The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha.

Ir para baixo 
+4
Laylla
Athena Brenus
Marie LaFleur
Sarah Lovelace
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Set 30, 2011 11:58 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyDom Out 02, 2011 3:37 pm




O negócio era simples, fazer o almoço. Sam disse no papel que voltaria logo, então... Como Sarah era uma excelente irmã, iria preparar algo para Samuel comer assim que chegasse, e trataria de envenenar o prato de Athenas por tentar roubar o irmão de Sarah.

Estava irritada, pois recebera a noticia de que haveria mais pessoas aqui no Instituto. Parece que os adolescentes estavam sendo despachados para cá, e isso significava apenas uma coisa, mais trabalho. Os irmãos Lovelaces eram o que os adultos chamavam de os donos da casa, pelo fato de morarem lá a um bom tempo. Então, todas as merdas que aconteciam lá era culpa e Sarah e Sam. O que deixava Sarah muitíssimo fula, não queria estar aqui nesse instituto. Na verdade, queria estar em Idris. Sua verdadeira casa, isso se não pudesse escolher entre viver como um mundano comum.

- Ótimo, agora falta apenas... - Disse olhando a receita, queria fazer o prato favorito de Sam, ele deve ser um bastardo que veio da Itália. Pois nunca vira alguém que adorasse tanto macarrão como ele. - Quase tudo. - Suspirou derrotada, havia feito apenas o molho. Tinha que colocar a massa ainda na água fervendo, ela estava lá a um bom tempo e a loira pareceu esquecer desse detalhe. Abriu o pacote de macarrão instantâneo e colocou na panela, a água espirrou no braço dela, fazendo a mesma soltar um grito agudo, mas parou-se, antes que alguém venha perguntar o que havia de errado.

- Merda. - Murmurou esfregando o braço que estava ficando num tom avermelhado, destacando ainda mais as runas que tinha ali. Percebeu que havia certa agitação, provavelmente mais visitantes indesejáveis, ou quem sabe, se a sorte estivesse ao lado de Sarah, seu irmão dizendo o quão chata era Athenas. Mas até que ouvisse vozes , não poderia confirmar se era o que ela esperava.


Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyDom Out 02, 2011 3:41 pm

[OFF: Olha a galera chegaaaaaaaaando! *-* Vamos te infernizar, Sarinha, querida! uahauahuuahahuahuahuuha]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 12:49 pm

Marie andava devagar, lutando com as rodinhas da mala que carregava. Nem a Louis Vuitton se salvava de ser um grande peso desnecessário que complicava a vida de toda e qualquer mulher... Se as pessoas conseguiam ser tão inventivas, talvez, algum dia num futuro próximo – pelo Anjo! – elas tivessem a presteza de criar alguma coisa realmente útil para o mundo, como malas que flutuassem sozinhas!

"Inferno..." - murmurou, puxando a mala com brusquidão para fora do elevador, fazendo com que um barulho alto fosse ouvido.

Laylla, que a acompanhava apenas alguns passos à frente, deu-se ao trabalho apenas de olhar para trás como se perguntasse: “dá pra ser ou tá difícil?”. Marie, ignorando o gesto da outro com um rolar de olhos, se empenhou alcançá-la no corredor do que elas agora passariam de chamar de lar.

O lugar era amplo, e dali elas viam diversas portas que se espalhavam por todo o comprimento do corredor. De alguma delas vinha um cheiro gostoso de tempero, que fez o estômago da morena se abrir mais ainda para a fome.

_De onde tá vindo esse cheiro? - ela perguntou em voz alta, andando um pouco à frente - Acho que é aqui, Laylla, vem. - chamou, abrindo a porta do que revelou-se uma ampla e bela cozinha.

No cômodo, mexendo em duas panelas ao mesmo tempo e parecendo impaciente, postava-se uma garota loira que, por um instante, não pareceu notar a presença das outras ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 2:07 pm

[off: KKKKK QQQ fail Sarah fazendo macarrão e Marie se matando pra carregar as malas ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 6:22 pm

OFF: HAHA, que divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 6:22 pm

OFF: Tentarei postar o mais rápido possível coisa linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 6:40 pm





O negócio estava dando certo, ao menos era o que parecia. Havia deixado a massa na água e pegou um fio do macarrão e mordiscou, vendo se já estava pronto para retira-lo. E estava.

Sarah poderia tirar a sujeira de um demônio de suas roupas num estalar de dedos, mas e uma mancha de molho de tomate? Huh, que complicado! A sua camiseta branca estava com um pequeno, mas horroroso, rastro de vermelho. - Eu te amaldiçoo!- Berrou para o molho de tomate.

Minutos depois, Sarah havia retirado todo o macarrão da panela, e estava o despejando em uma travessa de vidro, parecida com uma que ela tinha na sua casa em Idris, era tão linda e simples, o que Sarah mesmo que quisesse nunca seria. Talvez combinasse com aquela garota com a cabeça de fogo, que haviam encontrado no Pandemonium, não lembrava do nome dela no momento. Mas sabia que a garota era simples, não pelo fato dela usar roupas velhas, mas pelo fato dela ter um ar de ... Pessoa simples, isso ai. Ou ela era uma fingida de mão cheia.

Esqueceu-se de que havia escutado alguns barulhos vindos do corredor. Mas o barulho de resmungos a trouxe de volta a realidade, realidade de merda devo-lhes acrescentar.

- O que diabos são vocês? - Disse virando-se rapidamente na direção da porta. Onde duas garotas morenas estavam, e de longe maiores que ela, que divertido, masi pessoas maiores que Sarah. Estreitou os olhos para ambas. - São as novatas, certo? - Falou sem esperar uma resposta. - Que ótimo, mais bocas para alimentar.

A garota que estava com uma cara amarrada, e que carregava uma pilha de bagagens, estava na frente. Sarah a mediu dos pés a cabeça. - Pelo Anjo, você trouxe o seu bairro inteiro para o Instituto garota?

- Bem, sejam muito bem vindas ao Instituto de NY, queridinhas. - Disse com um sorriso falso no rosto, mas isso era um sinal de simpática para as garotas. Sarah nunca nem se esforçava em sorrir para as pessoas. Se eles estavam pensando que Sarah faria alguma apresentação, ou que fosse chama-las para comer, estava muito enganadas, elas que se virem, se quiserem algo que usem suas bocas ressecadas.


Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptyQui Out 06, 2011 7:35 pm

OFF: ADOOOOOGO! UAHSUHASHUAHS ri muitoo! Razz
Sarah, eu tenho que esperar a Laylla postar agora?? Me ajuda aí que eu to aprendendo a turnar ainda! :s uahauahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 9:21 am

off: Sarinha má!!!! kkkkkkkkk
Eu acho que esse turno vai ser tãaao divertido. (:

Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 9:32 am

*Marie estava se matando com as suas malas, eu segurei uma gargalhada quando olhei pra traz no corredor e vi o esforço que ela estava fazendo.*

-De onde tá vindo esse cheiro? Acho que é aqui, Laylla, vem.

*Meu Deus, a gente mal tinha acabado de chegar, e em vez de descansar ela queria comer? Ela abriu a porta e nos deparamos com uma cozinha bem espaçosa e uma garota loira tentando cozinhar, eu digo tentando, porque a cara dela era de alguem que não tinha absolutamente nenhuma vontade de estar ali.*

- O que diabos são vocês? São as novatas, certo? Que ótimo, mais bocas para alimentar.

*Ela parecia não estar muito feliz com a nossa presença aqui, e nao tentou esconder isso nem um pouco*

Pelo Anjo, você trouxe o seu bairro inteiro para o Instituto garota?

*Ela falou, olhando para as malas da Marie. Bom, a cara que ela fez por terem falado das queridas malinhas dela mostrava que estava tão feliz quanto eu com a nossa recepção.*

Bem, sejam muito bem vindas ao Instituto de NY, queridinhas.

*Meu Deus, que garota irritante, será que nesse lugar não existia uma única pessoa amigavel? É muito díficil eu tentar ser legal com pessoas que parecem ser tão sarcasticas quanto eu.
Depois de falar igual um papagaio sem nos dar a menor oportunidade para responder, ela finalmente calou a boca.
Eu coloquei um sorrisinho inocente no rosto.*

-Em primeiro lugar "queridinha", não é o que, e sim quem.
E em segundo lugar, somos novas aqui sim, mas não se preocupo, você não terá que sujar as suas lindas mãozinhas, ou algo mais *eu disse olhando com um certo nojo pra blusa dela suja de molho.* porque eu sei cozinhar.
E sabe, existe uma coisinha chamada avental.

*Eu continuei com meu sorrisinho no rosto.*

-À proposito, meu nome é Laylla, florzinha.

*Não me arrependi muito por ter dito aquilo, antes eu tinha julgado a Marie sem conhece-la, mas agora, essa garota fez por merecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovelace

Sam Lovelace


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/05/2011

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 9:46 am

[OFF: Por que eu sabia que iam mandar a Sarah usar um avental? HAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUAHSUHAUSHAHS RECEBA SARAH!]
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 9:52 am

off: HAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUAHSUHAUSHAHS²
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 12:04 pm

[OFF] Ri aaaalto! Esse Instituto vai ferver! uaahuuah é muita mulher junta, muito sarcasmo junto e MUITA TPM juntaaaaa! auhsuhasuhuahs
marca um 10 e eu posto! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 12:23 pm

off: Medo da gente!!! rsrsrsrs
Posta logo Marie, to morrendo de curiosidade pra ver o que a senhorita vai fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 12:35 pm

_O que diabos são vocês?
Ah, pera aí! Essa definitivamente não era o que Marie chamava de uma boa recepção! Tudo bem que nos EUA as pessoas não eram anfitriãs tão agradáveis quanto na França, mas rosnar feito um Doberman não tava no script!

_São as novatas, certo? – a loira disse, e Marie teve que morder a língua para não dar-lhe uma resposta mal educada – Que ótimo, mais bocas para alimentar.

“HÁ!” a morena pensou, rindo com sarcasmo. Se a loira pensava mesmo que Marie aceitava comer qualquer porcaria de fast food ou macarrão instantâneo estava muito enganada! Ela sabia cozinhar. E muito bem por sinal...

_Pelo Anjo, você trouxe o seu bairro inteiro para o Instituto garota?
AHHHHHHHHHHH, não! Qual era o problema desse povo com suas malas? Desde quando ser uma pessoa prevenida era problema? Abrindo a boca categoricamente a morena encarou a outra, indignada demais para dizer qualquer coisa. Pelo olhar de Laylla, ela também também estava incomodada com a loira.


- Bem, sejam muito bem vindas ao Instituto de NY, queridinhas. – ela completou, sorrindo forçadamente.


-Em primeiro lugar "queridinha", não é o que, e sim quem. E em segundo lugar, somos novas aqui sim, mas não se preocupo, você não terá que sujar as suas lindas mãozinhas, ou algo mais porque eu sei cozinhar. E sabe, existe uma coisinha chamada avental.
“E é pooooooooonto da garota Moscou!” – Marie pensou, sorrindo – “Isso, Laylla, me orgulhe!”_À proposito, meu nome é Laylla, florzinha.

HORA DO SHOW!!

_Querida, - ela disse, sorrindo – Você pode estar certa de que honrou muito bem a hospitalidade americana! – piscou – Mas quanto à comida... não se preocupe em ir além de suas capacidades! Pode saber que em pouco tempo você vai estar babando no meu Profiteroles e no meu Pètit Gatêau! – riu de canto. – E, só pra constar, se eu tivesse trazido meu quarto na mudança, provavelmente nós três estaríamos do lado de fora da casa... – completou – À propósito, eu sou Marie... E você deve ser a Miss Simpatia, certo?

Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 12:50 pm

off: ai que lindo!!!! amei o seu post Marie!!!
To quase chorando de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 12:58 pm

off.: *-* sério, lindinhaaa!?!
Brigadaa! :DDD quero muito ver o que a Sarah vai fazer! UAHUHSAUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 1:04 pm

off: Somos duas então!!! Dragogo tá muito mal criada aqui!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySex Out 07, 2011 1:35 pm

off: Eu, que sempre sou um amor de pessoa em todos os outros fóruns <3
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySáb Out 08, 2011 10:07 pm

off: to adorando esse turno! já vou chegar pra interromper, mais uma novata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySáb Out 08, 2011 10:14 pm

OFF: já to doida pra saber o que a Sarah vai arrumar aqui! kk
eu vou esperar um pouco pra fazer a chegada do Nate... haha
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySáb Out 08, 2011 10:49 pm

[off] To é ansioso pra por vocês todas pra trabalhar KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySáb Out 08, 2011 11:40 pm



Andei por alguns corredores, tentando me localizar naquele lugar. Não era tão simples como parecia, mas depois de andar um pouco ouvi vozes, e as segui. Quem estaria ali? Bem, deveria ser de alguma ajuda encontrar um residente mais antigo para que pudesse me orientar para um quarto vazio.

Depois de andar um pouquinho, avisto uma porta e ao olhar por ela, o que deve ser a cozinha. Há uma garota loira e baixinha tentando cozinhar alguma coisa, que julgando pela mancha vermelha em sua blusa, deveria ser macarrão. Ela deveria estar fazendo o molho, mas acho que não está se saindo muito bem. Uma típica garota popular de cidade grande, que não sabe cozinhar nem fazer nada do tipo.

Não que eu fosse uma mestra na cozinha, mas não iria morrer de fome se ficasse sozinha no mundo. O que, de certa forma, eu estou, já que meus pais estão mortos e não tenho irmãos, mas enfim...

Perto dela, há mais duas garotas, ambas morenas, e mais altas do que a loira. Ela parecia não gostar disso.

Uma das garotas morenas carregava uma montanha de malas, que quando vi, dei um risinho. Foi assim que elas souberam que eu estava ali.

Eu apenas carregava uma mala com minhas coisas e uma bagagem de mão para itens mais pessoais.

Entro timidamente no cômodo, percebendo imediatamente que a garota loira estava aqui há um bom tempo. As outras eram recém-chegadas como eu, a julgar por suas malas.

- Olá. Novas também? - pergunto para as duas garotas carregando malas, tendo a vibração de que a loira era uma piranha sarcástica e estava de TPM.



tag: Laylla, Marie, Sarah ! place: cozinha do Instituto de NY ! wear: uma blusa azul, jeans pretos, sapatilhas ! music: Avril Lavigne / What the Hell ! credits: JOÃO AT TDN AND OPS

»novata em NY



OFF: nada contra vc, Loirinha Smile


Última edição por Cameron Clovery em Sex Jan 13, 2012 9:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. EmptySáb Out 08, 2011 11:56 pm

[OFF] Todas contra a minha loira bitch :O
ah não! vou ter que criar uma personagem nova e vir aqui dar auxílio DSOIHSAIOHSAIODHOIAD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Cozinha-
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário