The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Megan Stark

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Megan Stark

Megan Stark


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2012

[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark EmptySeg Jul 02, 2012 11:22 am

Nome Completo: Megan Stark
Apelido: Meg
Idade: 18
Data de Transformação: Janeiro de 2012
Filiação (se tiver parentes): Seus pais e seu irmão mais novo moram em Londres
Sexo: Feminino

Personalidade: Tem sotaque inglês, é muito determinada, adora ler, é comunicativa, carismática, um pouco atrapalhada e muito observadora.
Pontos fracos: Age de modo impulsivo e muitas vezes, fala sem pensar nas consequências o que já causou e pode causar muitos problemas.
Pontos fortes: Aprende rápido, o que é essencial para se adaptar a sua nova vida.
Aparência: Tem 1,70 de altura, magra.
Olhos: A cor natural é castanho escuro, mas quando se transforma, seus olhos tem cor de âmbar.
Cabelos: Cabelo com o comprimento médio, castanhos e um pouco ondulados.

História de vida: A minha vida toda morei em Londres em uma casa enorme, com os meus pais, meu irmão dois anos mais novo que eu, e meus cachorros, mas isso estava prestes a mudar... Eu só não sabia que mudaria tanto... Tudo começou um dia antes da minha viagem para a Nova York, quando meus amigos resolveram me levar para o Clube Pandemônio para uma festa de despedida.
- Você deveria ir dançar com ele! – Uma amiga gritou no meu ouvido, apontando para um cara sentado, aparentemente olhando em minha direção. – Ele é muito sedutor.
- Eu vou para faculdade de Nova York amanhã! Eu não posso ficar criando relacionamentos agora! – Respondi.
- Eu disse para você se divertir e não para se casar com ele! Além... – Ela foi interrompida pelo cara que de repente estava ao meu lado.
- Você quer beber alguma coisa? – Ele disse olhando para mim.


O seu nome era Samuel, e ele era extremamente lindo, seus olhos brilhavam e tinha algo na sua fala que ficava difícil dizer não. Bebemos, dançamos, e em algum momento, ele me puxou para fora do clube, para um beco. Estava indo tudo perfeitamente bem, quando ele me mordeu e depois saiu correndo. Fui para a casa, tentando compreender o que havia acontecido e no outro dia de manhã fui para o aeroporto. Samuel, para minha surpresa, estava encostado no balcão do check-in, me esperando.
- O que você faz aqui? – Perguntei irritada. – Você me mordeu! Fique longe de mim!
- Isso foi um acidente. Eu sinto muito mesmo... Escute você não pode viajar. Nova York esta cheia de caçadores. Você tem que ficar aqui e aprender comigo a se controlar. Pegue meu número – Ele colocou um papel meio amassado no meu bolso, e eu me afastei rapidamente indo para a sala de embarque, local no qual ele não poderia me seguir.
- Eles irão dizer que você é uma selvagem! Eles te matarão antes que possa explicar! – Ele gritou, mas eu já estava longe.


Eu só entendi o que ele disse sobre ser uma selvagem na noite de lua cheia. Meu corpo tremeu de forma descontrolável e tudo escureceu. Acordei no Central Park, sem saber o que havia acontecido. Corri para meu quarto de hotel, procurei o papel amassado que ainda estava no bolso da minha jaqueta e disquei o número.
- O que você fez comigo? –Rosnei. Ele me explicou uma louca história sobre seres do submundo e caçadores da sombra e como agora eu era uma lobisomem.
- Você precisa voltar. Eu posso te ajudar a se controlar e te ensinar tudo que você precisa saber e... Droga! – Ele começou a xingar pelo telefone e depois ele falou em um sussurro. – Mudança de planos. Não venha para cá. Nunca. Eles irão te procurar pelo que eu te fiz...
- Eu não estou entendendo. Quem vai me procurar? – Perguntei.
- Procure um bar chamado Caçadores da Lua. Eles poderão te ajudar em algo. Eu sinto muito... – Nesse mesmo instante ouvi algo explodir, Sam gritou, e o telefone ficou mudo.


Fiquei em choque por alguns minutos, sem saber o que fazer. Fui para o banheiro e me olhei no espelho tentando descobrir o que estava acontecendo.
- Meu nome é Megan Stark. Meus pais e meus irmãos estão em Londres, mas eu não posso voltar para lá. Samuel está morto. Eu estou completamente só. Há um bar chamado caçadores da lua que eu preciso encontrar. Têm pessoas tentando me matar, por isso eu preciso ficar o mais distante possível delas: Eles são conhecidos como caçadores das sombras e se parecem como... Como? – Perguntei perdida.


Photoplayer (nome do cantor, ator, enfim, pessoa famosa que te representa): Katharine McPhee

[FP] Megan Stark Celebrities-katharine-mcphee-689698

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark EmptySeg Jul 02, 2012 5:11 pm

APROVADA


Esse finalzinho a la Katniss Everdeen T.T
Finalmente uma person q não é caçadora *o*
Bem vinda, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark EmptySeg Jul 02, 2012 5:13 pm

Ah, só vou te pedir para colocar uma imagem de avatar no tamanho 200x400 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Stark

Megan Stark


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2012

[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark EmptySeg Jul 02, 2012 7:36 pm

Já modifiquei o avatar. Smile


Muito Katniss isso *__*!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark EmptySeg Jul 02, 2012 7:43 pm

poxaaa... só porque eu não tenho uma lobinha! :// só vampira. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Megan Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megan Stark   [FP] Megan Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Megan Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário