Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Entrada (Com Glamour)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raziel
Administração.
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Entrada (Com Glamour)   Sex Maio 27, 2011 11:12 pm

Parecendo-se com uma Igreja em ruínas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://themortalinstruments.forumeiros.com
Caterine Lightwood
Administração.
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Dom Jun 05, 2011 12:37 pm

E agora ela estava aqui. Em frente a um novo Instituto, em uma cidade onde nada lembrava a sua casa, com uma pequena mala que conseguira carregar, alguns pares de roupas e um perfume que a sua avó costumava usar. É. Era isso. Tudo que ela estava acostumada caíra como um prédio cai em um terremoto. Mas isso não havia abalado Caterine. Não, pelo contrário, havia dado-lhe mais força para acabar com todos aqueles demônios que haviam destruído a melhor pessoa que ela conhecera: sua avó.

Seus olhos ainda eram puro vermelho com azul. Eles encaravam toda aquela nova vida ao seu redor; passando por todos os cantos que possibilitariam algum tipo de ameaça. Ela estava pronta para o que viesse, sabia disso. No dia em que viu o rosto aterrorizado daquela pessoa maravilhosa sangrando em sua frente, sua respiração parando e seus olhos cheios de lágrimas, prometeu a si mesma que nada mais lhe escaparia outra vez.

Olhou para o seu irmão, finalmente percebendo que não estava só. Jack era um grande caçador, ela sabia disso, igualmente como sabia o quanto o amava e presaria sempre pela sua amizade. - Jack, está na hora de entrar - falou, sorrindo amargamente. Estava na hora de entrar naquela vida nova.

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jack Lightwood

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 24
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Dom Jun 05, 2011 1:08 pm

Jackson sentia-se em um abismo sem fim. O que seria dele agora sem uma das pessoas que mais amava? A unica coisa que ainda lhe dava forças para prosseguir era Cate. Mas muito além disso, ele sabia que agora um só tinha ao outro. Agora mais do que nunca eram somente eles dois. Ele precisava ser forte. Sabia que Cate dependia dessa sua força para também seguir em frente. Poderia encarar aquilo como um renascimento. Parte dele se fora e agora seria como tivesse que recomeçar tudo do zero. Mas não importava. Ele tinha seu bem mais precioso ao seu lado. Sabia que com o apoio de Cate poderia fazer qualquer coisa. Sim, ele era forte e iria superar aquilo por mais duro que fosse.

Ao olhar para sua irmã, Jack podia ver a forma como ela transformava as dificuldades em obstáculos miseráveis em relação a um objetivo maior que ela teria que alcançar. Essa era sua irmã. Essa era Catherine Lightwood. E isso era seu alicérce.

O Sol batia em seus olhos deixando-os incrivelmente reluzentes. Cate falou com ele e lhe deu um sorriso amargo. Apenas com um sorriso ou um olhar, Jack já conseguira saber quase tudo o que se passava na cabeça de sua irmã.

Ele apenas assentiu. Assim, ambos adentraram àquele Instituto. Jack deu seu primeiro passo. Ele sabia que não era apenas um passo. Era o primeiro passo para o começo de uma nova vida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.idris.com.br
Caterine Lightwood
Administração.
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Dom Jun 05, 2011 1:13 pm

Encerrado pra nós dois.

_________________
<br>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 1:14 pm

O portal praticamente me cuspiu para fora, eu poderia muito bem ter caido de cara na calçada da igreja supostamente em ruinas. O p prédio do Instituto era grande, enormes gargulas de pedra ornamentavam esculpidos nas paredes e pilatras do lado de fora da Igreja. Em Atlanta o intituto era uma simples igreja cristã porém para os humanos o glamour mostava que ela estava sendo restaurada, uma restauração de quase 18 anos. A igreja nunca ficou pronta, os humanos pareciam não se importar, o prédio do institudo de Atlanta não era tão bonito quanto o de New York. Segurei firme a alça da mochila em minhas costas e arrastei a mala de rodizios atrás de mim, minha mãe tinha ficado extremamente feliz quando eu disse que vistaria o Instituto de New York.
" Claro que você pode visitar seus primos, querida! Você precisa estar á volta de alguns adolescente as vezes". Disse ela quando contei meu plano de passar um tempo com Sarah e Samuel Lovelace, meus primos. Bryan esperniou para vim, mas mamãe não deixou em primeiro lugar, porque ela sabia que eu não queria ficar responsavel por um garoto de 12 anos em New York, não que eu não seja responsavel, é só que Bryan as vezes se mete em muita confusão sem muito esforço. E em segundo, porque ele ainda estava sendo treinado por Christopher no Instituto, Bryan ainda é muito inesperiente.
Mamãe tinha razão de estar feliz por eu vim, ja que nunca sai de Atlanta na minha vida inteira, e também porque lá não tenho amigos, apenas os guerreiro que lá passam e os permanentes que são amigos do meu pai. Jesen, Thomas e Lia. São todos adultos.
Suspirei pesadamente enquanto passava pelos portões de ferro forjado da igreja. Subi alguns degraus e parei na porta, Sarah e Samuel nem sonham que estou aqui, bem nunca me dei bem com Sarah, mas simpatizo com ela que perdeu a mãe e o pai, e eu sei como é se sentir a maior parte do tempo sozinha. Samuel sempre foi facil de lidar, as poucas vezes que nos vimos nós bricavamos de monstro e caçador de sombras, quando tiravamos par ou impar ele sempre perdia e tinha que ser um vampiro, licantropo ou um demonio. Eramos muito pequenos cerca de 5 ou 6 anos, Sarah morria de ciume.
Revirei os olhos mentalmente e recitei o juramento do anjo para poder entrar no Instituto
- ' Pelo anjo... - comecei a dizer e a porta se abriu.
.

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
avatar

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 22
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 2:39 pm

O humor de Sarah não estava bom hoje, mas bem... Quando ele estava realmente bom? Nunca, simples.

Seu irmão não havia falado muita coisa no caminho, o que era bastante estranho por sinal... Quando ele realmente ficava de boca fechada? Algo estava diferente nele, e a ideia que passou pela cabeça de Ellie só fez o humor da loira piorar.
E além disso, por que aquele garota ruiva, sem sal nem açúcar havia visto toda aquela cena ? Não, muito estranho.

- Talvez ela seja algum Warlock e nem faça ideia disso. - Murmurou a garota mais para si mesma do que para o irmão, que apenas balançou a cabeça... - Você está diferente, o que diabos você tem Philips? -Disse o apelido que a mesma criou, referente ao seu segundo nome. Isso ao menos trouxe a sua atenção, Sarah sorriu.
Mas qualquer traço de um humor melhor sumiu no instante em que viu ela, o sorriso se desmanchou e no lugar a carranca típica da garota voltou.

- O.que.ela.está.fazendo.aqui. - Não foi uma pergunta, na verdade, foi a raiva dela indo a tona. Mas o que diabos essa garota veio fazer aqui? Encher o meu saco? Atrapalhar a minha vida? Urgh! Sarah não escutou o que seu irmão falou, ela apenas caminhou pisando forte, até onde a garota estava, e ainda estava já entrando no Instituto, mas que diabos ela quer?

- Vadia, o que você perdeu aqui?Sua vergonha? Caráter? - Disse entrando no caminho da morena, colocando a mão na cintura e a encarando. Athena era maior do que Sarah, o que era uma coisa odiosa, tudo nela era odioso.

Ela sempre estava lá, na vida de Sarah, a atrapalhando... A melhor amiga do irmão, quem era? Ela. Quem era a melhor em caça? Ela. Athena era o unico motivo pelo qual Sarah ainda era uma Shadowhunter. Gostaria mesmo, era de dar um soco na cara da sua prima... Mas, Sarah era superior a isso, é claro.

_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 2:53 pm

No momento em que entrou no instituto sabia que encontraria a figura baixa, branquela e com uma juba de cabelos dourados. Sarah. Sam estava logo atrás, Athena teve que rir quando Sarah começou com um chilique.
- Olá Sasá, nossa que recepção calorosa! Calma, calma tampinha não entre em pânico meu carater esta aqui comigo, mas precisamos achar sua alta estima não acha?
Geralmente Athena não era tão maldosa assim, mas Sarah parecida não ter crescido na altura mas sim no antagonismo, mal humor, ciumes e uma coisa de Athena chamava de síndrome da dor de cotovelo. A garota loira estava avançando para a outra agora com as mãos fortemente fechadas em punhos.
- Jesus ainda não conseguiram domesticar você?- provocou.
Sarah parecia totalmente louca, como aqueles cachorros com raiva, seu irmão logo atrás parecia divertido com a cena e sem saber o que fazer ao mesmo tempo. Sarah agitou o punhos em direção a Athena, com raiva.

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
avatar

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 22
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 3:05 pm

Sentiu-se ficar vermelha.
Tampinha? Quem ela acha que era tampinha? Oh Deus, precisaria usar saltos até quando estaria caçando? Ótimo, tudo para a idiota de Athena calar a boca.

- Auto estima? Queridinha, saiba que eu tenho e muito... E você não me respondeu a minha pergunta. Girafa. - Não queria agir dessa forma, tão imatura. Mas merda, era Athena. E esse ódio vinha da infância delas.

Seu punho já estava fechado, e não leva-lo até a cara daquela garota estava custando muito, muito caro.

-E tampinha? Tampinha vai ser o que você vai virar quando eu te arregaçar garota!- Olhou para o lado, apenas para sentir ainda mais raiva. Sam estava lá, divertindo-se com a situação. Traidor, não apoia nem sua irmã. Deu um passo e se preparou para ir para cima de Athena. Mas Sam, a segurou. - ME LARGUE! SEU IDIOTA! EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! ME SOLTAA!



_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 3:44 pm

Athena estava se divertindo com o modo que Sarah reagia, não que ela seja maldosa, mas Sarah perde o foco tão facil...
Samuel teve que segur a irmã para que ela não avançasse em sua prima, Athena riu, tirou sua mochila e a colocou em cima da monstruosa mala preta de rodizios.
- Sam, Sam. Você tem que colocar uma redia na Ellie ou... voltar a dar suas vacinas contra raiva. - disse sorrindo despreocupadamente.
Se encostou em uma pilastra com o braços cruzados com se aquele lugar fosse muito confortavel e ela estivesse assistindo algo muito divertido.
O sol que passava pela enormes portas duplas de entrada iluminavam os olhos e os cabelos dos irmãos, os olhos de Sam eram indiscritivelmente dourados, já os de Sarah azuis-gelo.
- Ah pensando melhor Sam... amarre ela no pé da cama.
Sarah gritou varias palavras, muitos palavrões, coisas que só ela Athena já ouvira falando.

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah Lovelace
Administração.
avatar

Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 22
Localização : NY

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 4:11 pm

Sarah estava sendo boa com ela, ela realmente não estava com tanto ódio da prima. Essa reação dela eram sempre coisas normais entre eles, ninguém se surpreendia com isso. Nem mesmo Athena, que estava divertida com tudo isso.

Não gostava da garota, e isso era claro como água cristalina. Sarah não era de esconder sentimentos, bons ou ruins, ela era um livro aberto, mesmo que não gostasse. Gostaria de ser como Sam, que era misterioso, fechado... Pouscos sabiam o que ele estava pensando, querendo, escondendo... Nem mesmo Sarah sabia algumas vezes decifra-lo.

Mas Athena havia ido longe de mais, não devia te-la chamado de Ellie. Ninguém a chamava de Ellie, apenas sua mãe. Todos sabiam disso, todos! Além de Sam, ninguém mais poderia... Não admitia tal coisa, era como lembrar do dia em que ela havia perdido seus pais, e sua casa perfeita em Idris, sentia o pânico a invadir e a tristeza aumentar. Não importava se o nome era o mesmo que a da mãe de Athena, Sarah Elizabeth Lovelace. Ou apenas Ellie, como a sua mãe chamava, lutou para que as lágrimas não viessem.

- Raiva não se compara ao que eu sinto por você Athena, eu tenho nojo de você! Da forma como pensa que está tudo bem, sempre! Não está, e você sabe disso. Seu pai é um fato de que nada está bem, ele morreu por sua causa! Ele provavelmente deve estar arrependido disso, visto a idiota que você virou! - Disse agora numa voz passiva, não estava gritando como antes. Ainda permitiu-se um sorriso gelado, que poderia congelar o inferno se pudesse.

E Athe no fim estava certa, ela tinha raiva, de tudo no final das contas. Mas não deixaria a garota saber, nunca.

- E nunca mais, nunca mesmo Atena. Me chame de Ellie, você não merece chamar-me disso. - Disse passando pela garota, e seguindo em frente. - Espero que sua estadia aqui não nos mate, visto que você só atrai a desgraça.

Não ligou se aquilo feria Athena, não ligava. Ela estava ferida, e Sarah era egoísta o bastante para não importa-se com ninguém, além de seu irmão. Afinal, ela só queria deixar tudo isso, e ser uma pessoa normal.

ENCERRADO

_________________

I wanna see your peacock,
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me --------- ♥️


Última edição por Sarah Lovelace em Qui Jul 21, 2011 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 4:27 pm

Visto que Sarah disse aquelas coisas Athena quase desmoronou, Athena sabia que tinha sido culpa dela a morte de seu pai e ela lembrava issoo todo maldito dia, Sarah não tinha que lembra-lá. Athena não entendeu a reação de Sarah po te-la chamado de Ellie, para Athena era um apelido comum sua a mãe se referia da sobrinha assim: A pequena Ellie.
Sarah parecia lutar com as lagrimas, se desvinculou dos braços de seu irmão e passou por Athena indo para porta.
- Bem isso doeu, se continuar assim Sarah vai matar demonios só com a força das suas palavras odiosas. - disse com a voz embargada. - E não precisa me lembra que meu pai morreu por minha causa, eu sei disso, todo mundo sabe. Bryan não fala comigo, ele me culpa. Eu sei que mereço, mas por favor não fale dele, você pode me odiar mas eu não te torturo falando sobre meus tios.
Sam parecia inquieto quando Athena passou por ele carregando suas coisas.
- Me desculpe se te chamei de Ellie pequena odiosa, não vejo nenhum efeito pejorativo nesse nome, além do mais minha mãe te chama assim. " Pequena Elllie".

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam Lovelace

avatar

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 8:14 pm

Primeiro, Sam apenas pensou que era uma tipica briga das Lovelaces. Mas depois, a coisa foi a outro nivel.

- Hey, vocês duas! - Disse chamando a atenção das garotas, visto que Sarah estava pronta para responder, e pela cara dela, vermelha, não sairia coisa boa. - Parem de bancarem as estupidas! Estamos no mesmo barco, se não perceberam. Não vai adiantar jogar na cara o que já passou, por favor. Todos nós, vamos entrar e vamos voltar aos nossos trabalhos. E eu não quero saber se vocês querem ou não querem, eu sou mais velho. Eu mando, ponto.

Empurrou as duas garotas que não se olharam duarante o caminho até o elevador, Sam ficou no meio delas, apertou o botão e esperou o mesmo fechar.

ENCERRADO.


Última edição por Sam Lovelace em Qui Jul 21, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Athena Brenus

avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 23
Localização : Atlanta

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Jul 21, 2011 8:29 pm

Athena estava borbulhando por dentro como uma caldeira, não com raiva de Sarah, ela só havia falado o que era verdade, mas porque ela me odiava tanto?
Sam deu a palavra final como sempre fazia, ela admirava tanto isso em seu primo, ele soava como um lider, um irmão mais velho.
- Okay macho alfa. disse tentando não pensar no que Sarah dissera.
Sam lhe sorriu de lado, só Athena viu, Sarah estava ocupada demais batendo o pé impacientemente e ritmadamente no assoalho do elevador. Era irritando, fazia Athena quer tampar os ouvidos, a garota tenteu ignorar.

- Sam me diga que pelo menos você sentiu minha falta?- disse fazendo cara de gatinho do Sherek, Sam sempre ria quando ela fazia essa cara.
- Se dizer que não, não vai ganhar o presente que eu trouxe para você!
Sam riu um pouquinho, Sarah lhe olhou com uma cara tão feia que poderia assustar qualquer demonio no caminho dela. O elevador soltou um gemido metalico e parou.
ENCERRADO!

_________________


Athena Brenus


Nephillin New York Sammy's cousin

I'm just a girl. I love, I hate and a have dreams just like U Sarah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Ago 24, 2011 7:34 am

Saí do portal que tinha me levado até ali e fiquei parada observando o instituto; uma igreja velha aparentemente, mas que, por traz do glamour demonstrava ser um prédio lindo.

-Bom, seja o que o Anjo quiser...

*Eu gostava do meu instituto antigo, me sentia bem estando entre as pessoas de lá, eles me conheciam desde que eu nasci.
Com certeza eu ia sentir falta. Mas maior ainda que a saudade de casa era a saudade da minha mãe, eu evitava pensar na morte dela, toda vez que eu lembrava sentia que ficava quente de tanta raiva. Era difícil não sair por aí matando todos os demonios ou dolnwolders que eu visse pela frente...
Minha mãe foi morta por um lobo rebelde, se nao existissem essas criaturas ou os demonios que as contaminaram ela ainda estaria viva.
"Eu preciso me acalmar, minha mãe não ia querer isso, ela acreditava na bondade dos dolnwolders."
E de tanto acreditar acabou morta.
"Mas a vontade dela nao seria que eu saísse por aí assacinando pessoas inocentes."
Mas eles não são pessoas.
"Minha mãe achava que era, e é meu dever respeitar isso."
Sacudi a cabeça, que que eu estava fazendo parada na frente do instituto tendo os mesmos pensamentos que já tive um milhao de vezes?
Isso já estava abaixo do nível básico de ridicularidade.

Peguei minhas malas e entrei no instituto, não sabia exatamente pra onde ir, entao fiquei parada esperando alguem que pudesse me informar.*

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qui Set 29, 2011 8:51 pm

Os movimentos fluidos e seguros da garota permitiriam que ela passasse despercebida, se quisesse. Se quisesse. A beleza aterradora, combinada aos enormes saltos, a enorme bolsa, os enormes óculos e a enorme auto-confiança, entretanto, mostravam que ela podia ser tudo, menos discreta.
Franziu o cenho com a visão do Instituto do outro lado da rua, muxoxando qualquer coisa sob a respiração. Nunca entenderia por que raios os outros tinham a estúpida mania de camuflar o lugar com uma aparência tão absolutamente sem estilo! Por que não colocá-lo como uma histórica boate abandonada? Ou uma mansão de mafiosos italianos que colocariam uma bala em quem se aproximasse? Por mais que fosse capaz de ver a real forma do prédio, a fachada de igreja em ruínas era algo totalmente diferente do que ela imaginou quando Madame Greengrass contou-lhe sobre o recanto de todos os Caçadores de Sombras de New York.
Pensar na antiga tutora fez com que os olhos da morena comichassem incomodamente. “Vamos lá, menina... Chorar não.” – repreendeu a si mesma. Ver Marie LaFleur chorando era tão raro quanto vê-la mal vestida: probabilidade de um em três trilhões. Chorava de raiva... De tanto dar gargalhadas... Chorava de saudade. Mas nunca de tristeza. Isso porque sempre pensou que o verdadeiro sofrimento é enorme demais para ser traduzido em lágrimas. E era por isso que não choraria pela morte da querida mulher que a criara desde menina. Porque a dor era enorme demais.
Marie maneou a cabeça, afastando os cabelos do rosto e os pensamentos da mente. Aproximou-se, então, do prédio e ajeitou a bolsa sobre o ombro, antes de tocar o portão frio com a mão alva marcada por linhas finas em complicados padrões. Em sua mente, pediu que o Anjo permitisse sua entrada, e em um instante ela tinha o caminho aberto a sua frente. Respirou fundo e deu o primeiro passo para dentro do Instituto. “Lar, doce Lar...” – murmurou com certa ironia e má vontade.
“Você é uma criança, não vai morar sozinha!” – dissera a mãe – “Se não quiser voltar para a França precisa ir para um Instituto.” Rememorando as palavras que a levaram até ali, Marie parou por um segundo, levantando os olhos para o alto.
_Não rola mesmo de baixar uma luz divina agora e me tirar daqui? – perguntou, franzindo o cenho – Não, né? Valeu, então.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Sex Set 30, 2011 1:25 pm

*Vi uma garota entrando, tinha uma mala enorme em suas mãos, por isso presumi ser uma novata, como eu.
Ela estava tão presa em seus próprios pensamentos que nem reparou na minha presença, estava até murmurando sozinha. Não que eu não fisesse isso de vez em quando, era um habito meu, mas eu pelo menos nao falava sozinha perto dos outros pra ser chamada de louca.
Olhei-a de alto abaixo, avaliando-a. Não gostei nem um pouco do que vi... A maioria das meninas que se preocupavam demais com a aparencia eram pessimas caçadoras.
Espero definitivamente que essa seja uma exeção, porque lugar desse tipo é em shopping, não caçando demonios.*

*E eu to aqui, julgando a menina sem nem conhece-la, e quem sou eu pra julgar alguem? Acho que ser boazinha aqui vai ser muito mais dificil do que pensei, sem ninguem que eu conheça pra me lembrar com o olhar de manter meu temperamento controlado.
De repente eu me senti tão sozinha... Queria ainda estar com a minha mãe.
Vi que a menina tinha finalmente notado a minha presença, e a cara que eu estava definitivamente não era das melhores.
Tratei de colocar um belo sorriso no rosto.*

-Olá, você é nova aqui, certo? Eu acabei de ser tranferida do instituto de Moscou, você está vindo de onde?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Sab Out 01, 2011 3:18 pm

Marie bufou alto, irritada mais uma vez. A morena resmungou mais uma série de injúrias e só então tirou os olhos do caminho onde andava, já que precisava se manter atenta para conciliar o salto alto e a mala enorme que carregava. Percebeu, com certo espanto, que era observada com olhar intrigado e de certo desdém, por uma menina morena muito alta. Reparando que Marie a encarava de volta, a outra apressou-se em modificar a expressão, dando-lhe um sorriso simpático que a francesa logo leu como: “você é uma patricinha e deve ser péssima caçadora, mas eu vou fingir que adorei você!” Era basicamente isso que os outros costumavam pensar dela em um primeiro encontro, mas ela nunca demorava muito a provar que as coisas definitivamente não eram assim. Sorriu, sarcástica, enquanto a outra se apresentava.

_ Olá, você é nova aqui, certo? Eu acabei de ser transferida do instituto de Moscou, você está vindo de onde?

Marie parou por um segundo. A menina falava rápido demais, e, assim como ela, também carregava um sotaque forte. As malas da garota eram bem menores que as suas, e ela parecia um tanto mais satisfeita em estar ali no Instituto. Será que esse lugar era uma espécie de resort? Todo mundo parecia gostar da idéia de ir pra lá, quando tudo o que May queria era ter sua própria casa. Percebendo que demorava a dar à russa uma resposta, apressou-se em dizer.

_Hm, oi! – ela sorriu, ainda um pouco confusa com a torrente de pensamentos – Moro em NY mesmo... – comentou, ajeitando a bolsa sobre os ombros, perguntando-se por que diabos a garota achava que ela não era dali. Não era como se fosse tão diferente das americanas. Das americanas estilosas, pelo menos – Veio pra cá há pouco tempo, garota Moscou? – perguntou, reparando que soara um pouco rude. O olhar da outra quando a tinha visto, entretanto, também não fora nada educado, então não pôde conter sua ironia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 2:04 pm

_Hm, oi! Moro em NY mesmo...


-Desculpe, pensei que estivesse chegando agora por causa das malas.

*Eu sorri novamente. Pela cara dela parecia que ela estava gostando daqui tanto quanto eu, a diferença era que eu disfarçava bem melhor.*

-Veio pra cá há pouco tempo, garota Moscou?

*Eu respirei fundo e contei até dez. Com um esforço enorme continuei com o sorrisinho angelical no rosto, mas que agora também já continha um pouco de sarcasmo.*

-Pra sua imformação garota sou-de-New-York-mesmo-com-sotaque-estrangeiro, meu nome é Laylla, Laylla Luzkov, e como você deveria ter percebido, sim, eu acabei de chegar, até porque eu não sou do tipo que carrega um zilhao de malas pra um passeio.

*Eu fechei os olhos e lembrei da minha mãe, ela teria ficado triste por eu já estar conseguindo inimizades no meu primeiro dia aqui. Respirei fundo novamente e abri meus olhos.*

-Olha, desculpa se eu fui grossa, ta bem? É que tem uma tem uma tonelada de merdas acontecendo na minha vida ultimamente...
Eu daria minha vida pra voltar no tempo e estar em casa.
Mas mesmo assim, isso não é desculpa pra ter te tratado assim, eu realmente preciso controlar melhor o meu temperamento.
Me desculpa?

*Eu estendi minha mão pra ela, com um pequeno sorriso, ainda carregado de lembranças dolorosas.
Estava um tanto surpresa por ter falado sobre mim com uma desconhecida. Mesmo tendo sido pouquissimas palavras, não era muito meu estilo dizer aos outros o que eu sentia.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 2:12 pm

[OFF.: "garota sou-de-New-York-mesmo-com-sotaque-estrangeiro" RI ALTO! hahahahaha E HAN, nada de falar das minhas malinhas! kkkk Turno daqui a poucoo! Bora entrar nesse lugar logo, né? x)]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 2:43 pm

off: kkkkkkk
É, vamos entrar de uma vez, eu já to aqui a anos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 2:57 pm

[off.: vou finalizar, ok??]

A garota abriu um sorriso que Maria sabia ser exatamente igual ao que estampava o seu rosto naquele momento: sarcasmo puro, acompanhado ainda de uma sobrancelha erguida em desafio. Mas que droga também! Ela não queria ter sido grossa, mas o estopim curto às vezes falava alto demais.

_Pra sua informação garota sou-de-New-York-mesmo-com-sotaque-estrangeiro, - ela respondeu no mesmo tom, mas Marie não deixou de se sentir ofendida. Abriu a boca exageradamente, erguendo ainda mais a sobrancelha. “Menininha abusada essa russa!” – meu nome é Laylla, Laylla Luzkov, e como você deveria ter percebido, sim, eu acabei de chegar, até porque eu não sou do tipo que carrega um zilhão de malas pra um passeio.

“Ahhhhhhhhh, não! Fale do que quiser, querida, mas não das minhas Louis!”
, a francesa quase verbalizou o pensamento. Como assim aquela garota chegava querendo falar das suas malas? Das suas queridas malinhas quase de estimação? Contando até trezentos e setenta e oito mentalmente para não descer do salto (e era ele o maior freio que impediu uma briga feia bem ali, na frente do Instituto, já que Marie fazia enormes malabarismos para manter-se sobre eles), a morena revirou os olhos, irritadíssima.

Talvez percebendo que fora longe demais, Laylla ficou em silêncio por algum tempo, abrandando, em seguida, a expressão. Ela buscou retratar-se, parecendo irritada consigo mesma.

_Olha, desculpa se eu fui grossa, ta bem? É que tem uma tem uma tonelada de merdas acontecendo na minha vida ultimamente... Eu daria minha vida pra voltar no tempo e estar em casa.

_Não só você, querida. – Marie disse, sem conter a acidez, mas um tanto menos nervosa. Era capaz de entender alguém que estava ali, tanto quanto ela, por livre e espontânea pressão.

_Mas mesmo assim, isso não é desculpa pra ter te tratado assim, eu realmente preciso controlar melhor o meu temperamento. Me desculpa?

Marie encarou a russa por um instante. Ela parecia mesmo insatisfeita com o que dissera. Com um meio sorriso, a francesa deu um breve aceno de cabeça.

_Não vou apertar sua mão para selar as pazes, Laylla. – ela enfatizou o nome da outra – Mas só porque não tenho mãos para isso. – completou, rindo brevemente enquanto indicava as mãos carregadas – Anda, vamos entrar que eu to doida de fome!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 3:15 pm

*Eu suspirei um pouco aliviada por isso não ter ido mais longe.*

_Não vou apertar sua mão para selar as pazes, Laylla. Mas só porque não tenho mãos para isso.

*Eu não pude deixar de rir.*

-Oh, sem problemas.

-Anda, vamos entrar que eu to doida de fome!

-Claro, vamos entrar. E, bom, eu já te disse o meu nome, qual é o seu?
E já que você é daqui, será que poderia me mostrar onde fica o meu quarto?

*Eu odiava pedir algo a qualquer pessoa, mas era melhor isso do que ficar perdida nesse lugar com um monte de malas nas mãos.
Enquanto entravamos no elevador não pude evitar a pergunta.*

-Ehhh, desculpa perguntar, eu sei que não é da minha conta, mas eu sou bem curiosa.
Se você é daqui, então porque está com essas malas, eh, tão grandes?


ENCERRADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marie LaFleur

avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 3:22 pm

[off: hauahuhahuahuauh ri mto do fim! uahsuhaushaushas Nossa, nem falei meu nome, que doida! hahaha E a Marie já morava de NY, só não era do Instituto ainda! haha Mas a gente ainda tem mto tempo pra esclarecer isso! uahsuhashu Razz)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laylla

avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Qua Out 05, 2011 3:29 pm

off: rsrsrsrs²
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexandra Roberts

avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   Sab Out 08, 2011 11:01 pm

Quando cheguei ao Instituto de NY, me deparei com o que inicialmente parecia uma igreja em ruínas, mas assim que cheguei mais perto, pude ver sua verdadeira aparência. Como qualquer instituto, eu acreditava. Mas nunca fiquei muito tempo neles, assim que não poderia saber.

Cheguei na frente da porta, encostei a mão na maçaneta e comecei a jurar, para poder entrar.

- Pelo anjo Raziel, solicito... - mal comecei a jurar que a porta se abriu. Uma das coisas legais de ser uma nephilim. Sempre podia entrar em qualquer instituto.

A porta se abriu e entrei no instituto que agora seria minha casa. Suspirei. Deveria me acostumar a morar aqui, agora que meus pais haviam morrido. Pensar neles quase trouxe lágrimas aos meus olhos, mas sabia que teria que ser forte, assim que segurei o choro duramente e andei a passos largos até o interior de minha nova casa.

ENCERRADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrada (Com Glamour)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada (Com Glamour)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 25 em Qui Ago 03, 2017 4:06 am
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário