanto tempo que é praticamente impossível contá-las de uma maneira resumida sem perder pontos importantes. A parte boa é que eles viveram tempo o suficiente para ser mais interessante que a maioria das histórias dos seres humanos.

Me chamo Daenerys, e eu sou uma fada. No mundo em que você vivem, eu não existo, não passo de um mito, repassado pelas gerações como um ser adorável e meigo, bondoso e gentil, que vez por outra gosta de pregar uma peça nos seres humanos. No entanto, eu não consigo pensar em duas fadas se quer que preencha tais requisitos.

O anonimato permite com que não sejamos notadas, e isso é ótimo, nos permite fazer travessuras, e até mesmo coisas bem recrimináveis, sem que todos coloquem culpa no acaso, no azar, ou até na sorte... Vai entender.

Nasci na corte de Seelie, minha mãe era muito honrada na corte, visto que ela era conselheiro da antiga rainha, antes que a mesma fosse assassinada no mundo humano. Pelo visto, pouca gente sabia do envolvimento dela com um demônio desconhecido, e ela me mataria se eu contasse para alguém, já que com a nossa pequena deficiência de fada, ela não poderia negar o fato, se ele viesse a tona.

Essa foi a primeira vez que eu odiei o fato de não podermos mentir, afinal existem coisas que você não precisa saber, como por exemplo saber que sua mãe se deitou um demônio imundo..

Eu tive uma educação tão boa quanto as filhas da nossa alteza real, que descanse em paz. No entanto, eu não era tão justa, nem tão rebelde quanto as duas. Na corte eu era conhecida por ser tudo o que uma boa fada deveria ser. Pelo menos enquanto criança. Mas, como nós somos agraciadas com tempo ilimitado para fazer aquilo que nos bem apetecer, chega um ponto em que seguir as regras o tempo todo já não é tão divertido.

Lembro como foi uma das minhas primeiras experiências em Nova Iorque sozinha. No começo, eu parecia uma dessas turistas, não entendia muitas das gírias, o transporte publico me deixava confusa, e eu podia ser facilmente enganada, já que no meu mundo não se pode falar mentira, eu demorei algumas décadas para me tornar a detectora de mentiras humanas ambulante que sou hoje.

E isso foi algo muito útil para alguém que não pode mentir, como eu. Levou algum tempo, mas eu descobri que existe sim maneiras de manipular humanos sem mentira, e elas são até mais divertidas do que as mentirinhas. Já que, qual seria a a graça de persuadir alguém com uma mentira, sendo que ela pode ser levada a fazer aquilo por vontade própria, e não ter ninguém a culpar a não ser ela mesma?

Ok, eu admito, esse laboratório humano me deixou tão corrompidas quanto a maioria de vocês... Eu gostava de jogar meus jogos com os homens, passar meu tempo entre as mulheres humanas, mais até do que passar o tempo em Seelie que na maioria das vezes era um tanto tediosa. A não ser é claro quando ocorriam as festas, e banquetes, e tínhamos permissão para tentar os convidados com alimentos, que os impediriam de sair de nosso reino para sempre, ou até que a Rainha permitisse.. Mas eu gostava mais da versão "para sempre"... Quem disse que eu não sou uma garota romântica?

(...) I've just begun having my fun, yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 6:38 pm

Romântica, até o ultimo fio de cabelo, FALSIDADE REINA AQUI GENTE
AIUHSIUASHIAUHSIAUHSIAUHSIUASH

APROVADAAAAAAAAA!
MINHA AMIGUINHA FADA, AWWN *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 6:52 pm

Daenerys, isso me lembra de GoT Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 9:10 pm

bj p mim que ama a Khaleesi e deu a ideia pro nome u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 9:52 pm

Aiiiiin KHALEESI *-* Diva forevis.
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptySáb Set 29, 2012 11:11 pm

Siiim, a ideia do nome foi contribuição exclusiva da Nay, linda! *-*
To aprovada! #Emocionada!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyDom Set 30, 2012 12:01 am

AHSIUAHSIUAHSIUHAISUHASIU
ahazo
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyDom Set 30, 2012 12:03 am

Nunca gostei das fadas do universo TMI, mas vou abrir uma exceção pra vc huahahah
muito boa a ficha, adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Gauthier

Katerina Gauthier


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/09/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyDom Set 30, 2012 7:55 am

Parabens carlinha, eu acho as fadas do tmi a raça mais dificil de se jogar O.o'
entao nem me atrevi a criar um. Mas sua historia ficou top...imagina essa daenerys apaixonada gente namorada possessiva é apelido pra ela kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyDom Set 30, 2012 12:20 pm

Ain gente, vou confessar que nunca li TMI! U.U
Então, não sei se escrevi besteira, or something! u.u
Mas brigada mesmo assim! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyDom Set 30, 2012 3:03 pm

Sério? Parece que leu ç___ç
Parabéns, fez um laboratório bom! IUAHSIUAHSIUAHSIAHS
Mas eu acho fadas todas parecidas, em livros e séries :3
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyTer Out 02, 2012 10:01 am

Que Liiinda, amei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Walsh

Sophia Walsh


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyTer Out 02, 2012 8:07 pm

AHH CACAA FICOU MUITO PERFEITA TUA FICHA *--* Seja bem vinda!A tem que postar juntar uma hora u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyTer Out 02, 2012 8:33 pm

Obrigada Laylla! :3
FEFEEEEEEEEEEEEEE!
OWWWN, Brigada sua linda! *-*
Vamos de fato postar, o mais breve possivel! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Erika Brooke

Erika Brooke


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/09/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyTer Out 02, 2012 10:36 pm

Bem vindaa, gostei de ti Cartitcha! <3
ADORO SARCASMO (de verdade, é essencial em certas situações, também adoro ter um lado bitch).
Maas enfim kkkkkkkk perfeita tua ficha, ganhou meu respeito e uma amiga ou sei lá, aliada U.U -q
Well, welcome to the club, or not, whatever, welcome Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Walsh

Sophia Walsh


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQua Out 03, 2012 6:04 pm

Nós três podemos ser tipo best malvadas kkkkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQua Out 03, 2012 6:23 pm

trabalho extra pros shadowhunters, isto é, se forem do tipo que causa problema
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQua Out 03, 2012 6:59 pm

ESSA DAÍ É MINHAAAAA RWRRRR U_U

Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQua Out 03, 2012 9:39 pm

MAGINAAAA
Uma fada, uma vampira e uma bruxa de TPM integral?!?!
kaopkopaskapoas.Q
AIIN MORRI!! *---*
Brigada Nic, sua fofa!
Naaay chega junto na malvadeza! *-*
Angeeel, como é que são esses shadowhunter?
São tipo altos, morenos, de ombros largos? -q
Porque se for, eu bem vou facilitar pra ser pega! u.u
#PAREEY!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Out 04, 2012 3:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sofro, dps vem nego dizer que eu sou a safada
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Arkadius

Scarlett Arkadius


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Out 04, 2012 9:53 pm

Carlinha me seduzindo
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Out 04, 2012 9:59 pm

Adoroooo seduzir a B2! *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Arkadius

Scarlett Arkadius


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Out 04, 2012 11:05 pm

SUAHUSAIHSIUAIUSAHIUSAUHISUHA

Fica me levando pro lado negro da força
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys

Daenerys


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Nov 15, 2012 2:29 pm

Levando?
Quando eu cheguei você ja tava lá! -Q
Viu B2, to aqui, vamos combinar a trama! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Arkadius

Scarlett Arkadius


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2012

[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. EmptyQui Nov 15, 2012 2:47 pm

DDDD:
QUE ISSO KKKKKKKKKKKK

Vamos sua linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Daenerys. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Daenerys.   [FP] Daenerys. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Daenerys.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário