The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha.

Ir para baixo 
+4
Laylla
Athena Brenus
Marie LaFleur
Sarah Lovelace
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:07 pm

[OFF: Oh, claro que não tem nada contra ela, mas farei questão de ter. Já que a primeira impressão que tiveram é uma piranha né. Vou fazer valer a pena. Acho que eu posto hoje!

Gêmea, to achando que a Ann e Sarah vão ser amigas, pq já tem um batalhão contra minha loira UAHSUAHSUASHUAS]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 2:45 pm

off: vamos continuar o turno, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 2:51 pm

OFF: ta na vez da Sarah... eu sou depois da Laylla.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 4:35 pm

Sarah havia sido gentil com as novatas, deu boas vindas, sorriu e chamou de queridinhas. O que mais elas queriam? Abraços e bolinhos ? Isso já é pedir de mais de uma Lovelace.
A primeira que resolveu abrir a boca foi a mais alta das duas, com uma cara de insulto e irritação.

- Em primeiro lugar "queridinha", não é o que, e sim quem. E em segundo lugar, somos novas aqui sim, mas não se preocupe, você não terá que sujar as suas lindas mãozinhas, ou algo mais porque eu sei cozinhar. E sabe, existe uma coisinha chamada avental. À proposito, meu nome é Laylla, florzinha.

Sarah pegou folego, para responde-la. Mas parece que a outra, a menor e cheia de bagagens, ainda queria expressar sua opinião.

- Você pode estar certa de que honrou muito bem a hospitalidade americana! Mas quanto à comida... não se preocupe em ir além de suas capacidades! Pode saber que em pouco tempo você vai estar babando no meu Profiteroles e no meu Pètit Gatêau! E, só pra constar, se eu tivesse trazido meu quarto na mudança, provavelmente nós três estaríamos do lado de fora da casa... À propósito, eu sou Marie... E você deve ser a Miss Simpatia, certo?

- E em terceiro lugar. - Disse no mesmo tom da primeira, Laylla. - Eu não me lembro de ter perguntado a opinião de vocês, certo? É, eu não perguntei. - Disse colocando a mão na cintura e inclinando a cabeça na direção delas. - E se eu não me engano também, eu não chamei nenhuma de vocês para cá. Os quartos são para lá. - Diz apontando para o lado oposto de onde elas estavam. - Exatamente como a placa diz. - Gesticula e caminha até elas, colocando o dedo na placa de metal pendurada na parede de tom neutro. Será que eles teriam de mudar aquelas placas para todos os idiomas do mundo? Parece que sim.

- É como nós, americanos, evitamos o contato com pessoas insignificantes. E eu não sei vocês, mas eu conheço algo que se chama água e sabão, ótimo para limpar sujeiras. Deviam experimentar o mesmo, dado a aparência de vocês... - Só não sabia se no caso delas, teria algum resultado.

- E se eu ficar com vontade de seu Pètit Gatêau. - Imitou o sotaque da garota, divertida. - Eu compro um. - Revirou os olhos. - É bom não ter trazido seu quarto, vá saber que tipo de coisa francesa tenha lá. Já me basta o que temos aqui na minha frente. - Diz referente a ela, Marie,e suas malas.

- Bem, estamos muito bem apresentadas certo?Ótimo. - Diz ignorando o que as duas tem para dizer. - Pois a Miss Simpatia tem mais o que fazer. - Diz de volta a bancada, onde já havia guardado maioria das coisas. Colocou a lasanha dentro do forno, para não esfriar, e passou por entre as duas, empurrando. Virou sua cabeça para as duas e sorriu, dessa vez, realmente divertida. - Não esqueçam de ler as placas ok? - Mandou um beijo para cada uma delas, e saiu de lá, estava incomodada de mais para ficar lá. E seu irmão, ainda não havia chego, provavelmente haverá um Lovelace morto hoje, e sera o Sam.

ENCERRADO.




Última edição por Sarah Lovelace em Seg Nov 28, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 9:06 pm

- E em terceiro lugar. Eu não me lembro de ter perguntado a opinião de vocês, certo? É, eu não perguntei. E se eu não me engano também, eu não chamei nenhuma de vocês para cá. Os quartos são para lá. Exatamente como a placa diz.

*Idiota, rídicula, a cozinha era um lugar público, e agora, que moravamos ali, poderiamos circular por qualquer lugar. Quem ela pensava que era?
Eu já ia dar-lhe uma bela resposta mas ela não parou de falar.*

- É como nós, americanos, evitamos o contato com pessoas insignificantes. E eu não sei vocês, mas eu conheço algo que se chama água e sabão, ótimo para limpar sujeiras. Deviam experimentar o mesmo, dado a aparência de vocês...

*A minha expressão facial mostrava a raiva e o desprezo que eu estava sentindo. Que vontade de voar no pescoço dela e esgana-la... Esse pensamento era tão agradavel que eu quase sorri.*

- E se eu ficar com vontade de seu Pètit Gatêau. Eu compro um. É bom não ter trazido seu quarto, vá saber que tipo de coisa francesa tenha lá. Já me basta o que temos aqui na minha frente.
Bem, estamos muito bem apresentadas certo?Ótimo. Pois a Miss Simpatia tem mais o que fazer. Não esqueçam de ler as placas ok?


*Ela saiu antes que eu pudesse responder, ou mata-la, o que certamente seria um beneficio para a humanidade...
Fui até a geladeira e peguei um copo de água gelada, aproveitei e peguei tambem algumas folhas de alface e um tomate, que coloquei no prato e comecei comer, encostada na bancada, não tinha me dado conta de como estava com fome. Murmurei com raiva.*

-Vaca estupida! Devia ter era uma placa de aviso: Cuidado, cadela irritada!

*Só então lembrei da Marie que estava ali, e vi uma garota que tinha acabado de chegar.*

- Olá. Novas também?

*Eu tentei sorrir, mas ainda estava com muita raiva para dar um sorriso decente.*

-Sim. Ah, eu me chamo Laylla, e você? Ah, minha nossa, como estou sendo mal educada, desculpem minha distração... Aceitam?

*Eu disse, oferecendo a salada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 9:11 am

Marie já tinha sinceramente perdido todo pingo de paciência que ainda lhe restava. Quem aquela loira tampinha pensava que era pra lhe tratar daquele jeito? Por mais que sua vontade de pegar aqueles cabelinhos loiros e arrancá-los feito boneca Barbie fosse imensa, muniu-se de toda a educação francesa de que tanto se orgulhava e apenas rolou os olhos, irônica. "Quanta classe..."

_Olá, novas também? - uma menina morena de aparência simpática perguntou.

"FOGE, minha filha!" - era o que Marie queria gritar, salvando uma alma que ainda podia ter escolha do convívio com a loira estressada. Sorrindo fracamente - discussões sempre a desgastavam - ela abraçou a outra de lado.

_Seja bem vinda. Parece que é aqui que nós vamos ter que morar, não é? - ela deu uma olhada em volta - Eu sou Marie. - completou, e depois olhou para Laylla.

-Sim. Ah, eu me chamo Laylla, e você? Ah, minha nossa, como estou sendo mal educada, desculpem minha distração... Aceitam?

_Obrigada... - Marie respondeu - Isso tudo me cansou, perdi a fome. - completou, puxando as gigantes malas para desagarrá-las de um buraquinho no chão - Vejo vocês mais tarde, beauties!


ENCERRADO PARA MARIE
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 10:48 am

[OFF] JESUS A MARIE SE RESTIROU? AINDA BEM PORQUE SE NÃO IRIA VOAR PEDACINHOS DE SARAH KKKKKK PAREY
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 4:12 pm

[OFF]: Achei melhor deixar a briga pra mais tarde! uhahauhahuahu Brincadeiraaaa, Nay!
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 2:00 pm

OFF: Marie vou postar no corredor ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2012 10:57 am

_Obrigada... Isso tudo me cansou, perdi a fome. Vejo vocês mais tarde, beauties!

*Eu acenei para a Marie enquanto ela saía e me virei pra outra garota.*

-Parece que vamos ter uma coleguinha oxigenada nada agradável, é melhor você ter cuidado.

*Terminei minha salada e resolvi ir procurar o meu quarto, com sorte eu acharia ele sozinha.*

-Tchau flor, nos vemos por aí.

*Sorri pra ela, pelo menos haveria uma pessoa calma nesse instituto, já que a Marie apesar de ser legal não tinha o gênio muito facil, a loira retardada muito menos, e eu não sou a mais calma das criaturas...*

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:56 pm

Disseram algumas coisas, sei lá o que, não estava realmente prestando atenção. Mas eu já sabia que Marie e Laylla não gostavam daquela loura maluca. Isso era óbvio. E eu também já não gostava dela. Simplesmente parecia ser uma cadela.

Marie se retirou logo em seguida, depois de se apresentar, e Laylla também saiu assim que se apresentou e fez um comentário sobre Sarah.

Assim que eu fiz o mesmo.

Saí dali e encontrei um quarto vazio para ocupar. Deixei minha mala ao lado da cama - iria arrumar tudo depois. Primeiro teria que ir à biblioteca. Ouvira Marie conversando com o instrutor no corredor.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:58 pm

OFF: YEY! You're back! *-* To doida pra Marie e a Cam ficarem amigas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha.   Cozinha. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Cozinha-
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário