The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Christopher

Ir para baixo 
+7
Athena Brenus
Caleb Rockwell
Alexandra Roberts
Sarah Lovelace
Marie LaFleur
Christopher Petrova
Anastasia Herondale
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Finnick O. Hudson

Finnick O. Hudson


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/05/2012

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySeg maio 28, 2012 9:02 am

Off: QUE ISSO HEIN KOSAPJAPOSKOPASHoPKS'
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySeg maio 28, 2012 3:00 pm

OFF: AHUAHUAHAUHAUHAUH
Estou aguardando, Instrutor Delícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySex Jun 22, 2012 9:34 pm

OFF.: Vou desistir do Chris! ô homem difícil esse, nunca aparece! Sad Vou pegar é o Finn, o Aaron, o Caleb e os outros boys desse fórum! uhahuashuahshuas
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySex Jun 22, 2012 10:57 pm

OFF: Aaron aceita KKKK
/corre
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySex Jun 22, 2012 11:23 pm

OFF: uhshuashusahus massa então! se eu ficar sem meu Instrutor a Antena fica sem o gostoso dela! ;p HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 5:28 pm

off: OMG, isso está me cheirando a divertidas confusões, certo? kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 1:30 pm

OFF: Agr vc falou que nem narrador da sessão da tarde IUAHSIAHSUAIHSIAHSIHSHAS
E siiiim, é o que povo gosta né? IUAHSIUAHS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 9:38 pm

Off: kkkkkkk e como gostamos... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyQua Set 05, 2012 3:54 pm

OFF: Não sei se a francesa vai gostar do meu post, vai ser um pouco seco, porque afinal o Chris é o Instrutor e ele não poder sair por ai comendo todas as minas do instituto né? Psé kkkkk Calma Francesa sua hora vai chegar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 10:04 pm

OFF: Pra deixar bem claro, não gosto desse tal de Christopher.
Deflorador de irmãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 2:50 pm

OFF: E TU??????????????????? Falo nada pro cê
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 7:19 pm

OFF: quero só ver esse post que não sai.. uhaauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySeg Set 24, 2012 7:46 pm

OFF: editei meu post, tá lindinho agora! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 3:58 am



Can I have a break?



Era muito, muito cedo e por isso não estava muito flexivel, tinha a impressão que se alguém ou algo saisse do controle hoje eu não teria muita paciencia em resolver. A verdade é que quando não durmo bem meu humor não é dos melhores mesmo depois de uma boa noite como a anterior. Sei que foi errado o que fiz, na verdade muito errado mesmo e nada poderia justicar o que eu tinha feito afinal não se pode justificar o injustificavel se alguém descobrisse eu tinha a impressão de que teria serios problemas por isso eu teria que ter uma conversa seria com Sarah, eu nem me lembro se ela é menor, talvez seja, talvez tenha a mesma idade de Athena. E pelo anjo! Athena, ela devia estar furiosa comigo e depois do episodio da biblioteca eu não a tinha visto mais. Bem o dia seria cheio, Sarah, Athena e um bando de crianças para tomar conta, bem acho que eu precisarei de ajuda.
Bem digamos que eu havia dormido umas três horas, e ah! Agora tinha alguém batendo na minha porta e eu nem tinha me vestido direito, apenas uma calça de moleton cinza, mais nada.
Bem e lá estava ela, se não me engano se chamava Marie, vejamos o que ela estaria fazendo ali agora? E que horas eram? Cinco da manhã? Bem acho que o treino só começaria daqui a meia hora, uma coisa era certa algo ela queria e estava determinada.
Marie mal esperou eu acordar completamente e ja jogou em cima de mim uma tonelada de ações inesperadas. O que estava acontecendo ali? O que tinha na água daquele lugar? Os hormonios dessas meninas deviam estar extremamente fora de controle. Suspirei irritado, estava começando a ficar impaciente, tinha que me controlar a garota não merecia uma explosão de grosserias de minha parte. Eu devia ser um exemplo de disciplina e controle, e eu estava me comportando de forma oposta.
- Bem primeiramente bom dia senhorita LaFleur, e em segundo, não você não pode entrar em meu quarto. -
Fiz um sinal para que ela esperasse, me voltei para meu quarto bem arrumado, exceto pela cama recém desocupada, peguei uma camisa branca qualquer e vesti, e então voltei para dar atenção a Marie.
Bem eu estava sendo rude mas era necessario, meu auto-controle tinha para o espaço e eu tinha 0 % de confiança nos meus atos agora. Tinha que ser cauteloso a partir de agora, essas meninas despertavam meu pior lado se vocês me entendem.
- Bem agora você pode entrar. Por favor deixe a porta aberta, não quero que ninguém pense algo equivocado -
Dei alguns passos para trás para manter uma distancia casual entre a garota e eu, ela parecia um pouco chateada, seu ar de garota sexy tinha ido embora e deu lugar a uma Marie frustada, pude reparar que ela estava bem vestida, sim bem vestida para treinar logo cedo, o cabelo penteado e arrumado em um cabo de cavalo. Marie o encarou agora irritada e bem eu não poderia fazer nada, senti um pouco de remorso por trata-la daquela forma mas era necessario. Na questão " mulheres" eu sou um pouco, digamos, não inexperiente na verdade esta mais para incompetente a não ser no quesito... melhor não comentar isso nesse horario.
Cruzei os braços em frente ao peito e encarei Marie e tentei esboçar um sorriso encorajador, tinha que ser um bom exemplo não um carrasco, fitei aqueles olhos verdes e esperei.
- E então Marie, do que precisa?-







additional information,

tag Sarah, Athena, Marie.

credits by chay at OPS!






Última edição por Christopher Petrova em Qua Out 31, 2012 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 9:15 am

off: ahhhhhh! vc postou, Dann!!!! *-* fiquei tao feliz que ja escrevi a parte da marie aqui no meio da aula mesmo, no caderno. hahah assim que chegar em casa eu posto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 12:32 pm

OFF: Gente, vamos reduzir o flood dessa vez, ok?
~le chatabagaray
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 12:45 pm

I can teach you the Frenchie

post: 001 - lyrics: I push you, and you push back. Two opposites so alike that everyday's a roller coaster. I'm a bump you'll never get over. Orianthi


VOU ARRUMAAAAR!

thanks, baby doll @ etvdf



Última edição por Marie LaFleur em Seg Nov 19, 2012 4:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyQua Out 31, 2012 12:53 am



Can I have a break?



A garota desmoronou a minha frente e não pude evitar de baixar a guarda um pouquinho ela parecia desesperada, realmente desesperada. E o que eu podia fazer? Tinha que manter uma postura adequada para aqueles jovens, é claro eu estava sendo sem dúvida um hipocrita, um grande hipocrita. Mas não me arrependo da noite passada, foi bom, é muito bom Sarah é realmente quente mas era só isso. Suspirei exasperado tinha que fazer alguma coisa essa postura de inflexivel que não iria me ajudar a conquistar o respeito e a confiança daqueles meninos e meninas. Bem não sou muito mais velho, posso usar isso como vantagem?

- Calma, calma. Se é tão dificil para você podemos mudar...deixe-me pensar. -

Com quem eu poderia coloca-la? Bem, não lembrava de ninguém e claro sabia que ter colocado Sarah e Athena juntas era um erro então podia fazer um a favor as primas? Afinal o que ele estava pensando quando as colocou juntas?
Balanço a cabeça lentamente, tenho que pensar direito não de forma precipitada, talvez mais para a frente as duas conseguiram se dar bem, e agora eu vejo que isso não é problema meu, não tenho o direito de interferir. Não estava contando com aliviar realmente o lado de Sarah, mas vendo o despero dessa garota, bem podia imaginar coo Athena se sentia. Acima de tudo sou seu tutor, mentor, mestre ou chamem do que quiser mas além disso somos amigos eu não devia ter imposto isso a ela, Athena deve me odiar.

- Bem Marie acho que podemos dar um jeito, você vai fazer dupla com a Srta Lovelace e sem discussão, é o melhor que posso fazer -

Eu digo depressa Marie fecha a cara carrancura parece que entrou em outro pesadelo mas com esse ela tera de lidar. Bem ela era determinada mas o assunto estava encerrado, pelo menos o assunto de arranjos de duplas. Eu terei que fazer um anuncio no treinamente em grupo e acho que as garotas ficaram um pouco aliviadas com a noticia, Athena com toda a certeza. O Rockwell tera que cuidar dela, não que eu duvide da capacidade de Athena é só que ela precisa de alguém.
Bem Voltando a Marie, ela realmente não estava satisfeita com a troca mas parecia quase, um pouco, pelo menos, aliviada. Bem, meu trabalho estava feito.

- Farei um anuncio agora de manhã - digo - Bem acho que é tudo que posso fazer e bem se me permite perguntar o que de errado com esse Rockwell?







additional information,

tag Sarah, Athena, Marie.

Notes FICO UMA MERDA




Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptySeg Nov 19, 2012 4:40 pm

I can teach you the Frenchie

post: 001 - lyrics: I push you, and you push back. Two opposites so alike that everyday's a roller coaster. I'm a bump you'll never get over. Orianthi

Era só o que me faltava... Sinceramente, eu acho que a galera lá de cima não tá de bem comigo esses últimos tempos... Se bem que um instrutor daqueles era até um estímulo aos treinamentos... Mas ainda assim, treinar com a Barbie fajuta era algo que extrapolava o limite do que eu achava seguro... Chris podia ser gato - ou MUITO gato, entenda como quiser – mas certamente não tinha noção de administração de danos. Sim, muitos danos, os quais eu planejava fazer bem no meio daquela carinha cínica da Lovelace. Pensando melhor, até que o treino em dupla com a Bleach Blondy podia não ser de todo ruim... Assim eu teria muito mais chances de treinar o poder do meu salto pisando naquela tampinha, certo? Senti que um sorriso se desenhava no meu rosto com o pensamento, e a julgar pela expressão de Chris, minhas intenções não muito amáveis deviam estar bem estampadas no meu rosto.

_Bem acho que é tudo que posso fazer. – ele deu de ombros, e eu suspirei. Não é como se eu pudesse cobrar mais do homem, certo? Mas ele poderia me cobrar algo em troca do favor a hora que bem entendesse... Oh, poderia.. E mais um sorriso pouco cândido se aparecia sem que eu pudesse me controlar. – Bem se me permite perguntar o que de errado com esse Rockwell? – ele fez a pergunta fatídica.
Bem, Não é como se ele precisasse saber de toda a verdade... Aliás, não era bom que soubesse. Eu não queria que o Sr. Delícia pensasse que eu ainda tenho alguma coisa com o Rock. A verdade é que treinar com a tal Sarah seria melhor que enfrentar o Rock já que com ela eu conseguiria manter o meu juízo no lugar, algo que não aconteceria se Nathan estivesse por perto. Ele é meu ponto fraco... Sempre foi. Nossa relação foi tão louca, que eu temo não conseguir me controlar perto dele. E é exatamente por isso que não podíamos treinar juntos: porque tentamos nos matar na mesma proporção com que vivíamos nos agarrando.

_A gente se conhece há algum tempo... – disse, depois de pensar por um segundo – E eu acho que você correria o risco de explodir esse lugar se tivéssemos de trabalhar em equipe. As coisas tendem a ficar um pouco... acaloradas – sorri de canto ao escolher a palavra – quando estamos juntos. Não que me agrade tanto conviver com a mini Barbie... – dei de ombros – mas ao menos eu vou poder aliviar a raiva. E, pelo Anjo, considerando por esse lado, você fez um bem à minha vida! – completei, rindo. Meus saltos clamavam por se enterrar em alguma partezinha da loira acidentalmente. Oh, isso seria divertido... – Muito obrigada! – sorri, beijando o rosto dele por um segundo a mais que o necessário. O problema e que ele se moveu no mesmo momento, e meu beijo parou muito perto da boca. Gargalhei ao perceber que ele travara a mandíbula com o acontecido e sorri, mordendo meu lábio distraidamente – Não se preocupe com isso, chaton. Franceses tendem a ser um pouco efusivos, às vezes. – falei, sorrindo em seguida – Eu tô brincando, Chris. Isso não significa nada, ok? – completei, acenando e andando em direção à porta – Nada que você não queira.– completei, baixo, mas sabia que ele tinha escutado. É, Instrutor Delícia, eu posso te apresentar o beijo francês com todo o prazer.

ENCERRADO



thanks, baby doll @ etvdf



Última edição por Marie LaFleur em Sex Nov 23, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 EmptyTer Nov 20, 2012 9:57 pm



Can I have a break?



Estavam se atrasando para o treino da manhã e tudo que podia pensar era: DROGA, DROGA, DROGA. Porém conversar com Marie era bom ela com aqueles modos franceses tão efusivos me faziam querer revirar os olhos varias vezes. O beijo fez com que lembrasse quão errado era estar ali, conversando com Marie, naquele quarto. O que acontecera naquele quarto? O que acontecera? Porque parecia tão perdidamente atraido por garotas menores de idade logo agora quando elas eram minha responsabilidade? Queria me socar repetidamente no rosto. Suspiro.

- Bem Marie, só estou preocupado com o desempenho de todos vocês, isso não é o ensino médio, embora eu nem tenha ideia de como seja mas tanto faz. Vocês tem responsabilidades, todos vocês, e precisam apreender a separar as coisas para o bem maior me entende? -

Marie assente imediatamente e sorri de lado. Reviro os olhos e indico para ela a porta, eu a acompanho a julgar que estamos atrasados para as orientações da manhã, eu abro a porta e ambos passamos por ela. Vejo os Nephillins passando de um lado para o outros no corredores mas parece que ninguém percebe que Marie estivera em meu quarto.
Podia ver todos, menos Athena e Sarah e claro Samuel que não era visto desde sempre. Me virei para encarar Marie pronto para passar mais um sermão
- Por favor você e Sarah precisam ser razoáveis para que possamos fazer isso aqui - indico o lugar todo com os braços - Dê certo.

Me recostei na porta do quarto e esperei a garota assentir quando ela o fez suspirei aliviado. Bom pelo menos acho que ela poderia tentar e fazer esse favor para seu pobre instrutor quase louco. Baguncei seu cabelo como eu fazia com Athena. Elas eram parecidas mas muito diferentes ao mesmo tempo, acho que a semelhança aparava na aparencia, era só.

- Bom acho que tenho um anuncio a fazer certo?

Caminhamos para a cozinha, eu estava faminto e precisava achar Athena, eu devia explicações a ela e também queria ver a cara da garota Lovelace quando ela ouvi-se meu anuncio. Sera que ela pensaria que eu estava cumprindo o acordo? Eu queria rir. Bem acho que o dia seria interessante.



ENCERRADO







be continue,

tag Sarah, Athena, Marie.

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Christopher - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Christopher   Quarto de Christopher - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Christopher
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Christopher R. Petrova.
» Quarto de Sam Lovelance.
» Quarto de Caterine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário