The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Christopher

Ir para baixo 
+7
Athena Brenus
Caleb Rockwell
Alexandra Roberts
Sarah Lovelace
Marie LaFleur
Christopher Petrova
Anastasia Herondale
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jul 21, 2011 9:52 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 4:35 pm

Lose yourself tonight, come alive let the moment take you, lose control tonight.


Chris conduziu Sarah pela enorme corredor principal do instituto passando pela cozinha, sala de armas, dormitórios e finalmente chegando ao escritório de Chris que era na verdade seu quarto. Ele abriu a porta para Sarah e acenou para que ela entrasse, quando ela não fez ele voltou seu olhar para ela. Ele não estava com paciência se os outros Nephilins o vissem enfiando Sarah no quarto dele o que eles pensariam?

Ele balançou a cabeça antes que considerasse o pensamento, ele não era assim. Chris acenou novamente com a cabeça para que Sarah entrasse, ela cruzou os braços frente ao peito e o encarou com uma delineada sombrancelha loira levantada. Chris grunhiu sem paciência.

- Pare de ser infantil só quero conversar com você. -


Chris explicou rapidamente, não tinha porque Sarah pensar o contrario, ou tinha? Ele passou a mão livre pelos cabelos os afastando para trás, ele estava ficando muito, muito cansado. Em primeiro lugar ele ainda não havia visto a fuça do irmão de Sarah o dia todo e agora ao anoitecer ele ainda não havia retornado, Chris estava tentando fazer vista grossa, pelos relatórios ele sabia que o garoto era bastante responsável mas mesmo assim... Então outro pensamento o invadiu, além de ter uma conversa com Sarah ele teria que falar com Athena, depois da noite de ontem ele ainda não havia visto a garota levantar o olhar para ele.
Ele sabia que para ela algo era diferente mas ele não podia mudar isso, não que ele usasse a desculpa de " Ela é como uma irmã para mim." Não, de forma alguma aquilo seria hipocrisia, ele só não sentia nenhum tipo de reciprocidade.

Ele finalmente se voltou para Sarah que agora estava se movendo em direção a porta para dentro do comodo. Chris suspirou, Sarah era durona, cabeça dura, maliciosa. Isso tudo ele ja havia percebido, mas nada daquilo ecplisava aquele momento na sala de armas. Chris sabia que aquilo era errado, e tinha que afastar aquele pensamento rapido, muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 4:46 pm

OFF.: Quarto de Chris. => sinto ciúmes comiiiing! uhauahahuauhhua
"e tinha que afastar aquele pensamento rapido, muito rápido." Sabe que eu também acho, bebê? *-* Olha como nós pensamos igual!

UHASUHASUHUAHSUHAS
Brincadeiras à parte, ótimo post! Principalmente a parte do Sam, adorei! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 4:52 pm

OFF*E SARAH POSTA AMARELINHOS LOUCAMENTE, UMBEIJO.*
TO ESCUTANDO HIT THE LIGHTS, SÓ UM MOMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 5:52 pm




Everything you want so let me get up there
I'm the baddest baby in the atmosphere


Sarah havia concordado em ir ao suposto ''escritório'' de Chris, mas achou um tanto estranho, já que não havia visto nenhum escritório desde quando havia ido para o Instituto, e ela havia praticamente crescido nesse lugar, então, mais por curiosidade seguiu o loiro. Quando viu que estava no quarto dele parou, e fez uma careta irônica para ele.

- Eu sou uma moça direita, não entro em quarto de homens de homens tentadores, como você, sem ter a certeza de que vou ter uma boa diversão. - Ele revirou os olhos, e ela sorriu apreciando a expressão impaciente do mesmo.

Sarah entrou no quarto, dando uma rápida analisada em todo o ambiente, era simples e combinava com Chris, Sarah notou que não haviam fotos nem nada do tipo, coitadinha de Athena, terá de contar para a mesma que ele não tem um santuário de fotos dela, o que no caso ela só faltava um banner de declaração para o loiro. Deu de ombros, e encarou o mesmo.

- Então... Vai falar ou vai ficar ai só me olhando? - Disse colocando uma mão na cintura. - Mas eu tenho ideias melhores - Disse dando três passou, cruzando o espaço entre os dois, ele mantinha uma expressão dura no rosto, indiferente, mas Sarah não desistiria tão facilmente, pelo o que ela se lembra Chris não era sempre tão frio, pelo menos não na sua aulinha particular.

Ainda com um pouco de distancia entre os dois, Sarah piscou os olhos azuis, dando a loira uma expressão diabólica no rosto. Passou os dois dedos pela barriga de Chris, fazendo com que ele mudasse a expressão dele, não era uma Expert com homens, mas adorava praticar suas artimanhas com eles. Olhou para os olhos dele e colocou uma mão no ombro do mesmo, inclinou a cabeça, esperando ele falar, ou de preferencia, fazer alguma coisa.

Off: Vou levar um fora, to sentindo isso T.T

Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 5:54 pm

"Eu sou uma moça direita, não entro em quarto de homens de homens tentadores, como você, sem ter a certeza de que vou ter uma boa diversão."

Nay, você me maaaaaata! uahsuhasuhasuhhuasuh adoooooro!
Gente, Marie vai ter que ser muuuito, mas muuuito sexy pra competir com a loira! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 6:16 pm

OFF: AIN LA VAI MAIS UM QUE A DRAGOMIR VAI DEFLORAR KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQua Jan 18, 2012 6:50 pm


Hit the lights, let the music move you, lose yourself tonight.



Chris olhou para Sarah tentando não rir, ela era tão cheia de si quando ele era quando mais novo. Ela estava tentando provoca-lo, Chris havia caído antes mas agora ele tinha que se concentrar em seu dever de deixar claro para a garota porque a trouxera ali. Chris sentiu que seria divertido ver até que ponto ela iria mas agora não era a hora certa para aquilo.

Ele se sentia atraido por? Claro que sim, quem não sentiria? Por ela, pela garota francesa... Athena e a garota Cameron não contavam, elas eram muito, muito frágeis, mas não deixavam de ser bonitas.
Sarah passou a mão garota por dentro da camisa de Chris, ele reprimiu um suspiro bem a tempo, fechou mais ainda a cara mas logo a suavizou para um sorriso ironico.

- Eu te trago para o meu quarto para conversa e você quer entrar nas minhas roupas? -

Ele disse um pouco divertido e um pouco carrancudo ao mesmo tempo, Sarah não iria tira-lo do controle, não hoje, não agora. Ele olhou para a garota que continuava com aquela cara presunçosa que só fazia Chris se agarrar mais ainda em seu objetivo ali, mas parecia impossível ignorar a macia e quente mão de Sarah contra a pele rígida do abdómen de Chris.

- Eu vou contar até dez para você se sentar em algum lugar e ouvir o que eu tenho a dizer. -
Ele disse fechando os olhos e contando até dez, no oito Sarah se afastou, ele abriu os olhos vendo a garota com a mãos para o alto fingindo rendição e com uma cara teatralmente culpada. Chris balançou a cabeça e rivirou os olhos então se virou em direção a cama e se sentou na beirada. A garota continuou de pé, agora de braços cruzados o encarando com uma expressão que Chris não conseguiu distinguir direito. Ele deu de ombros e começou a falar.

- Sei que eu não posso te dizer exatamente o que fazer, mas quando você estiver na missão com sua prima eu quero te pedir pelo amor do Anjo Sarah que faça o que eu disse tudo bem? -

Ele disse sem mais rodeios e esperou a explosão de Sarah... que não veio. Ela continuou com aquela expressão enigmatica que estava deixando o Nephilin sem muito o que fazer a não ser suspirar pesadamente e levantar da cama para em frente a Sarah e a olhar direto nos olhos, talvez se ele pedisse com jeito ela o escutaria. Ele não sabia bem o porque mas ele sentia que se o fizesse daria certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 9:56 am




Tell me what you want so we can do just what you like


Chris a perguntou sobre estar querendo entrar nas roupas, Sarah bufou, indignada.

- Eu quero tira-las, não entrar nelas. - Disse como se fosse a coisa mais obvia desse mundo, Chris tentou fingir que não ouviu, Sarah chegou mais próximo a ele. Mas ele a segurou pelos pulsos, e começou a contar até dez. Sarah franziu os olhos e o olhou feio, se afastou, fingindo-se de vencida.

- Começou a chatisse... - Gemeu fechando a cara para ele. Ele a encarou, esperando que ela concordasse. - Christopher, entenda uma coisa sobre mim. - Disse se aproximando da cama, onde ele estava sentado.

- Quando eu quero alguma coisa, eu a tenho, uma hora ou outra. - Passou a mão no cabelo macio dele, o puxou fazendo ele a encarar. - E no momento eu quero duas coisas, Athenas longe de mim, e eu quero você.

Olhou para os lábios dele, e por puro reflexo mordeu o seu, levemente. Aproximou o rosto dos dois, de forma que ela quase sentasse no seu colo, quase, deixou um sorriso de canto escapar. - E eu vou conseguir, quer você acredite ou não.

Sarah sentia-se atraída por ele, isso era algo obvio, e ele sentia o mesmo, ela sentia isso. Mas ela teria que agrada-lo primeiro, fazer com que ele pensasse que estava ganhando, para enfim dar seu bote final, deixou um suspiro cansado sair e o olhou nos olhos, o analisando, fazendo parecer que estava o lendo apenas pela troca de olhares.

- Eu acho que eu posso dar uma chance para ela. - Disse pausadamente, se afastando alguns centímetros, apenas para o encara-lo mais abertamente.

- Mas só se você fizer o mesmo comigo. - Deu um sorriso doce para ele, e soltou os cabelos dele, deixando sua mão escorregar para sua nuca.

OFF: Tentei \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 10:08 am

OFF:*Pula em cima da Nay*
MENINA, como você conseguee? *-*
Não consigo ser tão Femme Fatale! HUAAHUHUA
Marie é mais a patricinha extrovertida mesmo! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 2:11 pm

OFF: AIN MEU DEUS É EU SEDUZINDO A HANNAH EM FALLEN E A SARAH SEDUZINDO O CHRIS AQUI KKKKKKK MEREÇO VIU KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 2:36 pm

OFF: Negócio aqui é olho por olho e pega por pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 3:20 pm

Get a little closer to me girl and you'll understand.


Chris respirou fundo tentando oxigenar o cérebro antes que ele tivesse um colapso nervoso por conta da atitudes provocantes de Sarah, ela era pior do que ele imagina e isso só fazia Chris ter que se concentrar mais arduamente. Ele estava no limite, mais uma palavra, mais um toque e ele cederia.
Auto controle era algo que havia de ser trabalhado, muito trabalhado e Sarah fazia todo o esforço de Chris virar cinzas.

Ele olhou para ela com uma leve sugestão de sorriso no canto dos lábios, ele não a venceria sendo indiferente, se ele quisesse que ela colaborasse ele teria que encontrar uma forma dela achar que ele estava jogando seu joguinho de sedução.
Era como ter que trabalhar com Downworlders, você tinha que ter cautela com suas exigências, seus truques e estar ligado o tempo todo.
Então se ele teria que entrar no jogo da garota que seja ele só não podia se envolver demais.

- Tudo bem, mas não pense que vou ficar fazendo acordos com você. Assim como você eu consigo o que eu quero então a questão é, depois que você fizer o que eu disse, ai sim você será recompensada. -

Ele disse e depois a afastou, fazendo com que a garota franzisse as sobrancelhas e grunhisse. Rapidamente Chris foi para a porta a abrindo antes que a garota o "ataca-se" novamente. Talvez ela rasgasse a camisa dele ou coisa assim, não importava ele tinha que tira-la dali antes que ele perdesse a cabeça.
Chris estava agindo como um bobo, fazendo acordos com uma adolescente mimada e a trazendo para seu quarto no " meio da noite". Aquilo estava começando a parecer desnecessario, mas antes que ele voltasse atrás ele apressou Sarah para que ela saisse.
Chris havia feito uma promessa para Lizzie, que iria cuidar de Athena e dos sobrinhos, só de pensar que estava fazendo uma acordo com a garota que o estava assediando sexualmente Chris se sentiu estranho.
Mas ficar pensando nisso não ajudaria, pensar no sentido daquilo também não, ele só sentia que era quase certo, então decidiu seguir seus sentidos enquanto as coisas não ficassem complicadas.

- Não tente voltar atrás, isso seria quebra de acordo. Sei que esta ciente disso.

Ele avisou antes de indicar novamente a saida, mas Sarah parecia com pouca vontade de sair, ela revirou os olhos e o puxou para dentro do quarto novamente fechando a porta atrás de si e então fechando o espaço entre, os dois.
Chris não havia esperando por aquilo então quando ela passou os braços em torno do pescoço do Nephilin e então encostando os lábios macios e rosados nos dele. Ele nada fez, na verdade não queria fazer nada, não agora. Quem sabe mais tarde.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 3:34 pm

OFF: adorei! amando esse turno! Nayara, quero seu post logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 3:41 pm

OFF.: same here!
wooow, Sarah dispensada? O_O
~le Marie comemora
uhahuahuuahuauhahuahhua
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 3:42 pm

OFF: TU LEU TUDO? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 3:46 pm

OFF.: ahh, agora eu li o final de novo.
tinha entendido errado antes.
AAAAAAAACHO que vai rolar da Marie chegar lá no quarto e encontrar a Sarah, heein? uhauauhu
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 6:49 pm

OFF: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPA ASSIM QUE EU GOSTO
POSTANDO NOW.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 6:52 pm

OFF: Francesa, segura a emoção que estamos em horários diferentes mwhahaahah
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 7:13 pm

Off: eu sei, querida! Mas dependendo do que acontecer aí, de manha a sarah ainda pode ta aí! Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 7:21 pm

OFF: KKKKK, gosto muito da sugestão, mas não sei se a Sarah vai ser tão dada assim hm'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 7:21 pm




Make my world stop, make my world stop

Quando ela colocou o pé para fora daquele quarto, ela se sentiu péssima, como se sua missão tivesse falhado. E missão dada, é missão comprida. (OFF: Capitão Nascimento se apresentando ;*)
Deu passou decididos em direção a ele, como se encurralando sua presa, sim.. Chris seria seu lanchinho hoje. Encostou seus lábios no dele, provando do sabor de sua boca, soltou um leve suspiro deliciando-se com a situação. Chris, para a alegria dela, não a impediu, e muito pelo contrario, lá estava ele , sem nenhum movimento, Sarah pressionou o corpo no dele, fazendo com que ele fosse para trás até que ambos sentissem o baque da parede logo atrás deles.

- Mas não seria justo apenas uma degustação antes de fechar um acordo? - Disse fazendo com que os lábios roçassem no dele. Sentiu a mão dele passando calmamente, incerta, pela sua cintura. Ela deu um sorriso travesso e o beijou novamente dessa vez, sendo correspondida por ele.

O ritmo do beijo ia aumentando conforme Chris ia reagindo as provocações de Sarah, ora ou outra Sarah dava leves mordiscadas no lábio dele, fazendo com que o mesmo apenas quisesse mais, e esse era o grande ponto, continuar o deixando com vontade de quero mais.

Enquanto ele quisesse mais, ela ainda o teria. E bem, isso no fim seria proveitoso para ambas as partes. Quando a mão dele desceu, Sarah ergueu uma perna, fazendo com que a coxa da mesma ficasse mais para cima exibindo as penas da loira, descobertas pela saia, Chris segurou ela a dele provocando arrepios nela, Sarah se pressionou mais a ele, extraindo um leve gemido do loiro.

Virou o corpo e o puxou pela gola, fazendo com que ficasse por cima, quando os dois caíram na cama. Passou a mão novamente na camisa dele, e a puxou, fazendo com que o barulho da roupa rasgando ecoasse no quarto do Caçador, puxou os trapos da camisa e começou a distribuir beijos pelo corpo dele, ombros, pescoço e boca, Sarah gostaria de uma câmera naquele momento, apenas para exibir para a sua adorada prima o que ambos estavam fazendo naquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 7:34 pm

OFF: DHAUSDCNAOUSNCDUNCOS. amarelos a vista QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 8:10 pm

OFF: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MORRO KKKKK A NAY ESSA CENA ME FAZ LEMBRAR ALGUMA COISA MAS ENFIM KKKK DEIXA QUETO, SERÁ QUE TEREMOS AMARELOS? SERÁ? Será?
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher EmptyQui Jan 19, 2012 8:18 pm

Off: Woow! I see what you've done here... Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Christopher Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Christopher
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Christopher R. Petrova.
» Quarto de Sam Lovelance.
» Quarto de Caterine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário