The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Ethan Clammer.

Ir para baixo 
+5
Sam Lovelace
Mia Grey
Alexandra Roberts
Marie LaFleur
Ethan Clammer
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:14 pm

Nome Completo: Ethan Joshua Clammer
Apelido: Apenas Ethan.
Idade: 27 anos
Filiação (se tiver parentes): A familia Clammer, tradicional familia de Idris, sendo que muito membros pertencem a Clave.
Sexo: Masculino
Instituto ao qual pertence: NY.

Personalidade: Ethan é brincalhão, cheio de tiradas espertinhas. Gosta de se sentir superior sempre, adoro consquistar garotas fazer jogos de sedução. Quando garoto era bastante mimado e agora adulto continua sendo. Mas no geral Ethan é o que pode se descrever como charmoso e mimado badboy.

Ponto fraco: Mulheres.

Pontos fortes: Ethan é bastante habilidoso com qualquer tipo de armas, é inteligente e um estrategista usa muito sua grande criatividade a seu favor para sair de situações dificeis.

Aparência: As runas fesitas pela estela estão em todo lugar é claro, as runas dão um charme a mais a Ethan que é de estatura mediana, cabelos castanho claros com alguns fios mais claros - quase loiros -

Olhos: As íris de Ethan são verdes contendo alguns traços dourados perceptiveis apenas sob a luz sol.
Cabelos: Castanho-claros quase loiros.

História de vida:



Love the way you lie.


Idris, novembro de 2000.

Era outono em Idris, da varanda de seu quarto Ethan podia ver as torres demônio brilhando sob a luz de do por do sol. Ethan se encostou no parapeito da varanda esperando que as lembranças daquela garota fugissem de sua cabeça, Candice o deixava louco guardando segredos de Ethan e o fazendo se enfiar em confusões mas ele amava isso nela. A garota loira, baixinha, esbelta e com um sorriso sarcastico que fazia Ethan babar sempre que ela ria. A Nephilin era dois anos mais velha que Ethan, ele ainda era um garoto mimado, orgulhoso e brincalhão como sempre fora e também acima de tudo um garoto muito, muito apaixonado.
Candice despertava isso nele, seu lado de cavalheiro. Ele só não esperava que os segredos de Candice envolvenssem outro homem, mais velho, mais experiente e também seu pai.
Aquele fato separara a familia Clammer em pedaços, havia sido um tremendo escandalo em Idris, seu pai tivera muitos problemas com a familia de Candice, ele fora expulso da Clave, sua mãe se separara de seu pai e fora embora levando com ela seus dois irmãos mais novos. Ethan nunca mais a viu, como ela poderia ter largado Ethan para trás? Ele não tinha culpa tinha?
Mas sua mãe ter lhe deixado para trás não se comparava ao que seu pai fizera. Logo depois daquela tarde que ele voltara da casa de Candice e não tivera sucesso de encontra-la, aquela tarde que ele havia sido deixado em casa com seu pai enquanto o resto da familia viajava pela Australia. Ethan achava que seu pai estava no salão de acordos, ou fazendo algo por ai pela Clave, mais não, naquela tarde Ethan descobrira os segredos de Candice, descobrira que seu pai era um traidor, e acima de tudo Ethan descobrira que apartir daquele momento nunca mais iria se apaixonar por ninguém e esse era um esforço que ele fazia questão de manter.


I gotta nothing left to lose.


Idris, Julho de 2005.

Era verão em Idris, o céu estava em um profundo azul sem nunvens e o sol estava a pino brilhando intensamente. Ethan estava deitado na grama da propriedade dos Clammer ao seu lado uma garota, como era o nome dela mesmo? É ele não lembrava, a unica coisa que Ethan conseguia se focar era nas curvas da loira. Ele tinha queda por elas, as loiras. Era um mal que ele carregava desde os quinze anos de idade, cerca de cinco anos atrás, culpa de um certa Nephilin mal carater que Ethan agora se refiria dela como a "vadia saltitante", só de pensar Ethan sorria de quanto. Ela fora uma verdadeira traira com ele, sendo amante de seu pai e ainda se envolvendo com ele, era ridiculo.

- A o que se deve este sorriso bobo Clammer? -
Ethan retomou a consciencia de estar acompanhado, lembrou também que devia se vestir se sua avó o encontrasse nú nos fundos da casa novamente... provavelmente teria outro ataque cardiaco. Ethan se virou para se apoiar no cotovelos e olhar para a loira. Ele franziu o cenho tentando se lembrar do nome dela, talvez fosse Julie, ou Jessica tinha algo have com com a letra "J".


- Nada que a vá fazer rir minha doce Jules. -

Ethan disse sorrindo e puxando a garota para um beijo molhado. Ela o empurrou olhando feio para ele e então se levantando e puxando suas roupas. Ele balançou a cabeça, sua falta de memoria era um problema, sempre acabava com a diversão antes da hora.

- Meu nome é Juliet palhaço. -
A loira disse terminando de se vestir e indo embora, Ethan vestiu as calças de brim não ligando para a camisa largada no gramadoe segui Juliet. Quando estavam quase no portão de entrada da propriedade dos Clammer Ethan puxou o braço de Juliet, a garota se virou e bateu de frente com o peito de Ethan.

- Hey foi o que eu disse, eu disse Jules como um apelido carinhoso Juliet, não fique brava. -
A garota revirou os olhos. E passou os braços ao redor do pescoço de Ethan se içando para beija-lo. Ufa, essa tinha passado por pouco, Ethan puxou Juliet para trás da casa novamente tirando novamente as roupas no caminho.
Ele nunca mudaria, seria sempre assim. Um bom shadowhunter que havia passado por problemas familiares, no qual sua mãe o deixara para trás quando fora embora levando seus irmãos após descobrir que a namorada do filho mais velho era amante de seu marido. Era uma bagunça, a vida de Ethan, seus sentimentos, seus desejos, ele era bom muito bom mas após Candice... sua vida toda havia mudado.


PHOTOPLAYER: JENSEN ACKLES - ATOR.



Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:22 pm

OOOOOOOOOOOOWN, que dózinha...
Poxa, poxa, poxa... queda por loiras? -.- UHAUHAHUUAHUA
Adoooorei a ficha!
Ethan, seu lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:26 pm

aawnn *---*
ficha linda
peninha que ele não é meu qqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:27 pm

ain,
~le suspira limdamente.
QUE ISSO, NEPHILIN FAFAAAAADO, eu quero mãe Ç_Ç
queda por loiras, qqqq
vem ni mim Ui
/apanhadaNay
FP fodona Dann *O*
adoro cafajestes, dik K
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:29 pm

Loiros também? UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS PAREI.

APROVADOOOOOOO!

AAAAAAAAAAAAAAAA CUNHADO LINDOOOOO *U*
Obrigada por proporcionar o momento mais gay do meu personagem *gira em círculos*
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:30 pm

~Le mata Vivi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:31 pm

Ao seu dispor Cu...nhado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:31 pm

SKOPASJKOPASKOASP'
~lemorre=nosbraçosdoAlexPettyfer q
ai dels
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:32 pm

digo o mesmo q
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:33 pm

Ai Ivy vai no Sam... seus PP's tem um certo historico ér... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:33 pm

UAHSUHASHUAHSUHASUUHSA
Essa Nay ME MATA! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:34 pm

KSOPAJSOPAKSo', verdade Dann OW/
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:37 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAS, gente essas mulheres desmaiando nos meus braços, assim eu não guento.

UAHSUAHSUAHSUAHS, mato todas rawr.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:38 pm

KOSPAJKSOPKASOP', o que eu posso fazer se tenho um fraco por loiros altos, com tanquinho definido e barba por fazer? @_@
É mais forte que eeeeu
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:39 pm

Quero saber onde é que tá o meu gato, agora que todos os gatinhos do fórum entraram e Chris não! DAAAAAAAANN! Sad UAHHUAUAHU

Sam, Sam... Sua ruiva vai querer matar todas no Instituto se depender desse seu seduction power! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:41 pm

Briga de garotas, por minha causa? Quero pra ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:42 pm

Isso é tãoooo a cara do Kyle, de A Fera! UHAHAUHHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:42 pm

KSOPAJSPOASKo', todo mundo aqui já tem trama e eu continuo forever alone, legaal e.e
nah, n vale a pena /lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:43 pm

ain, eu vi esse filme, capricharam na maquiagem dele demaaais @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:45 pm

né? Dózinha!

Ivy, eu vou criar um personagem ainda, o irmão do Nate Rockwell, Caleb.
Ainda não combinei nada não... Só comentei com a Cam... haha
É esse aqui, ó, bruxinha: http://i2.listal.com/image/1657139/936full-douglas-booth.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:47 pm

Ai, sou a unica que não viu esse filme? DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:49 pm

eu tb não vi
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:50 pm

sério ? huuu, gostei
mas a Lil já me mandou tirar o cavalinho da chuva, entãããão, mimi
wow, gostoso *--*'
/apanha da Lil
ain, veja, é fofinho demais, é uma Bela e a Fera moderna, psé;
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:53 pm

woooow, mulherada possessiva (SOU TAMBÉM! UHAUAHU CHRIIIIIIIS meu, cadê tu?)
UHAAHUAUUHAUHA

Nossa, adorei o filme também, achei graciinha demais! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. EmptySeg Jan 16, 2012 7:55 pm

Geeeeeeeeeeeente seis tem parar com essas possessão, aqui tem que ser igual 90210 todo mundo pega todo mundo depois de um tempo Very Happy Assim que é bom...
*corre da Nay*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Ethan Clammer. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ethan Clammer.   [FP] Ethan Clammer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Ethan Clammer.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário