The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corredores

Ir para baixo 
+7
Laylla
Marie LaFleur
Athena Brenus
Sam Lovelace
Sarah Lovelace
Christopher Petrova
Raziel
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 10:56 pm

[OFF.: Pentágono amoroso! Very Happy uahuahuahuauauh sinto confusão... haha Pq o Nate e a Marie já tiveram um rolo que não acabou bem. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 10:57 pm

[OFF: ESSE NEGOCIO VAI FICAR BOM DEMAIS *-* ADORO!]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 10:59 pm

[OFF.: quero sóooo ver! UAHUHAHUAUH Lindo o novo ava!]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:06 pm

[OFF: VOCÊ ACHOU? TO PROCURANDO OUTRO MASNÉ, ENFIM MANDA UMA FP PRA SARAH (NAY) E PEDE SEU QUARTO Very Happy, dai vê se faz o NATE vim logo pro instituto pra podermos fazer a reunião na biblioteca Wink ]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:08 pm

[OFF.: Já tenho quarto! haha Vou trazer o Nate, mas o problema é que talvez ele tenha que turnar com o Sam no Central Park pra vir, e tudo... vai demoraaaar.. haha Vou tentar uma maneira pra que eles não se encontrem e o Nate venha logo]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:13 pm

[ off: ok porque o Sam só Deus sabe quando vai aparecer kkkk a Athena já esta voltando dai quando ela tiver chegando vou dar um jeito de fazer ela topar com alguém que estaja indo pra biblioteca e tal Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:21 pm

[OFF.: Nate chega lá logo, já tirei ele do Central Park, vou postar na entrada. *tinha esquecido a senha dele! uahua*]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Petrova

Christopher Petrova


Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : New York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:21 pm

[OFF: OK KKK]
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 9:40 am

*Eu estava indo em direção a cozinha, praticamente me segurando na parede, minhas pernas pareciam feitas de gelatina e meu peito doia tanto, que parecia que ia explodir.
Como eu podia ter sonhado aquilo? Como eu podia ter algum tipo de conexão com a coisa que matou a minha mãe?
Eu estava sendo tola, era só um sonho... Mas então por que parecia tão real?
Eu não pude mais conter minhas lágrimas... Eu não costumava chorar, nunca, mas agora parecia que eu jamais pararia.
Fiquei sentada, tentando me acalmar e sem fazer idéia de que horas eram. Tomara que pelo menos ninguem esteja acordado para me ver nesse estado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Hathaway

Luna Hathaway


Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:05 am

Luna havia acordado no meio da noite por conta de um horrível pesadelo, e foi para a cozinha tomar um copo de água ver se conseguia se acalmar. Abriu a porta silenciosamente, não querendo acordar ninguém, mas um choro baixinho num canto da imensa cozinha a alertou. Sabendo que não seria nenhum perigo real, Luna foi até um canto em que a luz era mais fraca que o normal e encontrou Laylla chorando, de costas para ela.
- Ei, não se preocupa. Não foi nada. Vai ficar tudo bem. -Luna falou, tentado acalmá-la. Ela nunca havia sido boa em consolar pessoas, mas parece que havia funcionado. Laylla parou de chorar por um segundo, assustada, e Luna sentou ao seu lado.
-Você é a garota nova, não é? - Ela perguntou, tentando limpar as lágrimas.
- Sim, sou Luna. Cheguei a pouco tempo. - Falou, tentando parecer confiante. - O que houve? Quer dizer, se você quiser falar. -
-Eu...eu tive um pesadelo. - Falou Laylla, incerta.
-Oh.. entendo... Sabe, eu também não tive uma noite muito boa. Se quiser me contar, ou não quiser, tudo bem. Só não chore. -E rindo levemente, acrescentou - Ouvi dizer que você não chora com muita frequência... -
-Não... Eu não choro.. - Laylla falou, com os olhos se enchendo de lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 9:54 am

off: flor vc tem que ser aprovada antes de turnar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Hathaway

Luna Hathaway


Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 12:26 pm

Mallz aí...hasuahsuashuashuashs
E eu já postei um monte :\
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 4:02 pm

Off: Mals ai nada, você deveria ter lido as regras antes de qualquer coisa, e outra ciosa, quando postar um comentário que não seja um turno na area do RPG você deve colocar OFF: antes, outra coisa que estava nas regras, por isso repito, leia as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Hathaway

Luna Hathaway


Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29
Localização : Nova York

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 8:03 pm

Sarah Lovelace escreveu:
Off: Mals ai nada, você deveria ter lido as regras antes de qualquer coisa, e outra ciosa, quando postar um comentário que não seja um turno na area do RPG você deve colocar OFF: antes, outra coisa que estava nas regras, por isso repito, leia as regras.

[OFF: Ook, flor! Li as regras e estou postando em off. Mais alguma coisa errada pra eu corrigir?]
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 8:27 pm

Abri a porta do quarto com certo cuidado, afinal não queria problemas logo de início. É claro que eu ainda teria muitos... Pffff, alguém chegou a pensar que não? Eu estou vivendo sob o mesmo teto que minha linda ex-namorada e mais um punhado de garotas muito gatas, e isso já seria confusão o suficiente sem o Mr. Pegador dando em cima dessa mesma linda ex-namorada além de estar pegando uma loira que seria potencialmente minha. Parabéns, Nathan... Agora sim eu tinha conseguido deixar meu humor pior que o do Snape em dia de lavar o cabelo...

Escutei uma fungada baixinha, e meus pensamentos foram imediatamente interrompidos. Choro já não era bom. Choro de mulher nunca era bom... Não as lágrimas de quando elas choram por contrariedade quando eu não quero mais namorar. Nem mesmo o conhecido pranto de orgulho ferido, de quando eu fui pego com outra (o que aconteceu algumas vezes, das quais não me orgulho muito...) Era um choro doído, choro de medo. Lágrimas de pavor que me deixaram assustado.

A figura da menina que eu vira mais cedo com Marie era alta e imponente quando de pé. Contudo, ali encolhida no chão contra a parede gelada, os braços envolvendo a cabeça e os joelhos, ela não parecia mais do que uma menina cansada e apavorada. Me aproximei devagar, incerto sobre fazer ou não alguma coisa. Sabia, por experiência própria, que Nephilins têm a característica de relutarem contra as lágrimas tanto quanto combatem demônios, então ela com certeza não ficaria satisfeita comigo assistindo-a naquele estado. Mordi a língua antes de perguntar um estúpido “você está bem?”, e apenas toquei seu ombro de leve, para avisar da minha presença. A russa ergueu os olhos, assustada, e limpou as lágrimas rapidamente, me olhando com, eu arriscaria dizer, um misto de raiva e vergonha.

_Desculpa. – me apressei em dizer – Eu não quero me intrometer... – anunciei o que me pareceu mais justo e sincero com ela – Você precisa de alguma coisa? – perguntei, dando de ombros, já pronto pra me levantar à primeira negativa, já que era o que eu esperava que ela fizesse, mas ela não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 11:59 am

_Desculpa. Eu não quero me intrometer... Você precisa de alguma coisa?

*Eu gelei ao ouvir a voz falando comigo, era o carinha da Marie. Mas que droga, esse povo não deveria estar dormindo? Já estava quase amanhecendo o dia, e teríamos treino em pouco tempo... Eu não queria que ninguem me visse naquele estado, mas agora não existia outra saída, não é?*

-Não, não há por que se desculpar, eu é que estou em um lugar publico chorando como uma idiota.

*Eu falei, secando as lágrimas e me levantando.*

-Eu só estava indo tomar uma agua, e você? Por acaso estava fazendo visitinhas noturnar em quartos femininos?

*Eu mordi a língua assim que disse isso, eu estava na defensiva, queria desviar a atenção da cena patética que ele acabara de ver, eu chorando. Mas não era justo implicar com alguem que não tem nada a ver com os meus problemas.*

-Desculpa, eu não devia ter dito isso... É que eu tive um pesadelo horrivel e pareceu tão real... Acho que eu estou um pouco nervosa.

off: Luna, eu não respondi você porque você não encerrou o seu post em outro lugar, então teoricamente você estaria turnando em dois lugares ao mesmo tempo, sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 1:58 pm

off: Cade o nate???
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 3:02 pm

OFF; CADEEEEE MENINO? IAUSHIAUHSIUAHS -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 9:29 pm

_Não, não há por que se desculpar, eu é que estou em um lugar publico chorando como uma idiota. - Ela disse, limpando as lágrimas com voracidade, parecendo irritada por ser pega naquela situação. Desviei os olhos na tentativa de deixá-la mais confortável para se recompôr - Eu só estava indo tomar uma agua, e você? Por acaso estava fazendo visitinhas noturnar em quartos femininos? - perguntou, me fazendo sorrir maliciosamente - Desculpa, eu não devia ter dito isso... É que eu tive um pesadelo horrivel e pareceu tão real... Acho que eu estou um pouco nervosa. - ela emendou em seguida, sem me dar tempo para dizer que sim, era isso que eu estava fazendo há um par de horas.

_Pesadelo, né? - murmurei, sentindo pena da menina. Eles eram muito reais pra mim também... Não que ela fosse saber disso - Coisas da profissão, eu acho. - eu disse, o olhar vago - Eu sou Nate, caso não se lembre. - completei, porque eu mesmo não tinha muita certeza do nome dela - Laylla, não é isso? - arrisquei, arrancando dela um sorriso breve - Você devia fazer mais isso. - não pude deixar de observar - Essa coisa de... sabe.. sorrir. - completei, pensando em como ela receberia aquele elogio. Se é que isso podia ser chamado de elogio... Que merda é essa, Rock? Desde quando Nathan Rockwell elogiava o sorriso de uma mulher? A bunda, os peitos, o beijo, o desempenho... Tudo isso, mas o sorriso? Algo tava errado ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 5:21 pm

*Esse sorriu quando eu mencionei quartos femininos, não pareceu zangado o que me aliviou e me intrigou ao mesmo tempo, ela era bem calmo, ao contrario de mim que jamais admitiria que alguem especulasse sobre a minah vida daquela forma.*

-Pesadelo, né? Coisas da profissão, eu acho.

*Ele parecia entender e isso me relaxou, eu nem havia percebido mas estava em uma postura rígida e desconfiada, que ótima em fazer amigos que eu sou, bufei em pensamento.*

-Eu sou Nate, caso não se lembre. Laylla, não é isso?

*Eu sorri.*

-É, sou sim. Prazer em conhece-lo Nate.

-Você devia fazer mais isso. Essa coisa de... sabe.. sorrir.

*Eu corei imediatamente, ele me surpreendeu, esse comentario pareceu um tanto... sensivel. E cafagestes geralemente não fazem isso.*

-É, acho que deveria... *Respondi rapidamente antes de mudar um pouco o assunto.* Você é francês, certo? Então, o que o trouxe a NY?

*Eu sorri de canto imaginando se esse motivo era uma francesinha sarcastica que havia se tornado minha nova amiga, e algo me incomodou nisso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Jul 10, 2012 8:33 pm

Laylla corou sensivelmente quando eu mencionei seu sorriso, o que me fez dar uma risadinha canalha antes que pudesse evitar.

_É, acho que deveria... – ela disse, sem graça - Você é francês, certo? Então, o que o trouxe a NY? – perguntou, sorrindo de canto.

_Você tá dizendo isso porque eu conheço a Marie, não é? – perguntei, sem conter uma risada – Sou inglês, na verdade. – completei, e percebi que ela sorriu, acenando, como se finalmente percebesse meu sotaque um tanto carregado – Eu e a francesa nos conhecemos dois verões atrás. – expliquei, sem querer me prender muito naquelas memórias... quentes, para que pudesse continuar a conversa. Pigarreei, continuando. – Eu fui passar férias em Paris, a gente acabou tropeçando um no outro. – ri, lembrando-me de que aquilo era verdade, literalmente. A pestinha ainda me devia uma camiseta por ter derrubado seu café em mim.Não que eu não tivesse sido bem recompensado por isso depois... – Mas eu nem sonhava que ela fosse uma Nephilin, e acho que ela também não pensava isso... – completei, e vi que Laylla prestava atenção à história com curiosidade – Mas então, respondendo à pergunta... Vim pra cá porque sinto que há mais a se fazer em NY do que em Londres, e simplesmente não consigo me manter afastado das encrencas... – ri, coçando a nuca – E você, morena? O que faz em terras americanas? – inquiri, sabendo que aquele sotaque arranhado e sexy não era dali, não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptySex Jul 13, 2012 9:56 am

_Você tá dizendo isso porque eu conheço a Marie, não é? Sou inglês, na verdade. Eu e a francesa nos conhecemos dois verões atrás. Eu fui passar férias em Paris, a gente acabou tropeçando um no outro. Mas eu nem sonhava que ela fosse uma Nephilin, e acho que ela também não pensava isso... Mas então, respondendo à pergunta... Vim pra cá porque sinto que há mais a se fazer em NY do que em Londres, e simplesmente não consigo me manter afastado das encrencas... E você, morena? O que faz em terras americanas?

-Ah, eu fui transferida pra cá, sou de Moscou. New York tem estado agitada ultimamente, então acharam que eu seria mai util aqui. *Eu falei dando de ombros com um sorrisinho, eu preferia estar em casa.*
E quanto a se meter em encrencas, acho que tenho o mesmo problema que você, mesmo tentando evitar, elas me encontram. *Eu ri.*

*Eu mordi os labios pensando se faria ou não a proxima pergunta, por fim não resisti a curiosidade.*

-Você me viu chorando e isso foi humilhante, mas você não pareceu surpreso pelos pesadelos e parece pensar que isso é normal para nós, caçadores...
Eu sei que não é da minha conta, e eu não quero me intrometer, mas voce tambem tem pesadelos? Será que voce poderia falar sobre isso? É que as vezes eu me sinto tão diferente de todo mundo, seria bom um pouco de normalidade pra variar...

*Eu abaixei os olhos envergonhada, o que eu estava fazendo? eu nem o conhecia. Isso era ridiculo. Se ele nao quisesse falar nada, tudo bem, eu iria pro meu quarto e finjiria que nunca tivemos essa conversa...*
Ir para o topo Ir para baixo
Nate Rockwell

Nate Rockwell


Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2011

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 10:16 pm

_Ah, eu fui transferida pra cá, sou de Moscou. New York tem estado agitada ultimamente, então acharam que eu seria mai util aqui. – ela informou, deixando claro pela postura que não estava muito feliz ali. Por um segundo eu quis perguntar a razão, mas Laylla logo voltou a se pronunciar – E quanto a se meter em encrencas, acho que tenho o mesmo problema que você, mesmo tentando evitar, elas me encontram. – ela deu uma risadinha, e não houve como não acompanhá-la.
_Compartilhamos desse problema, então. – dei uma breve piscada, encarando os olhos castanhos da garota, que mordeu um dos lábios, ignorando o efeito que aquilo teve sobre mim. “Porra, Rock, pára de pensar merda! A garota tava chorando há cinco minutos!”, minha consciência mandava, e por um segundo imaginei a voz de Caleb me dizendo aquilo tudo. Menos de dois dias e eu já sentia tanta falta assim do geninho? Que merda... Se continuar assim por muito tempo vou ter que buscar o Google ambulante antes que eu imaginava.

Laylla pareceu notar que eu estava perdido em pensamentos, e logo voltou a falar, parecendo constrangida.
-Você me viu chorando e isso foi humilhante, mas você não pareceu surpreso pelos pesadelos e parece pensar que isso é normal para nós, caçadores... Eu sei que não é da minha conta, e eu não quero me intrometer, mas você também tem pesadelos? – ela perguntou, aflita, e eu senti pena. Não pena dela, que parecia uma garota determinada que odiaria qualquer traço de pesar, mas pena de nós todos, e de toda a renúncia da vida de um Caçador. Maneei a cabeça, afastando da mente aqueles pensamentos. Afinal, ser um caçador da Clave era tudo o que eu poderia querer. Mas não deixava de ser um fardo, além de uma bênção – Será que você poderia falar sobre isso? É que as vezes eu me sinto tão diferente de todo mundo, seria bom um pouco de normalidade pra variar... – ela baixou os olhos, envergonhada, e pelo pouco que conhecia daquela morena eu podia dizer que ela não costumava se abrir com muita frequencia como fazia naquele momento.
Respirei fundo, pensando se valia mesmo a pena revelar tanto assim sobre mim – algo que eu não gostava muito de fazer. Mas Laylla parecia vulnerável, e eu ainda não descobri uma forma de parar com essa boiolice de ficar me sentindo mal por ver mulher chorando.
_Não é sempre. – murmurei, demorando um pouco até encará-la – Mas é mais frequente do que eu gostaria. – acrescentei, respirando fundo – Normalmente tem algo relacionado ao meu pai, à morte dele. – completei, e Laylla murmurou um tímido “sinto muito”, ao que eu apenas sorri tristemente – Acho que é natural, pra nós. – eu disse, olhando para a russa ao meu lado com cumplicidade – Nós vemos o pior do mundo, Laylla. Mas isso não é motivo pra desistir. Ser um Caçador importante é o maior orgulho que podemos ter na vida. – acrescentei, convicto. A menina anuiu brevemente, dando um sorriso lindo, ainda que breve – E pra isso, eu acho que é melhor irmos pro quarto. É quase hora do treino, e se você planeja dormir meia hora, já estamos atrasados. – pisquei, levantando-me do chão, e estendendo uma mão para que Laylla também se erguesse.
Laylla aceitou a ajuda, ainda que relutasse num primeiro momento. Não pude deixar de rir, e deixei um beijo rápido na testa da menina.
_Descansa, morena, descansa que eu quero ver todos esses dotes pra luta daqui a pouco. – pisquei, virando-me em seguida, indo em direção ao meu quarto.

Finalizado para Nate Rockwell.

Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Gauthier

Katerina Gauthier


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/09/2012

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyQua Set 26, 2012 4:33 pm

Mais um dia em NY


O dia raiava e a garota estava ensanguentada, com um corte raso no seu cotovelo esquerdo, mas ela própria não havia reparado na linha tênue de cor escarlate no local em questão. Seus cabelos estavam emaranhados e molhados devido a chuva que tomara enquanto se dirigia ao instituto. Pouco lhe importava que o carpete ficaria molhado quando ela entrasse, só queria era tomar um bom banho e cair na cama, mais uma noite havia se passado e ela havia matado mais um demônio, uma situação costumeira exceto a algumas semanas atraz quando ela foi praticamente obrigada a ir para EUA , na verdade ir para New York não fazia muita diferença no seu dia a dia , exceto por um detalhe , lá ela não podia caçar demônios sozinha... Aquilo foi como um castigo para a garota que sempre esteve acostumada a fazer algo tão simples e dela como caçar demônios, não era a mesma coisa em equipe, ela não conseguia se concentrar inteiramente, sempre estava preocupada com o outro caçador como se ele não fosse capaz de tomar conta de si mesmo , então aos poucos ia caçando menos , até parar de vez.

No entanto hoje havia sido totalmente acidental, Kate, estava pegando o metrô das dez para chegar ao instituto quando percebeu uma aglomeração estranha no banheiro do metrô. Eram cerca de 5 demonios, de baixo nível, mas lhe consumiu bastante tempo, e por isso passara a noite toda fora. Mesmo que não tivesse que dar satisfação aos pais, sabia que a clave podia ser tão ditatorial quando o elevador abriu-se e percebeu o olhar desaprovador do gato , ela tremeu.

- Ah , qual é até você vai me julga agora é ?

Como se tivesse entendido perfeitamente, o felino deu uma olhada firme e se virou rebolando enquanto saia corredor a dentro, a menina suspirou e começou a caminhar em direção ao seu quarto , a ultima coisa que queria era encontrar alguém que a visse naquele estado, mas sua barriga estava roncando e enquanto ela andava pelo corredor cogitava se ia ou não fazer um desvio para a cozinha .

No fundo ela havia gostado de matar os demônios aquela noite, e no fundo ela estava a fim de ouvir algum sermão dos seus instrutores, afinal, ela nunca foi uma garota que gostava de seguir as regras, então sem pensar muito continuou andando em direção a cozinha e nem procurou fazer menos barulho, seus pais estavam mortos ela nao devia satisfação a amis ninguém e já podia muito bem cuidar do seu nariz.

Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 EmptyTer Out 02, 2012 9:43 am

_Não é sempre. Mas é mais frequente do que eu gostaria. Normalmente tem algo relacionado ao meu pai, à morte dele. Acho que é natural, pra nós. Nós vemos o pior do mundo, Laylla. Mas isso não é motivo pra desistir. Ser um Caçador importante é o maior orgulho que podemos ter na vida. E pra isso, eu acho que é melhor irmos pro quarto. É quase hora do treino, e se você planeja dormir meia hora, já estamos atrasados.

*Ele piscou e me ajudou a levantar e me deu um beijo na testa, eu resisti ao impulso de dar um passo pra tras, eu estava vulneravel naquele momento, e isso me amedrontava.*

_Descansa, morena, descansa que eu quero ver todos esses dotes pra luta daqui a pouco.

*Fiquei olhando as costas dele quando Nate se foi. Ele sonhava com a morte do pai... Mas aposto que não sonhava que estava o matando, e gostando disso.
Quanta bobeira ficar chorando por pessoas que morreram, fracos morrem, e outros fracos choram por eles.
Não, eu amava minha mãe, e ela era uma exelente caçadora, uma mulher forte e incrivel.
Não era tão incrivel se foi tão facil para um demonio despedaça-la
*EU estava ficando doida, parece que tinha duas pessoas dentro de mim, eu lutava para dominar a má, mas temia que um dia ela ganhasse.
Se minha mãe estivesse aqui ela ia me ajudar, me falar que eu era boa, era forte e tudo ia ficar bem. Ela era a única pessoa que sabia os meus pensamentos e acho que a única que compreenderia. Ninguém gosta de monstros.
Quase pulei quando vi uma garota andando no corredor, ela estava suja de sangue. Automaticamente fiquei em estado de alerta. Será que havia algo no instituto?*

-O que aconteceu? Estamos sob ataque?

*Mas olhando no seu rosto só vi canssaço, nenhum alarme, relaxei um pouco. Mas que estranho, machucada a essa hora, as luzes da manha ja começavam a entrar pelas janelas do instituto, deveriam ser 5 horas.
Porque se preocupar com uma desconhecida machucada? Ela é insignificante.
Ela é um ser humano, e uma caçadora como eu, é errado ver uma pessoa ferida e não ajudar, e poderia ser eu.*



off: Flor, se você tiver esperando alguem eu apago o post ok? E a Laylla tem sangue de demonio por isso o post estranho, ta?





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário