The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História das Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

História das Raças Empty
MensagemAssunto: História das Raças   História das Raças EmptyDom maio 29, 2011 4:36 pm

Downworlders são criaturas que são híbridos humano-demônio. Eles não são necessariamente maus, mas podem ser. "Downworlder" é um nome genérico para as crianças da lua (Lobisomens), as crianças da noite (vampiros), os filhos de Lilith (Warlocks ou Bruxos) e os filhos de Lylic (o Povo Belo, ou Fadas). Os nephilins por vezes são chamados de Filhos de Raziel.

Nephilins: são os chamados Caçadores de Sombras, ou shadowhunteres no original em inglês. Conta a lenda que foram criados pelo Anjo Raziel, quando este desceu dos céus, pousando no Lago Lynn, trazendo com ele uma espada e uma taça: os Instrumentos Mortais. Ele deu de beber o sangue de Anjo ao primeiro Caçador de Sombras, Jonathan, e dele descenderam todos os outros. Andam invísiveis entre os humanos, cobertos pelo glamour. Sua função é a de exterminar demônios e manter a paz no Downworld. Seguem os ensinamentos do Livro Cinza, onde contém a história de sua raça e o significado das runas, marcas feitas por estela que cobrem suas peles, cada uma responsável por alguma coisa: cura, proteção, coragem...É impossivel 'se tornar' um nephilim, já que para ser um Caçador de Sombras você deve nascer de outros, ter sangue de anjo em suas veias. Obedecem às leis da Clave. Eles têm uma cidade secreta chamada Alicante, mas a maioria dos nephilins vivem em institutos em todos os lugares do mundo.

Vampiros: Uma das quatro raças downwolderes. Sua alimentação é à base de sangue humano, e para obtê-lo atacam mundanos, ou tem seus subjugados (humanos escravos de vampiros, servem principalmente para dar sangue e são descritos em Infernal Devices como robôs, pois não tem iniciativa própria, apenas seguem as ondens de seu dono). Não podem sair na luz do sol, apenas se forem daylighters, o que é muito raro já que isso só é possível se o vampiro beber o sangue especial de um anjo. Também não são capazes de pronunciar palavras sagradas, tocar objetos santos, nem entrar em santuários ou igrejas. Assim como as outras três raças, os vampiros mantém um acordo com os nephilins: não podem atacar, nem prejudicar humanos, a não ser que este esteja em seu território. Para se tornar um vampiro basta que um humano beba o sangue de um vampiro. Tem o poder de hipnotizar humanos

Licantropos: São mais conhecidos como lobisomens. Humanos que forem mordidos por um lobisomem adquirem licantropia, a doença responsável pela transformação. Transformam-se em lobos apenas nas noites de lua cheia, são fortes, rápidos e principais inimigos dos vampiros. Tradicionalmente, tem uma aversão pela prata, que pode lhes prejudicar. Cada alcateia tem seu lobo alfa, que é escolhido através de uma luta onde o que sobreviver, comanda a matilha. Podem ser chamados também de Crianças da Lua.

Fadas&Elfos: Seres que possuem sangue de anjo misturado com sangue de demônio, o que os torna muito astutos. Residem no Reino das Fadas, dentro da Corte de Seelie. São governados por uma rainha. Para conseguir entrar na Corte de Seelie, é preciso esperar que a superfície do lago no Central Park seja iluminado pela luz da lua, assim a entrada se revelará. Se um visitante beber ou comer algo dentro da Corte de Seelie ele não tem permissão de sair, a menos que a Rainha permita.

Bruxos: São Downwolders capazes de fazer feitiços. Eles podem mudar de forma e são imortais. São descendentes de seres humanos e Demônios e muitas vezes chamado de Crianças de Lilith. Muitos Warlocks tendem a ter partes do corpo não naturais, como asas de morcego, pés de cabra, cauda de lagarto, mãos escamadas ou olhos de gato.

Demônios: "Os demônios são seres que servem ao diabo" - Jace Wayland.
São seres inter-dimensionais que viajam de mundo a mundo e destroem tudo em seu caminho.Retornam para sua dimensão quando morrem. Há muitos tipos diferentes de demônios. A maioria dos demônios são venenosos e uma runa de cura Nephilim (a iratze) é ineficaz contra eles. Greater Demons são uma extensão dos Demônios e são muito mais poderosos, eles devem ser mortos, tanto em suas formas físicas quanto etéreas para serem "realmente" mortos. A luz do sol e lâminas Serafim são fatais para os Demônios e Greater Demons.
Quando os demônios morrem eles tendem a dobrar-se e desaparecem, geralmente com um grito. Alguns demônios deixar coisas para trás quando eles morrem (cinzas, pó de fluidos, etc.)


Mundanos: São os humanos comuns, ignorantes da presença de todas as outras raças. Vivem em cidades e não têm nenhum poder em especial. Podem se tornar vampiros ou lobisomens, se contrairem as doenças demoníacas vampirismo e licantropia, respectivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
História das Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {História do RPG}
» Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: Primeira Parada :: Grupos e Pedido de Grupos-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário