The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+5
Nate Rockwell
Marie LaFleur
Laylla
Christopher Petrova
Raziel
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 2:23 pm

OFF: BRAVE EUU? JAMAIS! SARAH NEM VEM ME XINGAR ¬¬' SEI QUE TU ME DESEJA Wink I'M SEXY AND KNOW IT Wink PAREY OK, Nay no post tem como você questionar porque o Sam não vai participar e tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 2:56 pm

OFF.: Ia ser pala se o Chris pegasse Marie e Nate! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 2:56 pm

OFF: yep!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 3:43 pm

OFF= OKOK.

Mas eu vou responder com a Hannah, que o post do Gabi me tocou UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 6:31 pm

Sarah Lovelace escreveu:
OFF= OKOK.

Mas eu vou responder com a Hannah, que o post do Gabi me tocou UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS.

Heeeein??? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 7:28 pm

OFF: No forum de fallen *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 8:28 pm

OFF: sério? eu ainda to lendo esse turno q
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 12:08 pm




What The Hell bitch?


Uma palavra que possa descrever o que Sarah estava sentindo no momento? Bem, essa era simples: tédio mortal. Sarah não gostava de nenhuma das pessoas ali presentes, a não ser é claro, os homens, que muito lhe agradavam, mas eles mesmo assim eram chatos e bem, quentes. Esse era o mal dos caçadores, certinhos, bonitinhos e sem gracinha. Tirando seu irmão, é claro, uma pena ele ser seu irmão, ou ele seria o homem ideal da sua vida. Se bem que até ele tinha seus momentos de chatisse, poucos, mas acontecia.

Mas bem, vamos a analise de cada participante do reality show, Caçadores Capengas, começando por Nate, ou Rock. - Espero que ele seja digno do apelido. - Murmurou revirando os olhos, provavelmente a francesinha poderia dizer se ele era bom de balançar, afinal, ela estava o comendo com os olhos. E depois a própria, a francesinha, confie em mim que eu confio em você. Coitada dela, confiança era algo que Sarah não tinha nas pessoas, além de seu irmão, ninguém era digno de sua confiança. Eu recomendaria o mesmo para você, francesinha.

Depois a Cameron não Dias, Sarah gostaria de ver ela acertar a própria cabeça, já que era tão boa em arco e flecha. Athenas provavelmente encontrou sua alma gêmea, provavelmente na próxima semana elas vão sair para atirar flechas em maçãs, ou novamente, nas cabeças uma das outras, Sarah seria eternamente grata a Cameron se isso acontecesse.

Mas nada se comparou a isso, Sarah já disse que Chris era gato? Então retira todo o que disse, Chris era uma praga, um monstro na pele de um modelo. Sarah se levantou, sua visão havia ficado vermelha. - Querido instrutor, você só pode estar ficando insano não é mesmo? - Disse cruzando os braços. - Você quer saber qual é a minha fraqueza huh? Pois ela se chama Athena Lovelace Brenus. Me deixe longe dela e na guerra tanto quanto aqui, você vai me ver sem nenhum ponto fraco, mas caso queira um assassinato nas suas mãos, nos deixe juntas.

Mordeu o lábio nervosa, bateu o pé mais nervosa ainda, a cena parecia a de uma criança mimada que queria um brinquedo e não queria ser contrariada, bem, Sarah não queria, esse era o problema. - Christopher, você sabe que meu irmão ta resolvendo a situação com aquela mundana ruiva, e ele volta ainda hoje, se não amanhã, então por favor me deixe fazer dupla com ele. Me troque com qualquer pessoa, mas ela não.

Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 12:15 pm

[off: ti lindo, adoro! o coitado do Sam vai acabar se lascando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 1:06 pm

OFF: Me matando é essa foto nova do Chris, oloco meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 1:28 pm

Christopher respirou profundamente antes de responder as explosões que Sarah acabara de ter, ele não tinha ideia do porque Athena e Sarah se odiavam tanto. Sarah protestou berrando o quanto achava a ideia de trabalhar lado a lado de Athena repulsiva. Ele foi até Sarah com os braços cruzados, a o rosto sério e fechado, ele não admitiria aquele tipo de comportamento das duas, era eram sangue uma da outra deviam ser amigas, quase irmãs.
Chris inclinou a cabeça enquanto olhava Sarah ficar tão vermelha que parecia que teria um AVC a qualquer segundo.

- Sente-se. -

Ele disse a ela com a voz firme e lhe dando uma olhar significativo, a conexão que ele sentira com ela na sala de armas evaporara, agora ele tinha que mostrar para ela como aquele momento era crucial, mesmo que não fosse, porque quando se tratava em ser um Shadowhunter eles todos teriam que apreender a tratar do assunto da forma mais seria possível, esquecendo seus interesses e desinteresses pessoais e focando apenas em suas obrigações imediatas. Chris havia sido treinado não daquela forma, mas ele acreditava que deveria ser assim, apreender a deixar os sentimentos de lado, apreender a controlalos para os usar a seu favor mais tarde.

Chris se virou para os outros. Esperando que alguém além de Sarah tivesse alguma objeção. Não ninguém disse nada.

- As " aulas" ou como quiserem chamar começam amanhã, quero todos no terraço as 5:00 da manhã. Não se atrasem, estão todos dispensados... menos você Sarah.
Ele disse se voltando novamente para a loira que estava começando a se retirar. Chris se recostou numa escrivaninha e aguardou todos sairem, ele ariscou olhar para Athena, a garota tinha a cabeça baixa e os ombros tensos ele conhecia aquela postura ela estava se segurando para não desabar. Ele não podia fazer nada por ela agora, ele primeiro teria que lidar com a garota Lovelace.

Acenou com a cabeça quando todos sairam, então caminhou até Sarah parando de frente para ela a poucos centimentros da garota e de porta por onde os outros Nephilin haviam acabado de sair em silencio. Sarah levou as mãos para a cintura e amarrou a cara para Chris.

- Temos que conversar a sós, não aqui, é muito impessoal. Vamos ao meu escritorio. -

Disse ele sem muitos detalhes, talvez a curiosidade dela fosse mais alta e a faria seguir ele sem muitas perguntas. E funcionou só que logo em seguida enquanto ele se virava para a porta ela questionou: " Desde quando você tem um escritorio?"
Mas ele não responderia, não agora. Ele tinha muito o que fazer agora.

ENCERRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 1:35 pm

OFF: Não tem como chamar a Sarah pra uma conversinha no pvt sem ela pensar sacanagem UAHSUAHSUAHSUAHS, só disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 1:36 pm

[off: besteira? adoro!]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:08 pm

OFF.: ASUHASUHAUSHUAHS adooooogo! Ai, ai, ai.... Marie vai ficar enciumada! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:10 pm

[OFF: TO NESSA DE FAZER PERSONS DE TODAS KKKKKKKKKKKK TA FODA]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:11 pm

OFF.: esse é o da Sarah? Jensen delicinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:13 pm

OFF: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU *PULA EM CIMA*
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:14 pm

OFF.: owwwn, sortudinha! *-* Bela escolha, Nay! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:14 pm

[OFF: PSÉ, MINHA MUIÉ VOU CASAR COM ELA Wink KKKKKKKK DEPOIS DE FAZER ELA SOFRER UM TECO]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2012 5:21 pm

OFF: Lendo essa frase e já sofrendo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg Jan 16, 2012 8:15 am

_Ooi! Encontrei o nosso instrutor há pouco, ele disse que queria dar alguns comunicados aqui, e, Laylla, pelo Anjo! Você não tem idéia de como ele é gato!

*Eu estava tão entretida com a leitura que nem vi a Marie chegar, sorri pra ela.*

-Mesmo? Pelo menos há algo de bom por aqui...

*Logo depois outras pessoas chegaram, incluindo um tal de Nate, que parecia conhecer a Marie muito bem... E ele era beeem gato.
O intrutor tambem chegou, e a primeira vista eu percebi que a Marie não tinha exagerado nem um pouco, ele era uma escultura humana.
Eu não prestei a mínima atenção no que ele falou, já estava cansada de ouvir ladainhas sobre disciplina.*

-Bom, eu sou Laylla Luzkov, acabei de chegar de Moscou. Espero me dar bem com todos, mas só avisando, eu não tenho sangue de barata.

*Eu falei com um leve sorrisinho e não pude evitar olhar para a Sarah.*

- Bem se não há nenhuma objeção vou anunciar os grupos ok? Bem, Cameron vai com ér Laylla, Marie com Nate e finalmente Athena e Sarah. Bem agora sim, alguém tem algo a dizer?


*Eu sorri pra Cameron, ela parecia legal, e principalmente calma... Acho que era a melhor opção de dupla pra mim. Mas mesmo ela sendo legal e tal, seria um desafio trabalhar em equipe, em Moscou eles sempre me atendiam quando eu pedia pra sair sozinha, mas era melhor nem pedir para o Christopher, já que ele não pareceu tão propenso a desfazer a dupla da Sarah.
Quando os outros saíram eu fiz o mesmo.*

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Hathaway

Luna Hathaway


Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 8:41 am

Luna chega correndo na biblioteca e abre a porta com um estrondo.
-Hola, personas! Como vão? -
Apenas o silêncio responde, e Luna anda através da biblioteca para ver se não há ninguém. Algum tempo depois, ao ver que a biblioteca está vazia, ela sai da biblioteca correndo para procurar mais gente para importunar no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário