The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corredores

Ir para baixo 
+7
Laylla
Marie LaFleur
Athena Brenus
Sam Lovelace
Sarah Lovelace
Christopher Petrova
Raziel
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ethan Clammer

Ethan Clammer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012

Corredores  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores  - Página 3 EmptySex Nov 23, 2012 12:06 am



Across this new divide
Havia sido um longo, entediante e chato vôo, pelo menos me rendera alguns numeros de telefone de comissarias de bordo gostosas.

No aeroporto peguei um taxi para o Brooklyn, alguns minutos mais tarde o taxi parou no meio fio em frente a uma igreja em ruinas, pelo menos era o que parecia para os mundanos. Paguei o motorista e peguei minha pouca bagagem. Jurei a anjo e então entrei no instituto que era bem o que um instituto devia ser mas esse, o de Nova ork tinha um "que" de mais sombrio em que os outros ao redor do mundo. Pelo menos era isso que todo shadowhunter que visitava o instituto de New York achava. Caminhei pelo terreo do prédio e fiquei encarando um pouco as estatuas de anjos que encaravam cegamente o vazio.

- Que merda eu vim fazer aqui?

Murmurei para ninguém. Revirei os olhos e me dirigi para onde eu achava ser o caminho para a parte menos entendiante do local. Encontrei o Elevador com aspecto daqueles de carga, fechei a grade de proteção e soquei o botão de "subir".

O elevador parou depois de subir rangendo para o mundo. Abri as grandes e acabei em um longo e iluminado corredor, jovens iam daqui para lá cuidando de sua rotina matinal. Suspirei.

Lá vamos nós.

Sussurrei mentalmente. Eu não sabia por onde começar, na verdade tinha certa ideia, eu devia achar o cara que estava sendo o responsável por todos aqueles pirralhos e anunciar que agora eu era o instrutor enviado pela clave e bla, bla, bla, bla.

A Clave realmente queria foder com a minha vida, logo eu? Responsável? Por nephillins em treinamento? Eu estava ferrado.

Caminhei pelo corredor arrastando minha mala de rodinhas atrás de mim, o que era meio ridículo mas admito que malas de rodinha são muito uteis. Passei por muitos garotos e garotas com cara de mal humorados por acordar cedo, presumi que se alguém estava conseguindo faze-los acordar cedo então eu não tinha muito o que fazer por aqui. Mas primeiro eu tinha que me certificar disso quem sabe se o cara atual estivesse fazendo um bom serviço talvez eu seja dispensado, isso seria maravilhoso.

Passei por grandes portas de madeira das quais a sala vinha um cheiro otimo de panquecas, meu estomago roncou. Dei uma espiada pelas portas e vi um grupo de pessoa em volta de uma mesa grande enquanto um cara alto estava na beira do fogão.

Huh o cara atual.

Ele estava jogando a panqueca para o alto quando ele se virou para pega-la e eu pude identificar quem ele era.

Puta merda, Christopher Petrova.

- Só pode estar brincando comigo.
THE BOSS IS IN THE HOUSE!
Tagged:Chegada no instituto• Notes: Vápaputaquepariu Christopher folgadinho • Words: 000 • WEARING: here
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Instituto de New York-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário