The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Nathan Rockwell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Quarto de Nathan Rockwell Empty
MensagemAssunto: Quarto de Nathan Rockwell   Quarto de Nathan Rockwell EmptyQui Jan 19, 2012 2:54 pm

Ao lado da Sarah ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Quarto de Nathan Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nathan Rockwell   Quarto de Nathan Rockwell EmptyQui Jan 19, 2012 4:17 pm

Alcancei a porta do meu quarto com a consciência de que um sorriso ainda estava no canto da minha boca. Vi quando o nosso "instrutor" passou, acompanhado da loirinha sarcástica que eu vira mais cedo. Se fosse morena seria 100% meu tipo, porque certamente era dura na queda. Nesse caso... 90%, vai... Os dois entraram em um quarto e eu quase não reprimi um sorriso: parece que eu não sou o único que anda fazendo visitinhas noturnas... Bom, pelo visto a loira já estava fora de jogada. É uma pena, principalmente porque aquele cara com pose de certinho com certeza não faz o que eu faço. Além do mais, não fui muito com a cara dele, Marie não tirava um sorrisinho sacana do rosto quando falava com o cara, e ele não ficava atrás ao falar com a minha morena.

Ceguei no quarto e me joguei na cama depois de tirar a roupa e jogá-la num canto, preguiçoso demais pra colocar um short. Meu lábio inferior ainda formigava onde Marie tinha mordiscado, e o cheiro dela estava agarrado no meu corpo, me deixando louco. Aquela francesinha nunca perdia o jeito pra deixar assim... Ri baixo, me mexendo na cama para tentar dormir, mas não houve como. Eu lembrei do tempo que passamos juntos em Paris. Um mês. Um mês foi o que ela precisou pra fazer com que eu lembrasse dela pelos outros dois anos. Respirei fundo, tentando acalmar os ânimos. Amanhã tinha treinamento, e eu precisava estar inteiro. Além do que, minha parceira deixava tudo muito, muito mais divertido.


Última edição por Nate Rockwell em Seg Jan 30, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Quarto de Nathan Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nathan Rockwell   Quarto de Nathan Rockwell EmptySeg Jan 30, 2012 8:21 pm

Era isso, eu não conseguia mais... Três outras roladas de um lado para o outro da cama e eu tinha certeza de que abriria um rombo no colchão, já que era isso o que eu mais fizera durante as últimas horas. Bufei alto, sentando sobre os lençóis brancos, bagunçando os cabelos com irritação. Por que diabos eu não conseguia agir como um cara normal e dormir feito uma pedra depois de pegar uma gata?

_Talvez porque “normal” esteja fora do seu vocabuário, idiota. – sussurrei para mim mesmo o que meu irmão certamente me diria se estivesse ali. Caleb sempre achava um jeito de me encher, aquele pirralhinho metido a gênio...

Sem pensar mais nada – porque aquilo já estava me esquentando a cabeça e fazendo com que meu humor estivesse abaixo de zero – me coloquei de pé e peguei no chão o jeans claro e desbotado que eu usara mais cedo. Não tinha problema em sair do quarto assim, certo? Por mais que o teor de insônia entre Nephilins fosse mais alto que o comum (experimente conviver com todos os tipos de demônios existentes e talvez venha a entender o porquê da falta de sono!), não é como se eu esperasse ver ninguém por ali depois de um discurso tão enorme e com tanta ação sonífera quanto ao do nosso instrutor garanhão.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Nathan Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nathan Rockwell   Quarto de Nathan Rockwell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Nathan Rockwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Nathan Rockwell
» Quarto
» Quarto de Christopher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário