The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Erik Mathews.

Ir para baixo 
+5
Anastasia Herondale
Lindsay Petrova
Bright
Sarah Lovelace
Athena Brenus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 5:56 pm

Nome Completo:Erik Mathews
Apelido:chame de Erik.
Idade:20 anos.
Data de Transformação:Um ano atrás.
Filiação (se tiver parentes): ---
Sexo:Masculino

Personalidade:
Hostil, armagurado, ironico e mal humorado.
Pontos fracos:Se irrita muito fácil, qualquer provocação o tira do sério, é extremamente volatil.
Pontos fortes:Sabe quando é preciso ser um cara bom, é prestativo, quando gosta de uma pessoa ele faz de tudo para ajuda-lá.
Aparência:Alto, musculos desenvolvidos, otima aparencia fisica no geral, o tipo de bad-boy que toda garota se derrete ao ver.
Olhos:castanhos.
Cabelos:castanho-escuro.

História de vida:

- Por favor Marcos eu já te disse tudo que sei! - Erik disse irritado.
O licantropo não ficou satisfeito, socou uma parede atrás dele tentando se acalmar.
- Eu te transformei para ser util seu muleque estupido!
Erik trancou os dentes com raiva. Não você não me transformou para isso, era apenas algo que você tinha que fazer, algo que nunca teve coragem até minha mãe morrer. Pensou.
- Não Marcos, você me transformou para me manter de boca fechada sobre o que eu sei sobre você, e quer saber? Eu cansei de você, agora que minha mãe se foi eu não preciso te obedecer mais.
Marcos avançou para Erik com os dentes á mostra, seus olhos brilhavam de fúria. Erik cruzou os braços em frente ao peito tentando se controlar.
- Sim você me deve respeito e obdiencia porque sou seu mestre seu muleque infeliz. - disse.
Erik se levantou transtornado, não consiguia mais controlar sua fúria pelo padrasto. Ele nunca gostou de Marcos, porém nunca se opos, ele fazia sua mãe sorrir, mas logo Erik descobriu os segredos obscuros de Marcos, o que desencadeou uma série de acontecimentos, Erik fugiu para a casa da Avó em Portland - Maine, sua mãe foi á procura dele desesperada e no caminho de Boston para Portland ela bateu a caminhonete que capotou e explodiu. Erik ficou uns tempos com sua avó, mas logo ela o deixou também estava velha demais, doente demais. Só lhe sobrara Marcos, no começo Erik queria fugir para bem longe do Licantropo, mas quando Marcos o mordeu... ele não teve muita escolha.
- Não, não lhe devo, estou indo embora e se você me seguir vou te matar, e você sabe que posso, seria conviniente, você esta velho e se eu lhe matar tomarei conta de tudo e serei o Alfa, agora se não tem mais nada á me dizer estou indo.
Marcos segurou fortemente o ombro de Erik e o jogou contra parede, Erik não pensou, a raiva pensou por ele e quando percebeu estava coberto de sangue de seu padrasto e era o novo Alfa da dos Licantropos de Boston, Erik porém não queria isso para ele, na verdade ele nunca quis, odiava essa doença. Então ele deixou o Bando e decidiu ir embora para outro lugar, vendeu sua casa em Boston e tomou o carro luxuoso que Marcos tinha, Erik sempre se perguntava da onde ele tirava dinheiro sendo que aparentemente Marcos era dono de um Bar apenas. O negocio não parecia tão promissor, porém ele sempre tinha dinheiro de sobra, Erik decidiu que não queria saber, só queria ir para outro lugar que não lhe lembra-se quem ele era, foi para New York, onde um amigo do colegio agora morava.
- Irei começar do zero disse para si mesmo.

Photoplayer:Michael Trevino.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 6:10 pm

Issaê venha para NY seu lobo lindo *-*
ADOREEEEEEEEEEEEEEI A FP! SUPER SIMPLES E BEM ESCRITA, QUERO TURNAR COM TÚ HOMI *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 6:19 pm

APROVADO!

Gostei da ficha, espero que turne bastante em NY \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 6:22 pm

Obrigado Sarah, também espero, se bem que eu tenho uma preguiça enorme de escrever turnos. Mas se quiserem turnar é só avisar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 6:27 pm

UHUAHUSHUSHUAHSUAHSUAHS, somos dois então ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 6:34 pm

Se bem que hoje estou super criativo o que é estranho, HAHA porém se quiser turnar avisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bright

Bright


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/07/2011

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQui Jul 28, 2011 10:41 pm

Bem vindo lindo.
Espero turnar com você em breve. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Petrova

Lindsay Petrova


Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36
Localização : New York

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptySex Jul 29, 2011 12:17 am

Seja bem vindo adorei a FP

Como eu já disse e repito Tyler do TVD lindo de morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptySex Jul 29, 2011 2:14 pm

Olá meninas!
Obrigado ja me sinto Bem-vindo Very Happy
Eu também espero turnar com todas vocês em Breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptySex Jul 29, 2011 2:42 pm

Concordo com a LINDA da Lind *-*
TYLER ME SEDUZ What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Anastasia Herondale
Administração.
Anastasia Herondale


Mensagens : 234
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 29
Localização : New York

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptySáb Jul 30, 2011 12:39 pm

Muito boua a ficha, espero turnar com você (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptySáb Jul 30, 2011 2:09 pm

Obrigado Anna *-*
Tbm espero turnar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyQua Set 21, 2011 4:13 pm

Ahhhhhhhhhh ERIIIK SEU SUMIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyTer Set 27, 2011 4:43 pm

Genteeeeeeee! Que lobo gato! ;D
Irônico e bad boy... Por que será que é exatamente o cara que conseguiria segurar a Marie nos eixos?? haha
Adorei a ficha! Parece que vc n posta há tempos, né, maaas, se aparecer, bora turnar!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyTer Out 04, 2011 2:08 pm

ps.: Essa ass é O QUE HÁ!
ahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 2:07 pm

Oi Marie to de volta, e tamo ai agora na atividade KKKK
Pois é estava com problemas em off e coisa e tal, porém agora sou todo de vocês Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 2:14 pm

;D Aí siiim! ushauhsuhasusuhas
lobinhos são sempre interessantes! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 2:39 pm

yep!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 4:47 pm

Quem achou inédito o Taylor de lobo levanta a mão? \o

UAHSAUHSAUHSAHSAUHS, mentiiiiiira! Ele cem vezes de lobo nunca vai me (e nos) cansar *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Anita Rolland

Anita Rolland


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 5:27 pm

hsUHAUHAUSSHU isso é um fato! Não é inédito, mas fica muuuito bom \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 5:27 pm

KKKKKK não intendo essa fixação que as meninas tem em lobos e em vampiros... mas né, posso falar nada eu adoro a Nina Dobrev como Katherine Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anita Rolland

Anita Rolland


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : NY

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 5:30 pm

shUAHSUASHUASU é justamente o fato de não existirem. E de velocidade, força... Esquece, nem dá pra entender cabeça de mulher :X E Nina Dobrev como Katherine? Cuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 5:32 pm

Gente, o Taylor é DIVO! haha
Mas Erik, confesso que eu curtia mais o Michael =s
Ir para o topo Ir para baixo
Lillyth E. Mason

Lillyth E. Mason


Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : New York

[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 6:02 pm

nope!
AMOOO o Taylor Lautner. ta muuito melhor. pode nao ser a coisa mais original do mundo, o Taylor como lobo, mas é definitivamente hot Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. EmptyDom Out 09, 2011 8:02 pm

Sei lá, acho que o Taylor tem mais cara de marrento e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Erik Mathews. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Erik Mathews.   [FP] Erik Mathews. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Erik Mathews.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário