The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins) Empty
MensagemAssunto: Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins)   Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins) EmptySex Jun 22, 2012 6:09 pm


História:
Mil anos atrás, a data exata é desconhecida, a Terra estava sendo invadida por hordas de demônios . Um homem, Jonathan Shadowhunter, conseguiu chamar o anjo Raziel. Ele implorou a Raziel para misturar seu sangue em um copo e dar aos homens a beber. Esses homens tornaram-se Shadowhunters. Como fez seus filhos, e filhos de seus filhos. Eles receberam o primeiro livro Gray, listando todas as runas, para usar em suas lutas.

Principal Aritcle: Idris
Idris é o país dos Shadowhunters. Ele está localizado no centro da Europa. O país é invisível aos mundanos. Qualquer mundano que atravessa a fronteira para Idris será imediatamente transportado para a outra margem.
Idris é principalmente uma floresta. Há florestas repletas de ninhos de vampiros e lobisomens. Há montanhas que só pode ser atravessada no alto verão sem congelar até a morte.
Há um pequeno sistema de cidades em todo Idris. Essas cidades não são muito grandes e são todo o tipo de orientação em torno da cidade um, Alicante.


Alicante
Alicante é uma cidade em Idris. É muitas vezes chamado de Cidade de Vidro. Isso ocorre porque as Torres Demônio que vigia a cidade contra ataques demoníacos reflete a luz e se parece com vidro. A cidade inteira está iluminado e alimentado por witchlight (luz de bruxa). As casas em toda a cidade são construídos a partir de todas as eras. O Gard, o ponto de encontro para a Clave, fica no topo de uma colina na periferia da cidade. Há lojas por toda a cidade que exibem e vendem uma grande variedade de objetos de armas para roupas.


Governo e Política
O Nephilim seguem um rigoroso conjunto de regras estabelecidas no Codex. Há muitos regras e diretrizes que devem ser seguidas.


Clave
A Clave é o prazo para o governo de Sombras inteiro. O Clave consiste de todos os Shadowhunters de todo o mundo que juramentos de lealdade para com o Covanent. Todos os Shadowhunters nascidos são membros da Clave, quando começar a treinar.


Cônsul
O cônsul é um alto membro do ranking da Clave. Ele / Ela é dada a tarefa de assessorar o Conselho. Ele é o único que dá nome ao inquisidor, quando as matrizes anteriores. Além disso, ele nomeia os chefes dos Institutos quando um novo é necessário. Ele supervisiona os ensaios realizados pelo Conselho e dá a sua reccomendation para uma punição.


Inquisitor
O Inquisidor é o interrogador de Shadowhunters. Ele / Ela é o único que pode exercer a Espada Mortal, forçando Shadowhunters para dizer a verdade.


Conselho
O Conselho é o congresso de Sombras. É constituída por Shadowhunters de todo o mundo. Eles fazem as leis que todos os Shadowhunters seguir.

Enclave / Conclave
O Enclave é a população de Sombras de uma determinada área. Eles são liderados pelos Diretores de um Instituto. Cada Sombras ativa em uma área pertence a um Enclave certo (Conclave em Nova York) e os Shadowhunters estão todos sob o comando de seu Instituto.

Institutos
Institutos são os lugares de poder no Enclave / Conclave. Os diretores do Instituto são as figuras mais poderosas da população a determinada área de Sombras.

Missão
O objetivo do Nephilim é acabar com a praga de demônios na Terra. Eles são enviados para todos os lugares da Terra para lutar contra hordas de demônios. A luta continua mesmo após a morte. Seus ossos são usados, como os ossos dos caçadores de demônios são uma poderosa proteção, para reforçar os prédios importantes.

Cultura
Tal como acontece com todas as populações, o Nephilim ter desenvolvido sua própria cultura e tradições. Eles têm tradições e hábitos que, embora as leis não oficiais, são esperados deles. Eles têm tradições para tudo: nascimentos, casamentos, mortes e amizades.

Nascimentos
Shadowhunters recém-nascidos têm feitiços sobre eles para proteger suas mentes a partir de influências demoníacas. Esses rituais protegem os Shadowhunters de visões demoníacas, por exemplo.

Casamentos
A cor do casamento é ouro. Shadowhunters mulheres geralmente usam vestidos de ouro e os homens usam ternos brancos. Os casamentos são feitos frequentemente no The Hall Acordos em Alicante. Os Shadowhunters marcam uns aos outros com runas compromisso em seu coração e em seu braço, significando seu amor e devoção para com o outro.

Mortes
Shadowhunters muitas vezes morrem jovens. A luta contra os demônios mata muitos deles. Portanto, quando um Shadowhunter morre em batalha, as palavras Ave Atque Vale e seu nome é falado. Isso significa "granizo e adeus." Seus corpos são queimados a cinzas e colocado nos túmulos. A cor dos funerais é branco. Eles não usam preto, porque preto é a cor da luta e não é apropriado.

Amizades
Shadowhunters que estão perto o suficiente pode se tornar Parabatai. Parabatai é o termo para dois Shadowhunters que são irmãos mais perto então. Irmãos podem ser parabati. Cousins. Meninos. Meninas. Qualquer um perto de idade uma vez que ambos têm de ser menor de 18 anos, quando eles decidem. Eles são extremamente próximas e estão dispostos a morrer uns pelos outros. As runas desenhadas pela própria parabatai são mais fortes, em seguida, aqueles usados ​​por outra. Além disso, existem algumas runas que só podem ser utilizados por parabatai. É ilegal para a parabatai caindo amor uns com os outros. Se isso hapens, eles serão separados. A maioria dos Shadowhunters não tem parabatai, não é todo comum.
Ir para o topo Ir para baixo
lola fairchild herondale




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 23
Localização : goiania

Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins)   Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins) EmptyTer Jan 27, 2015 6:08 pm

olá suas explicaçoes são muito utéis, mas eu tenho algumas duvidas,e quero algumas explicações, seráque poderia me dar? tipo as armas laminas serafins.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo e história dos Shadowhunters (Nephilins)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Familias Nephilins conhecidas.
» História das Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Guia para iniciantes.-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário