The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+5
Nate Rockwell
Marie LaFleur
Laylla
Christopher Petrova
Raziel
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 7:23 pm

_Minha vez? - Marie perguntou assim Nate voltou a sentar ao seu lado e ela recebeu um olhar de Chris como se indicasse que a próxima era ela.

A morena levantou-se, puxou o vestido um pouquinho para baixo e sorriu, andando então para perto de Chris com um sorriso no rosto. Nathan franziu o cenho para ela, mas a francesa fingiu não entender. Afinal, muito tempo tinha se passado, certo? Ela conhecia Nathan, sabia que ele não era um santo (e como não!), então não havia motivos para possessividade. Pigarreou levemente, enrolando a ponta dos cabelos.

_Bom, eu acho que já tive o prazer
- "ou talvez não em todos os casos", completou mentalmente - de conhecer quase todos vocês aqui. - completou, sorrindo ao constatar que já tinha falado com Laylla, Chris, Cameron, Nathan e Sarah, faltando apenas Athena e Sam, que não estava lá - Mas de qualquer maneira, - deu de ombros - Meu nome é Marie LaFleur, e sintam-se à vontade para me chamar de May. Nasci na França, mas moro aqui há quase oito anos. Fui treinada por minha tutora mas, com a morte dela, tive que vir para o Instituto. - ela olhou para cima, tentando evitar a emoção que sempre surgia - Enfim, espero que encontre aqui pessoas com os mesmos propósitos que eu. Confie em mim e eu confiarei em você, acho que isso é basico. - completou, antes de ir se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 7:40 pm

[ off: acho que agora tinha que ser a Lill né?]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 7:53 pm

[OFF.: posta com a Atena, ué! Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 2:33 pm

[off: vou postar com o Chris logo vai]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 2:42 pm

[Off.: Oook. Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 3:03 pm

A ultima Nephilin a se apresentar foi Cameron, ele se introduziu de forma discreta, dizendo seu nome de onde viera e só. Chris acenou para ela agradecendo. É claro que faltava Samuel, mas ele não dera as cara ainda por ali.
Chris esfregou as têmporas, se levantou da cadeira que estivera sentado enquanto as apresentações eram feitas.
Ele tinha que se concentrar no que iria falar, para que todos entendessem, ele não gostava de falar a mesma coisa mais de uma vez. Ele circulou pela sala e então abriu a boca para começar a falar.

- Bem, todos vocês terão que trabalhar duro, comigo não tem moleza e muito menos corpo mole, nas missões vocês terão que obedecer as minhas instruções, enquanto estiverem aqui, serei o responsável por treina-los e responsável pela segurança de vocês acima de tudo.

Ele fez uma pausa para ver se todos estavam entendendo, não que ele achasse que todos eles ali fossem tapados, não mas Chris sabia como adolescentes tendiam a serem desligados as vezes. Chris passou os olhos por cada um na sala, parecia que todos estavam prestando atenção. Agora vinha a parte dificil. Ele pensou, ele havia bolado isso por um tempo na biblioteca pesando os "prós" e os "contras", assim como fizera com a idéia de turmas que fora no fim descartada.

Chris pensou que todos precisavam aprender a trabalhar em equipe, esquecendo as coisas superficiais e se focando no objetivo seja la qual ele fosse. Então ele pensou em formar as missões pela cidade, as vezes eles daqui eram informados de distúrbios por ai, Demonios fazendo vitimas, bruxas saindo dos limites, vampiros matando mais e mais mundanos... Ao longo das semanas ele separaria as duplas ou trios, ele tinha pensando dessa forma, e agora ao ver a rixa desnecessária entre as garotas ele achou a ideia mais bem vinda do que nunca.

- Bom você terão as instruções normais de praxe que já estão acostumados, vocês já estão grandinhos já sabem bastante coisa, mas preciso avaliar suas fraquezas para que trabalhem nelas e as diminuam, isso é muito, muito importante pois não podemos fraquejar quando estamos no limite da guerra. Se uma começar temos que estar preparados. Estamos entendidos?

Todos acenaram em concordancia. Chris sorriu satisfeito e então recomeçou a falar, explicou o esquema das missões, que quando precisassem deles por ai, ele separia os grupos a partir de agora e quando o primeiro grupo adquirrisse sucesso seria feito outro grupo até que todos estivessem acostumados a trabalhar em equipe.
Ele viu a cara de Sarah se amarrar, parecia que ela estava prevendo a grande ideia de Chris, ele viu também o tal de Nate sorrir o que fez o instrutor revirar os olhos. Chris ainda explicou que ele havia feito um sorteio, mas isso era mentira.

- Bem se não há nenhuma objeção vou anunciar os grupos ok? Bem, Cameron vai com ér Laylla, Marie com Nate e finalmente Athena e Sarah. Bem agora sim, alguém tem algo a dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 3:23 pm

[OFF.: Nate com Marie? Você tá querendo cenas... intensas, certo? Porque os dois brigam na mesma proporção que se agarram! UAHUHAUHAH]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 3:24 pm

OFF: EU TENHO ALGO A DIZER: QUE EU MATAREI O INSTRUTOR, É.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 3:26 pm

[OFF: uahauhhauuaha Chris tem uma psicologia invertida, né? Deve ter planos de demolir o Instituto e não avisou pra ninguém. uauahua]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 5:24 pm

[OFF: QUE ISSO, QUERO QUE TRABALHEM SUAS DIFERENÇAS E QUERO SE SABEM COLOCA-LAS DE LADO QUANDO PRECISO, ALÉM DO MAIS... QUEM VAI POSTAR AGORA HEIN? Wink ]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:05 pm

[OFF: não seei... precisava que o Sam chegasse, né? pra mudar o dia, e tudo.. hahaha]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:19 pm

OFF: A Angel não responde ele pra encerrar ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:20 pm

OFF.: :/ O que vc acha, Nay? Tem que esperar mesmo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:31 pm

OFF: Ér, mas essa semana que vem eu vou obriga-la a postar u_u
OFF: Meu homi não guenta ficar preso UAHSUAHSUASUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:35 pm

OFF.: uahsuhaushuhasuhas Ok, então. Esperaremos! Sabe que eu tenho uma dúvida: não tem nada contra meninos e meninas entrando um no quarto dos outros no Instituto tem? UAHUAHUAUH Pq tava pensando em uma cena em que o Nate invadiria o quarto da Marie, e se fosse proibido, ela teria desculpa pra expulsar ele... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:37 pm



Entrei quietamente na biblioteca. Todos já estavam lá. Andei pelo lugar, observando tudo, e finalmente me encostei em uma parede no fundo da sala, perto de Laylla e Marie.
O instrutor começou a falar, se apresentou como Christopher Petrova, e OMFG, ele era um gato. Muito gato. Antes de começar a explicar como tudo funcionaria, ele fez cada um se apresentar. Eu já havia conhecido a maior parte das pessoas dali. Marie, Laylla e Sarah. Havia apenas ouvido Chris conversar com Marie, e Athena fez um sorriso aparecer em meu rosto durante sua apresentação. Logo depois dela, foi a vez de Sarah, a cadela odiosa, e então Laylla e Marie.
Aí era a minha vez.
- Hey, meu nome é Cameron Clovery, tenho 17 anos. Nasci e morei até meus 10 anos em Idris, depois fiquei viajando pelo mundo com meus pais, sempre treinando muito. E, se me derem um arco e flecha, eu acerto qualquer coisa, esteja em movimento ou não.
Chris assentiu, as apresentações estavam terminadas. Ele começou a falar como funcionariam os treinos e todo o resto. Sinceramente, eu havia treinado por sete anos, e não via porque precisaria treinar mais. Eu era ótima em combate, em runas, e sabia falar várias línguas fluentemente. Mas não discutiria, e faria o que fosse necessário.
- Bem, todos vocês terão que trabalhar duro, comigo não tem moleza e muito menos corpo mole, nas missões vocês terão que obedecer as minhas instruções, enquanto estiverem aqui, serei o responsável por treina-los e responsável pela segurança de vocês acima de tudo.
Ele fez uma pausa, deveria querer ver se todos absorvemos o que disse. Satisfeito, continuou.
- Bom você terão as instruções normais de praxe que já estão acostumados, vocês já estão grandinhos, já sabem bastante coisa, mas preciso avaliar suas fraquezas para que trabalhem nelas e as diminuam; isso é muito, muito importante, pois não podemos fraquejar quando estamos no limite da guerra. Se uma começar temos que estar preparados. Estamos entendidos?
Eu acenei em concordância, assim como todos os outros. Ele sorriu e começou a explicar como funcionaria o esquema de missões, que ele separaria os grupos a partir de agora e que quando o grupo tivesse sucesso faria outros grupo até que todos estivessem acostumados a trabalhar em equipe.
- Bem se não há nenhuma objeção vou anunciar os grupos ok? Bem, Cameron vai com ér Laylla, Marie com Nate e finalmente Athena e Sarah. Bem agora sim, alguém tem algo a dizer?
Fiquei feliz por estar com a Laylla. Ela me parecera uma garota legal e simpática na cozinha, diferente de Sarah. Marie, como parceira do Nathan? Aquilo não iria acabar bem. Só de observar os dois se encontrando, eu já podia dizer que eles se conheceram no passado, e que algumas coisas meio impróprias aconteceram entre eles. Nate vai ter que tomar cuidado com ela. Já sabia que Marie podia ser perigosa quando queria.
E Athena e Sarah? Não sabia porque, mas as duas definitivamente não se suportavam. Desde que Chris anunciara que seriam uma dupla, ambas estavam de cara amarrada. Queria só ver como aquilo iria acabar.
Eu não tinha nada a dizer, ou ao menos, nada que seria bom de escutar. Entendia o ponto dele ao colocar as duas juntas. Mas Christopher definitivamente não fizera uma boa coisa ao deixar Marie com Nathan. Isso iria acabar mal.

Quando os outros saíram, eu fui junto. Precisava descansar para poder acordar cedo pela manhã.



tag: Athena, Christopher, Laylla, Marie, Nathan, Sarah ! place: biblioteca ! wear: blusa azul, jeans pretos, sapatilhas ! music: Britney Spears - Criminal ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

»uma nova etapa



encerrado


Última edição por Cameron Clovery em Seg Jan 16, 2012 11:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:37 pm

OFF: postado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:37 pm

OFF: Só não deixar a Sarah ver que ta tudo numa boa, e não fazer barulho né (:
UAHSUAHSUAHSUAHSUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:39 pm

OFF=foi a vez de Sarah, a cadela odiosa.
Vou te processar menina!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:42 pm

OFF.: UASUHHUASUHUHSAUHSAUSUHUASU Marie e Nate tão horrorizando assim, é? hahahaha Tadinha da minha francesa, não é perigosa não! kkk só um pouquinho! Mad auahuhauhua

OFF 2: Entendido, Nay! UHAUHAHUUHAUHA Sarinha precisa manter distância! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:44 pm

OFF; Gente a Sarah vai ter algo a dizer sim, só n sei se o post saiu hoje UAHSUHSAUAHS. Vou matar td mundo dessa sala u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:46 pm

OFF.: QUE MEDO! huahuahuauuha Mas sabe o que eu acho? Uma missão juntas e a Marie vai perceber que a Sarah não é bitch, e a loira que a Marie não é uma patricinha imprestável. Very Happy hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:48 pm

OFF: OWWWN <3
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 1:56 am

OFF: Assim que a Sarah dizer o que tem pra falar, a gente podia encerrar aqui, né? To pensando em fazer a cena do Nate com a Marie... HAHAHA Será que o instrutor é muuito bravo, gente? ;D UAHHUAUAHUUHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 1:57 am

OFF: por mim tá ok. quero ver esse turno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário