The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Rainha Bright

Ir para baixo 
+5
Lillyth E. Mason
Anastasia Herondale
Athena Brenus
Sarah Lovelace
Bright
9 participantes
AutorMensagem
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyQui Jul 28, 2011 10:37 pm

Nome Completo: Bright Sagesse
Apelido: -
Idade verdadeira: 900 anos
Idade aparente: 16 anos
Sexo: Feminino

Personalidade: Bondosa e amiga com o povo das fadas, sarcástica e fria com qualquer outro.
Ponto fraco: É super protetora com o seu povo, um pouco orgulhosa e, como qualquer fada, não mente.
Pontos fortes: É inteligente, manipuladora, muito habilidosa na magia das fadas e se necessário sabe utilizar armas de arremesso.
Aparência: Alta e magra.
Olhos: Azuis.
Cabelos: Longos e ruivos.
 
História de vida: Bom, a minha história? O começo dela é tão antigo que eu prefiro não pensar muito nele, é tão mais agradável viver intensamente o presente, de preferencia com uma boa dose de diversão. Mas, sabe, os alvos das minhas brincadeiras não me acham muito divertida... Até hoje não entendo o porque.
Onde eu parei mesmo? Ah, o começo da minha linda e eterna vida.
Eu nasci 900 anos atrás na corte de Seelie, minha mãe era a rainha e meu pai, meu pai era um mundano, dá pra acreditar nisso? Um idiota qualquer que serviu de brinquedinho pra minha mãe por uma noite (a última noite da vida dele, tadinho). Quando mamãe descobriu que estava gravida de um mundano ela quase teve um troço, como todos sabem nós fadas somos uma mistura de anjos e demônios, minha mãe, por exemplo era um dos originais, nascida de uma anjo e de um demônio (por favor, não me pergunte como isso aconteceu, porque honestamente, me parece bastante nojento). Enfim, ela ficou tão histérica, com medo que eu nascesse meio humana que se alimentou de sangue de anjo e de demônio durante a gravidez inteira.
E, como você pode perceber, eu não nasci meio humana. As vezes, alguns até afirmam, que eu tenho um certo brilho no olhar um pouco mais forte que o normal, ou que de vez em quando meus cabelos se parecem como uma chama, balançando sozinhos sem ter vento algum passando, mas se isso é devido ao sangue que minha mãe tomou, eu não sei dizer.
Hoje, sabe-se que crianças nascidas de fadas e mortais nascem completamente fadas, sempre.
 
Mas, continuando, eu fui crescendo, não se iludam pensando que eu fui mimada por ser uma princesa porque foi exatamente oposto disso, desde pequena, minha mãe me criou para ser a futura rainha, ela me ensinou a ser forte, rígida, e a usar qualquer coisa e qualquer um para chegar onde eu queria. E eu era uma boa aluna, até excedia as expectativas da minha mãe, apesar de quebrar algumas regrinhas de vez em quando.
 
Quando eu era adolescente gostava muito de ir visitar o mundo humano, era divertido pregar peças neles, fazê-los esquecer algumas coisas, cair na frente dos outros, agir como patetas, e convenhamos, não é muito difícil fazer isso com os mundanos, eles são assim naturalmente.
Até um dia quando fui tentar confundir um rapaz e ele olhou diretamente pra mim, eu achei estranho porque nenhum mundano deveria conseguir me ver, eu estava usando um pequeno feitiço de ilusão então isso não deveria ser possível, mas percebi logo depois ele não era um mundano qualquer, era uma caçador de sombras; um lindo, inteligente e incrivelmente gentil caçador de sombras, neto do Jhonatan, o primeiro caçador.
Pelo modo como eu estou falando agora, mesmo depois de tanto tempo, dá pra ver que obviamente eu me apaixonei por ele. E desde então minhas saidinhas de Seelie começaram a ser mais frequentes, eu vivia contando os segundos para vê-lo, amava-o com toda a essência do meu ser, e ele me correspondia.
Tudo ia perfeito até o dia que minha mãe descobriu, ela me seguiu e nos viu juntos. Tive que ouvir um sermão de horas, sobre como os caçadores não achavam que nós downolders eramos bons o suficiente pra eles, tentei argumentar que ele era diferente, mas não adiantou nada, e minha mãe disse que eu não deveria me envolver tanto porque eu não precisava de distrações, nem de fraquezas, e se isso não parasse, ele se tornaria minha fraqueza.
Ela me proibiu de sair de Seelie, e colocou guardas me vigiando, mas um dia eu consegui fujir. Foi a noite mais linda da minha vida, parecia que nenhum de nós dois poderia ter o suficiente um do outro.
Quando voltei para a Corte no amanhecer do dia seguinte, tive a mais triste surpresa da minha vida. Seelie estava de luto pela morte da minha mãe. Segundo o que me contaram, ela foi atacada por um grupo de demônios no mundo humano.
Eu fiquei mais do que triste, eu era culpada pela morte dela, afinal, por que outro motivo ela iria sair da Corte? Ela morreu por minha causa, por causa da minha desobediência.
Jurei nunca mais amar ninguém novamente, minha mãe me amava, ela só queria o melhor pra mim, e morreu por minha causa, e eu amava um mortal que um dia também me deixaria. Era melhor cortar esses laços de uma vez, então mandei uma mensagem dizendo que era melhor não nos encontrarmos mais, e não abri nenhuma das mensagens que ele me mandou de volta, mas guardei todas elas em uma caixinha, que ainda guardo com muito carinho. Durante o resto da sua vida, eu o acompanhei de longe, e foi a coisa mais dolorosa do mundo vê-lo morrer, de velhice.
 
Bem, voltando a parte após a morte da minha mãe; depois do período de luto eu fui coroada rainha, e segui, governando as fadas e os elfos o melhor que posso, até hoje. Eu prefiro criar uma barreira de frieza ao meu redor, isso evita que as pessoas gostem de mim e vice-versa. Acho que assim é melhor.
 
É, acho que isso é tudo. E quem quiser me fazer uma visitinha, é só aparecer na corte de Seelie, será um prazer enorme recebê-lo, só não posso prometer que você achará o mesmo, afinal, eu não posso mentir. Beijinhooos.
 
Photoplayer (nome do cantor, ator, enfim, pessoa famosa que te representa): Eu só achei a foto, não encontrei o nome dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptySex Jul 29, 2011 10:56 am

aaaai, fada queen *-*

APROVADA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptySex Jul 29, 2011 2:20 pm

Bem vinda!
Gostei muito da ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptySex Jul 29, 2011 2:40 pm

QUEE LINDA *....*
AODREI AMIGA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptySáb Jul 30, 2011 12:45 pm

Menina, tá linda a ficha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillyth E. Mason

Lillyth E. Mason


Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptySáb Set 17, 2011 10:36 pm

heeey
A-D-O-R-E-I a ficha
ainn, agora alem de querer criar uma shadowhunter eu quero criar uma fada tbm! isso vicia povo
Ir para o topo Ir para baixo
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 11:57 am

Brigada Athena! E brigada Anastasia! Que bom que vcs gostaram \o/

E brigada tbm Lill. faz uma fadinha mesmo! Estamos em minoria nesse forum... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Montgomery

Lilian Montgomery


Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 12:21 pm

AMEI a ficha!
Qualquer coisa me mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 2:03 pm

hey Bright
sim, ja criei minha shadowhunter e agora tenho q criar uma fada e acho q eventualmente vou criar uma vamp tbm
e dai vou atingir meu maximo de persons, 4
o unico forum q tenho 4 é o the host
eu absolutamente viciei em jogar rpg
Very Happy
fico o dia inteiro no pc jogando, quase q nem leio mais Razz

hey, oq acha de minha fada ser sua irmã ou algo assim? tipo, uma irmãzinha uns 300 anos mais nova, e menos responsavel?
/sóumaideia
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 4:15 pm

Eu tbm não resistir a criar uma shadowhunter, a Laylla. E agora quero criar uma bruxa. rsrs

Ah, amei a sua idéia, podia ser sim, mas uns 100 anos mais nova, só. Mamãe poderia ter morrido quando você era recem nacida e por isso vc se tornou meio irresponsavel.
Seria bem legal ter uma maninha! Smile

E você tem quais persos no The Host? Eu sou a Sophya lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 4:25 pm

tbm quero criar uma bruxa. tava em duvida entre criar uma bruxa e uma loba, mas ai optei por licantropo msm

okay, gostei. uma irma 100 anos mais nova, mamae morreu qnd ela era recem nascida e ai ela ficou irresponsavel. ja vou começar a pensar no resto da historia (:

o The Host é o rpg q eu mais tenho persons:
- Lillyth Rockenbach (humana, Phoenix)
- Evelyin Mason (buscadora, Chicago)
- Victoria Sterling (Cristal Ensolarado ou Sunny, confortadora, Chicago)
- Jacob Howard (Jake, professor de universidade, NY)
o Jake é o par da Chelsea Dean e a Lilly do Clark Dean ( morro com o PP dele )

ei, reparou q nao tem a ficha padrão pra fadas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 4:35 pm

(:

É, eu vi que não tinha ficha padrão, aí eu fiz do melhor jeito que pude msm, baseando no padrao das outras raças...

E vc participa de que outros foruns?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 4:50 pm

VA:
- Eve Rinaldi (Moroi, ar)
- Cassandra Tobolski (dhampir)
- Elizabeth Ivashkov (Moroi, terra)

Succubus:
- Valerie Campbell (nephilim)
- Evelyin Johnson (humana, caçadora de vampiros)

TMV:
- Lillyth Mason (humana, sem protetor)

(:

posso copiar os itens da sua, ja q nao tem uma padrao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 5:25 pm

Ah, em VA eu tenho:

-Laylla Ozera (moroi agua)
-Sophya Loralie (dhampir)
-Diogo Luzkov (Dhampir)

e em succubus tenho a Sophya (arquidemoness de ny)
Ir para o topo Ir para baixo
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 5:26 pm

Pode copiar sim! Já que aprovaram a minha, entao acho que pode ser assim. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 6:00 pm

é, eu acho Smile
ok, ja to começando a fp
e ja decidi a pp, tbm ruiva, pra ficar parecida
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Hayley

Hayley


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Corte de Seelie

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 6:21 pm

hey maninha!
cheguei para atormentar sua vida!
rsrs
você ainda vai ter muitos problemas comigo...
adoro fugir da corte
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyDom Set 18, 2011 6:43 pm

uahsuhahsauhsauh
Aff, vai ficar de castigo, heim!
Essas garotas desobedientes..... aushausasuh
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyTer Set 27, 2011 4:49 pm

Aii, que linda a sua fada! *-*
Ameiiii!
Ficha ótima!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyQua Set 28, 2011 7:42 am

Brigada florzinha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright EmptyQua Set 28, 2011 2:46 pm

de nadaa, querida! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Rainha Bright Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Rainha Bright   [FP] Rainha Bright Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Rainha Bright
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário