The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento de Aaron Rhodes.

Ir para baixo 
+2
Athena Brenus
Sarah Lovelace
6 participantes
AutorMensagem
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptySeg Set 24, 2012 12:44 pm

Preguiça de procurar o resto (:
Apartamento de Aaron Rhodes. Image
Apartamento de Aaron Rhodes. Image-2
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQua Set 26, 2012 1:45 am



Just tonight

Sim definitivamente eu estava fazendo aquilo, sim era minha primeira vez, mas não eu não estava com medo, sim eu não conheço Aaron, na verdade o conheci nos minutos anteriores. Não sei se me arrependeria disso depois, na verdade pouco importava. Não reparei muito em como a casa de Aaron era, não tive interesse na verdade, quem teria diante da situação? Que se exploda a decoração ou a cor das paredes, só me importava com a intensidade do momento. Enquanto nosso corpos se movimentavam, enquanto eu ou ele pressionávamos um ao outro na parede do corredor eu ia me livrando dos acessórios, primeiro da pulseira depois dos brincos, logo estava soltando a cinta liga das meias enquanto Aaron puxava a barra do vestido preto para cima, isso ajudou, e muito a me livrar dos meus apetrechos de batalha antes que Aaron suspeitasse do que se tratava realmente. Quando finalmente chegamos a cama algo tomou conta de mim, um instinto talvez, vejamos, sou muito habilidosa lutando correto? Talvez o que estávamos fazendo não era diferente, talvez tratasse apenas de seguir seus instintos, muito porém sei que em certas batalhas agir sem pensar é estupidez, as vezes nossos instintos nos enganam, no caso de Aaron acho que não tinha como estar errada. Na verdade, não tinha nem como, se fosse uma experiencia ruim eu poderia lidar com isso, claro que eu esperava que não fosse a julgar pela habilidade que ele demonstrou até agora, não tive muito tempo para assimilar realmente os pros e contras do que estava fazendo, na verdade acho que estou pensando demais. Pestanejei enquanto clareava a mente a ponto de não ter mais nenhum pensamento chato, Aaron me encarava parecia incerto, revirei os olhos, logo ele iria começar a dar para trás? Não, eu não ia deixar.
Virei o corpo e o joguei contra o colchão, girei o quadril e pairei por cima dele, puxei sua camisa de malha fina para trás, ele estava no automático, voltava a agir e já não estava mais com aquela cara de quem reconsidera o que esta fazendo.
Contemplei seu torso nu, os ombros largos, o abdômen rijo e com aqueles gominhos sensuais de quem se esforça muito fortalecendo os músculos do abdômen.
- Bem acho que qualquer uma se derreteria por esse tanquinho. -
Sorri para Aaron, eu realmente não estava me reconhecendo, onde diabos estava Athena Brenus? A doce menina e habilidosa caçadora. Ignorei meus devaneios novamente.
Passei uma mão livre pelo torso de Aaron, abdômen, peito, ombros, pescoço, nuca até agarrar seus cabelos e puxal-lo para cima, para mim. Sentei em seu colo e tentei passar as pernas ao redor da sua cintura, não funcionou.
- Merda de vestido. - xinguei
Eu adorava aquela peça, havia comprado na forever 21 em atlanta há algum tempo, nunca o usara, mas agora estava morrendo de ódio dele, se não fosse por Aaron... ele passou aquelas mãos macias pela parte de trás de minhas coxas, fez isso olhando em meus olhos, se eu tinha uma palavra para o momento? Intenso, muito intenso. Suas mãos subiram seus movimentos empurrando o vestido para cima e libertando o movimento de minhas pernas, a saia do vestido foi parar na cintura, me livrei dos saltos. Dei um logo e quente beijo em Aaron enquanto passava as pernas em torno de sua cintura.
- Você pode tira o resto do vestido Sr... Aaron, não hesite. - eu disse a ele e esperei que ele tomasse alguma atitude.


TAG: TAGS; WEARING: Look 3;
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Harris

Mathew Harris


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/09/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQua Set 26, 2012 6:00 pm

OFF: uma palavra - NO WORDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Rhodes

Aaron Rhodes


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQui Set 27, 2012 12:20 am


Sorriu maliciosamente, ele estava gostando bastante de como a garota havia se soltado, estava mais selvagem, até mais sexy. Deixou que ela o dominasse, mesmo que por um breve momento, apenas pois gostava de como ela ficava.

- Oh, Vai dizer que não gosta do que está vendo, Athena? - Disse usando de seu sarcasmo que ainda existia naquele momento, ela sorriu, um pouco encabulada, mas mesmo assim não perdendo a graça e o charme, principalmente. Passou a palma da mão em sua coxa, lentamente, contornou sob sua pele, passando a mão no cós da calcinha da morena, tudo isso, sem tirar os olhos do dela, e acariciou a sua cintura, admirado com a visão privilegiada que estava tendo dela por cima de Aaron.

Oh, sem hesitar, com certeza. - Dito isso ele puxou o tecido do vestido dela, e de uma vez só, puxou ele, sem importar-se se havia rasgado a peça ou coisa do tipo. Olhou para o corpo de Athena, analisando o corpo dela, usava as peças intimas delicadas, da cor negra, realçando sua pele alva e lisa de qualquer imperfeição. Aaron piscou uma, duas vezes, e se ergueu, igualando os rostos de ambos, passou a mão pelos cabelos soltos e enroscou seus dedos, trazendo-a para si, beijou intensamente, sentindo seu corpo clamar por algo que estava para vir, e em breve. Com a outra mão, desceu até o fecho do sutiã e habilmente o soltou, revelando os seios dela.
Passou a mão por suas coxas e segurou uma perna enquanto girava o corpo para inverter novamente a situação, ergueu uma sobrancelha para ela, quando ela pareceu surpresa.
- Vamos com calma, querida

E então suas mãos acariciaram seu corpo, deslizando dos seios até a parte extrema de seu corpo, dando a ela as primeiras, ele pode perceber, e melhores sensações de sua vida, modéstia a parte.
Não ousou ser muito rude, mas ser um poço de delicadeza era algo que ele não tinha capacidade, na verdade nunca teve, provavelmente foi culpa de sua infância mau aproveitada, ele sempre culpava a mesma por tudo de ruim que acontecia na sua vida, e automaticamente seu pai, mas preferiu não colocar esse tipo de problema na sua cabeça, não essa noite, essa noite ele teria um presente muito especial de sua pequena deusa grega, que não estava se mostrando muito inteligente ao ir para cama com ele.
Athena, se mostrou ser paciente e aprendia rápido, movimentando os corpos num ritmo lento, e aprofundando até que ambos estivessem saciados, por hora.

Girou a cabeça, encontrando o rosto de Athena passivos encarando o teto do quarto de Aaron. Ele suspirou por alguns instantes, ele não deveria ter feito isso ali, na cama dele. Seria algo muito pessoal, e ele estava começando a achar que estava se metendo em uma grande e bela encrenca, proporcionada por seus próprios interesses fúteis. Passou o indicador no queixo de Athena, trazendo seu olhar para os olhos azuis dele, deu um sorriso torto para ela.

- Bom para a sua primeira vez, huh? - Ele sabia que havia se saído estupidamente bem, até porque ele era quase que um profissional na coisa, não, ele não é prostituto ou algo do tipo, ele apenas tinha experiencia o suficiente para saber que era bom, muito bom quando o assunto era sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQui Set 27, 2012 2:19 am



Just tonight

Sim, havia sido otima ele era incrivel, sei que isso me taxa como algo muito ruim para quem gosta de rotular as pessoas a partir de seus atos, bem, agora me pergunto qual seria meu rotulo. "A fácil" talvez? Revirei os olhos para meus devaneios acusadores. Me sentia bem,Aaron fora muito bem, muito... atencioso. Bem, era isso, estava feito e não havia nenhum envolvimento emocional e isso era bom descomplicava o ato, se fosse algo com Christopher... Suspiro exasperada, puta merda uma hora ou outra ele iria invadir minha cabeça e bagunça-la mesmo assim, a distancia. Senti uma sensação estranha se agitando em mim, eu pensando em Christopher enquanto estava ali com Aaron, e pelo Anjo! Ele ainda estava dentro, coro descontroladamente, sou uma pessima pessoa.
Suspiro, estou encarando o teto do quarto de Aaron com determinação, me sinto ridicula, a quem eu queria enganar afinal? Sou realmente estupida, em todos os niveis, e isso me faz soltar um sorriso resignado nos lábios seco, passo a lingua entre eles para umidece-los. Aaron esta ainda lá, de todas formas. Sim, embaraçoso, ele afaga meu cabelo com uma mão e a outra puxa meu queixo para baixo para que ele consiga ver meu sorisso seco. Ele parece decepcionado com algo e então comenta de forma descontraida:
- Bom para a sua primeira vez, huh?
E então ele sai de mim devagar, há um pouco de sangramento, arquejo e meu queixo cai, COMO?
Como ele sabia? Respiro com dificuldade, ainda deitada na cama dele, sem roupa e tentando assimilar aquilo, em alerta e o encaro, respiro fundo e me sento, me arrasto para a beirada da cama. Aaron me segue, parecendo preocupado.
- COMO VOCÊ SABIA? - digo com os dentes cerrados.
Devo estar paranoica, mas como ele sabia? Ele me olha de olhos azuis arregalados, ele passa a não pelo cabelo castanho desgranhado e suspira profundamente, seja lá o que ele estivesse pensando parecia bastante complicado, conflitante, me preparei para algo assustador, se ele mentisse eu saberia, não é? Geralmente sei quando mentem para mim. Geralmente são pessoas que você conhece há anos sua pateta estupida. Merda é verdade, soltou um silvo baixo mais audivel,que merda que eu fui fazer?
- Aaron por favor responda. - digo
Ele esta me encarando, aquele boca que antes estava na minha esta em uma linha fina e rigida, ainda estamos despidos, e pelo Anjo! É dificil raciocinar com ele tão perto da forma que estava. Por favor, Por favor que seja nada do que eu pensando.
Meus instintos de caçadora me invandem, devagar, quebrando as barreiras de horminos e endorfinas que meu corpo liberara segundos atrás. Onde esta a maldita lâmina serafim?


TAG: TAGS; WEARING: Look 3;
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Rhodes

Aaron Rhodes


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyTer Out 30, 2012 8:20 pm


‘‘
If you fall for me I'm only gonna tear you apart ”

Aaron arregalou os olhos e franziu a testa de leve, por que esse pavor todo? Afinal, não era muito difícil descobrir quando uma mulher era virgem quando você está dentro dela, sentindo-a apertada, e ele tinha absoluta certeza que aquele primeiro gemido que ela deu, foi mais dor que prazer, é como dito anteriormente.

Ele simplesmente tinha experiencia nisso.

E bem, quando aquela garota meio louca foi falar com Aaron, ele meio que sacou quando ela disse que "não conhecia nada", ele não sabia o que ela já havia feito antes, mas sexo não estava na lista, isso era certeza. Ele apertou os lábios, fazendo uma linha reta com eles, ele não deveria contar nada disso, ele deveria fazer o que combinou com a garota.

E Athena era uma novata com muita facilidade de aprendizagem, quem sabe, eles pratiquem isso mais vezes, mas agora. Ele não deveria bancar o canalha, não, ele deveria ser o tipo que fizesse ela se apaixonar.

- Eu apenas... Sabia. - Disse dando de ombros, Aaron olhou para baixo, não queria olhar nos olhos dela, e o ato fez parecer que ele estava constrangido, ou alguma coisa do tipo. - Mas eu acertei não foi? - Disse passando uma mão na pena lisa da morena, sentindo uma sensação diferente do comum, depois, sorriu enquanto erguia uma mão para que pudesse alisar os cabelos castanho escuro que ela tinha, eles estavam ondulados e com um leve ar de quem acabara de acordar, o efeito pós sexo deixava ela ainda mais sexy.

- Só espero que tenha sido tão bom quanto foi para mim, Athena. - Ela estava inquieta ainda, provavelmente estava tendo algum tipo de crise existencial após perder a sua virgindade.

- Se isso ajuda, você também foi a primeira. - Quando ela girou seu pescoço na velocidade da luz para ele, Aaron sorriu novamente. - Primeira virgem. Isso nos trás a primeira pergunta, bom? - Quando ele se deu por si, estava novamente cara a cara, traçou o caminho por seu rosto, passando por suas covinhas quando a mesma deu um sorriso, pequeno, mas mesmo assim, era algo não?

Enroscou os dedos nas suas madeixas, a trazendo para seus lábios, ignorando que estavam nus, ou melhor, aproveitando-se disso, ele deslizou a mão livre na cintura delicada e macia de Athena. Gostava de fazer isso, um lado seu contestou, mas foi abafado pelo Aaron que estava no comando. Ótimo, agora estava criando várias personalidades.

Definitivamente ele era um desgraçado sem coração.

Mordeu o lábio da morena, sutilmente, esticando-o e em seguida dando um breve beijo nos seus lábios. Puxou ela para que saísse da ponta da cama, fazendo com que voltassem a se enroscar nos lençóis da cama gigantesca de Aaron.

Parou alguns instantes, apenas a observando

- Quer beber alguma coisa? - Quando ela fez uma careta, Aaron riu, realmente divertido. Era engraçado, como ele ainda sentia uma leve sensação de surrealismo, era como se Athena estivesse com uma lente embaçada, e Aaron tinha que se esforçar o que causava uma leve dor nas têmporas. - Algo sem álcool que tal?

Piscou algumas vezes, enquanto encarava aqueles olhos escuros e arriscados, Aaron não sabia a profundidade deles, e qualquer passo poderia o levar para dentro deles, e sabe-se lá como ele sairia.

- Ou nós podemos ficar aqui mesmo... - Disse entre alguns beijos.

Aaron merecia um premio de atuação, ele era ótimo.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Grey

Mia Grey


Mensagens : 235
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 30
Localização : NY

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyTer Out 30, 2012 8:26 pm

Off: que filho da puta véi...
masné, Athena e todo o núcleo feminino gooooosta, -q KK
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyDom Nov 04, 2012 7:21 pm



We cant' stop loving

Era oficial estava paranoica. Porque fizera tanto alarde? Tolice, grande tolice. Suspirei derrotada meus nervos estavam em frangalhos não pelo que acabara de fazer naquela enorme e macia cama, estava em pedaços porque sabia que não conseguia separar seus problemas em casa dos seus problemas com Christopher e de seus problemas com Sarah e pensar nisso só me deixava cada vez mais frustrada. Merda, preciso me distrair. Me volto para Aaron, solto um relutante sorriso, ele esta sendo legal demais comigo e isso me deixa desconfortavel.
Pare com isso! Eu me repreeendo logo, esse complexo de inferioridade ainda vai acabar com a minha alto estima com a minha vida toda. Reviro os olhos, é só eu passar algumas horas com Sarah e ja me sinto miseravel, preciso de terapia urgente, ou de um tratamento alternativo e Aaron pode me ajudar com isso. Ele parece completamente relaxado e tentando me fazer relaxar também, ele me acalma e me oferece algo para beber, sem alcool claro. Bem ele pelo menos aprende rápido. Então ele sugere que fiquemos ali mesmo... bem é tudo que eu preciso. Para uma primeira vez havia sido otimo, não o que eu imaginava, bem, eu não tinha muitas referencias do que esperar e do que não esperar por isso acabei concluindo que fora otimo, melhor do que eu podia ter imaginado.

- Bem, posso lhe dar uma nota rasoavel, 7 talvez? Huh?

Aaron faz cara de magoado, um beicinho se projeta em seus perfeitos lábios. Bem, eu estava afim de esquecer a bruxa da minha prima, os problemas que eu tinha com a minha mãe e claro não podiamos esquecer do amor não correspondido por meu instrutor e melhor amigo. Estava na hora de ser criativa e ocupar minha cabeça com outras coisas...Me mexo na cama me sento nos quadris de Aaron, estava improvisando é claro. Me abaixo e lhe beijo nos lábios delicadamente, as mãos de Aaron vão para meus quadris e as minhas para seu peito, eu me apoio para não cair para frente. Lentamente recomeçamos minha terapia alternativa.



TAG: TAGS; WEARING: Look 3;
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Rhodes

Aaron Rhodes


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptySáb Nov 17, 2012 12:04 am


‘‘
If you fall for me I'm only gonna tear you apart ”

Aaron ergueu uma sobrancelha para Athena, então era assim? Ele lhe dava momentos de diversão grátis e recebia um 7 como nota? O mundinho mais injusto esse que eles viviam, Aaron era digno de no mínimo 20, mas ele relevou, já que Athena era apenas mais uma vitima dele.

Pelo menos até ele achar que o jogo seria bom para ele. E até agora estava muito, muito divertido. – Sério? Um sete?- Disse num tom ofendido, e honestamente? Ele estava.

- Acho que vamos ter que mudar essa opinião. – Disse mordiscando o pescoço da morena, dessa vez sem muitas sutilidades, afinal, ele já havia passado pela parte mais.. Delicada(?) que era a primeira vez da garota, bem, agora, ele poderia mostrar a nota que ele realmente merecia.

Desceu os lábios até o colo dela, e novamente subiu até os lábios dela, provando novamente daquele beijo peculiar, as vezes delicado, daí então, parecia que vinha uma onda bruta e desesperada pra cima dele, Aaron fazia o possível para que nenhum dos dois perdessem o ritmo da coisa toda, e honestamente, ambos estavam fazendo um ótimo trabalho.

Gemeu suavemente quando sentiu-se afundar dentro dela, que estava sentada em seu colo, cravou as mãos nos quadris dela, sabendo que talvez deixaria marcas nela, o que era bom, uma lembrança ótima para lembrar da sua primeira vez durante um bom tempo. Passou a mão livre entre os cabelos de Athena, e os segurou firme inclinando a cabeça dela para trás e aproveitando da vista que tinha dela assim, totalmente a mercê dos toques de Aaron, explorou os seus seios, enchendo a boca, no sentido literal da palavra.
E novamente os lábios, coisa que parecia ser viciante quando se tratava dela, suas mãos pequenas e finas se apoiavam no peito de Aaron, e ele fazia questão de acelerar para que o equilíbrio ficasse cada vez mais complicado para a morena, fazendo com que ela segurasse nos ombros largos de Aaron, a casa estava silenciosa, o único barulho ali eram os gemidos de ambos, ou melhor, os gritos de Athena, e o barulho que os corpos faziam ao se chocarem, Aaron pode sentir quando a morena atingiu o seu ápice, fora um tanto barulhento também, e ele gostava da forma como a fazia gritar.

Mas ele não havia terminado, pegou-a colocou sob a cama deitada, virada de costas para ele. – De joelhos, love. – Segurou seus quadris e novamente voltou a estocar, Athena se segurou no colchão, ficando totalmente a mostra para ele, não demorou para ele sentir o jato vir num quase orgasmo, e por hora, ele poderia dar um descanso para Athena.

Droga, ele teria que se livrar dela mesmo? Ela era gostosa inferno.

A trouxe para si, ela estava um pouco vermelha e suada, e sexy, ele poderia fazer aquilo outra vez só com a visão dela assim. – Que nota agora Athena? – Disse com um sorriso animado. Deu um tapa no traseiro da morena de leve e depositou um beijo nos lábios dela. – Você até que não foi tão mau, aprende rápido. - Disse piscando para ela.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyTer Nov 20, 2012 7:38 pm



It feels right

Bem ja que ia quebrar suas proprias regras podia muito bem fazer a coisa direito certo? E era isso que estava fazendo, deixando se levar absolutamente apenas pelo instinto. De manhã iria acatar suas regras e seguir em frente fazendo o que sempre fazia lutando pelo mundo contra os demonios e é claro tentando não matar Sarah durante a convivência que a garota sentia que seria longa.

Após todo o sexo, que alias realmente era algo que o rapaz era bom, Aaron perguntou o que ela achava. A shadowhunter não poderia evitar de revirar os olhos e é claro que ela seria sincera agora porque que mal faria? Ela nunca mais o veria mesmo. Ela pigarreou e então se ajeitou no peito de Aaron, onde ela estava repousando a cabeça. Olhou para cima para encara-lo e sorriu.

- Bem, numeros são relativos. Você quer saber do pacote, em partes, ou por categoria?

Aaron riu e revirou os olhos, apertou a cintura da morena e a beijou no topo da cabeça. Ela bocejou estava exausta, exaurida mas em êxtase. Ela beijou Aaron e tentou reunir forças para se levantar e ir para casa, para o instituto. Todos deviam estar procurando por ela, é claro, se é que alguém sentiu sua falta. Suspirou, desejava adiar mais um pouco o momento de voltar para a realidade.

- Posso passar o resto da noite aqui? Dormir, quero dizer.

Athena perguntou rapidamente antes de mudar de ideia. Aaron de olhos ligeramente arregalados assentiu e então a puxou de volta a seus braços.

-x-

Cama de Aaron era um otimo lugar para se dormir, seus braços também eram um lugar bom para tirar um cochilo. Athena despertou devagar enquanto aos poucos sua mente ia registrando onde ela estava, com quem estava, o que fizera e finalmente que horas eram. Ela se desvencilhou dos braços de Aaron em torno dela e se permitiu sentar. Estava quente demais para uma manhã de primavera, ela estava suada e sua pele parecia grudar ao contato de qualquer coisa. Ela voltou o olhar para Aaron que dormia profundamente, parecia tão sereno e lindo. A garota suspirou, precisava ir embora. Ela levantou da cama ainda nua e se enrolou nos lençois extras e fez seu caminho pelo apartamento de Aaron resgatando suas roupas. Quando chegou na sala ela congelou, para no meio do comodo esta uma garota, parecia apenas alguns anos mais nova que Athena, devia ter uns 15 ou 14 anos?

- Aaron?!


Ambas garotas chamaram ao mesmo tempo.



TAG: TAGS; WEARING: Look 3;
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Rhodes

Glimmer Rhodes


Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/10/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQua Nov 21, 2012 3:10 pm

Wonderland
I'm not snow white, but I'm lost inside this forest I'm not red rinding hood but I think the wolves have got me Don't want your stilettos, and I'm not, not cinderella I don't need a knight, so baby take off all your armour You'll be the beast and, I'll be the beauty, beauty Who needs true love, as long, as you love me truly I want, it all, but I want you more Will you, wake me up boy if I bite your poison apple?

Glimmer mau conseguia conter seu senso de humor ao ver que ele a esperava no mesmo lugar de sempre. Apesar de tudo o que estava acontecendo com ela ultimamente, o homem a sua frente sempre se mostrara ser um porto seguro para a jovem Rhodes. Entre o irmão e o pai, ela tinha a impressão de que iria enlouquecer não fossem os conselhos que ele a dera desde que se viram pela primeira vez.

- Um pouco tarde, não acha? - levantou uma das sobrancelhas e a morena revirou os olhos. Uma das vantagens de se morar com Aaron era que não tinha realmente um toque de recolher. Se ele podia ficar até quase de dia no Pandemonium, sua tão amada boate, ela também poderia sair com quem bem entendesse, não importasse o que Aaron achava. - Seu irmão vai ficar furioso se descobrir que está comigo, pequena Rhodes. - acariciou a bochecha da menina de leve e ela teve de se segurar o máximo que conseguia para não soltar um arquejo, não que ele a afetasse, era apenas um conselheiro. Um belo, jovem e bastante intrépido conselheiro.

- Aaron sequer notará minha falta. - deu de ombros, tomando controle de seu corpo por fim. Pigarreou, pedindo um copo de água enquanto começava a falar. - Faz ideia do quanto você é necessário? Quer dizer, não daquela forma, mas dessa. - gesticulou com as mãos, enrolando-se. - Ah, esqueça! - bufou por fim, agradecendo ao garçom, que a olhava com uma cara de pena, e dando um belo gole no copo de água gelada enquanto deixava que ele digerisse a informação.

Era pessoal demais o olhar que ele lhe dava enquanto a morena se recompunha.

Conversaram sobre banalidades enquanto a noite corria, e quando viu, Glimmer já estava sendo carregada pelo moreno até um táxi, o sol raiando explendidamente fora do bar onde se encontraram. Ah é, ela se excedera um pouco demais na bebida, tentando ao máximo parecer mais adulta aos olhos esverdeados daquele ser. Acenou para ele, permitindo-se dar um mínimo sorriso para o mesmo.

- Te vejo por aí? - perguntou, parada com a porta do táxi ainda aberta. Ele sorriu e assentiu com a cabeça.

- Te vejo por aí. - murmurou e fez com que a pequena Rhodes entrasse no táxi, dando as indicações necessárias para o motorista.

Ah, como se sentia leve depois de vê-lo... Queria poder fazer aquilo mais vezes, só que Aaron acabaria suspeitando, uma hora ou outra. Afinal, o que diabos a irmãzinha estaria fazendo com um homem feito durante toda a noite? Na mente pervertida e nem um pouco confiável do irmão, ele provavelmente acharia que ele estaria a levando para a cama. Riu alto, assustando o taxista. Quem dera ele estivesse fazendo exatamente aquilo com ela.

Abriu a porta do apartamento de Aaron, dando de cara com um cheiro peculiar. Fragrância feminina. Bufou. Era mesmo a cara dele levar as mulheres para o lugar, tentando impressioná-las. O padrão de vida do irmão era conhecido por Glimmer, ou Glitter, como ele a chamava, como a palma de sua mão. Foi até a cozinha, onde encheu um grande copo de leite puro e voltou bebendo, ciente de que estava completamente amarrotada. Ao chegar na sala, no entanto, encontrou uma mulher morena, apenas vestida por lençóis, lhe encarar, abismada.

Bom, pelo menos uma pessoa deveria ficar.

- Aaron! - gritou, deixando o copo de leite na mesinha da sala. Pousou o copo na mesinha e andou até o quarto do irmão, tentando ignorar a presença ao seu lado, que fazia o mesmo que ela. - Diga-me, por favor, que eu não acabei de ver mais uma das suas namoradas de uma noite só. - pediu, com uma careta no rosto. Seria a sétima, em duas semanas.

Este post tem o número O1 e contém (número de palavras) palavras. As pessoas citadas ao decorrer da ação são as Athena Brenus, Misterious Man and Aaron Rhodes e ela se passa em Apartamento de Aaron Rhodes, à manhã. Glitter está vestido esta roupa: (Like a JH <3). eu gostaria de acrescentar que estamos levando a pequena Glitter pro mau caminho, sóqn. and I ♥ petit désir!and i love petit désir!
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Rhodes

Aaron Rhodes


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyQua Nov 28, 2012 9:15 am


‘‘
If you fall for me I'm only gonna tear you apart ”

- Bem, numeros são relativos. Você quer saber do pacote, em partes, ou por categoria?

Aaron riu. - Acho que se você se deu ao trabalho de dividir nessas opções significa que eu fui ótimo.
Athena se ergueu e parecia um pouco vermelha, Aaron a olhou e esperouque ela falasse o que estava acontecendo.
Posso passar o resto da noite aqui? Dormir, quero dizer. - Aaron franziu a testa, isso não era tecnicamente um problema, já havia dormido garotas aqui, ok. Isso é uma mentira, a unica mulher que já passou a noite aqui nessa casa foi sua irmã, isso por que ele não tinha outra opção pois ela morava lá também.

- Sem problemas baby. - Isso seria algo bom para o que ele havia planejado? Era melhor, ajudaria ainda mais a ela se apaixonar por ele, ele tinha que ser apenas.... Bem, ele teria que esperar o momento certo e enquanto não chegava ele seria o cara que ele nunca foi, ou seria.

Beijou o topo da cabeça da morena e os dois ficaram quietos esperando o sono chegar, o que não demorou muito. A sensação de estar dormindo era algo estranho, e todo o seu cérebro dizia que ele estava indo por um caminho muito perigoso, mas vamos combinar, ele era Aaron Rhodes, o milionário que nunca se apaixona.
--
Sua respiração estava calma, ele teve até sonhos bons essa noite, o que era raridade. Talvez fazer sexo com virgens ajudava a purificar seu cérebro, devia tentar mais. Em falar em virgem....
- Aaron?! - Duas vozes falaram ao mesmo tempo, o moreno levou a mão até a testa dando um leve tapa na região.
- Merda. - Levantou-se rapidamente e vestiu uma calça de moletom, a primeira que encontrou. Saiu do quarto e na porta do comodo foi barrado por uma adolescente com cara feia.

- Bom dia para você também Glitter. - Disse colocando uma mão na parede, olhou para aquele olhos azuis como o seu. - Se eu disser que é mentira você acreditaria? - Ela revirou os olhos, Aaron bufou humorado. - Foi o que eu pensei.
Mas então ele lembrou o que aquela menina loira e com cara de má propôs a ele. - Hey, pode fazer o favor de ser legal com ela? Você a verá mais algumas vezes. - Quando ela gargalhou, ele cruzou os braços e a olhou e disse num sussurro.

- Se você se comportar, eu digo o porque. - Ele não podia correr o risco de Athena ouvir nada disso, e como ela parecia um pouco paranoica, ele preferiu não entrar em detalhes. - E por sinal, você andou bebendo? Você é menor de idade, tá maluca?

Pegou a garota e a arrastou até a sala, Athena estava lá, com uma expressão não muito legal no rosto. - Hey, bom dia. - Soltou a mão de Glitter e deu um beijo no canto da bochecha da morena, quase nos lábios, deu um sorriso torto para ela.
- Er... Bem, essa aqui é Glitter, Glimmer. - Corrigiu rapidamente, velhos hábitos eram difíceis de se mudar. - Ela é minha irmã, e Glimmer, essa é Athena...

As duas se encararam, Aaron olhou para a irmã e fez uma careta, tentando fazer com que ela tirasse a carranca do rosto, um sorriso falso apareceu no seu rosto, Aaron apertou os lábios, e voltou a olhar para Athena.
- Bom, já fomos todos apresentados, alguém quer comer? Ótimo. - Ele virou de costas sem ouvir um pio das duas, fez uma careta ao caminhar até a cozinha, ele nem sabia o que iria fazer ali, mas pelo menos sairia daquela cena das duas adolescentes.

Merda, Aaron também devia ser pedófilo.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Athena Brenus

Athena Brenus


Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Atlanta

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptyTer Dez 04, 2012 1:32 pm



You can have me all

Glitter ou Glimmer. Parecia bem desconfortável com a minha presença. Torci o nariz para a sugestão que ela fez a Aaron. Mas porque eu estava me sentindo indignada com a referencia? Não era exatamente aquilo que eu era? Um namorado de uma noite só? Bufei.
Aaron acalmou a irmã e disse para ela ser legal comigo, revirei os olhos, como se eu esperasse a aprovação de uma pirralha que eu nunca mais iria ver.
E então Aaron soltou algo que eu não esperava. Era isso mesmo que eu tinha ouvido? Ele planejava me ver mais vezes? Agulhas de gelo pinicaram meu estomago e me deixaram enjoada. Fiz uma carranca. Não ele não iria me ver de novo, estava acabado não estava? Era isso que eu tinha em mente não era?

Suspirei quando Aaron ofereceu café da manhã. Eu nem sabia que horas eram, eu provavelmente estou encrencada e muito pouco afim de discutir sobre horários com Christopher.

- Ér prazer em conhece-la Glimmer, desculpe pelo constrangimento. -

A garota me soltou um sorriso pouco convincente e então me deu as costas e seguiu o irmão para onde devia ser a cozinha. Eu apressadamente me coloquei a recolher meus pertences espalhados pelo apartamento.

-X-

Para meu azar perdi um brinco, mas minha Estela, lamina serafim, roupas e sapatos eu consegui recuperar. Toquei meu pescoço em busca do meu colar de família que também era um rastreador e então lembrei que eu havia tirado para que Sam ou até Sarah não me encontrassem. Suspirei.
Ajeitei meu vestido e calcei os sapatos. Estava na hora de pensar num jeito de dar o fora dali. Talvez usar glamour e sair do apartamento sem ser vista pelos irmãos Rhodes. Essa era uma boa ideia, otima na verdade. Peguei a estela e desenhei uma runa no antebraço. Senti uma formigação familiar e então estava invisível ao olhar mundano, pelo menos eu esperava que sim.

Fiz meu caminho para a porta do apartamento e sai ouvindo uma conversa baixa e alegre e até risadinhas dos irmãos Rhodes.



ENCERRADO



TAG: TAGS; WEARING: Look 3;
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Rhodes

Glimmer Rhodes


Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/10/2012

Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. EmptySex Dez 21, 2012 7:18 pm

Wonderland
I'm not snow white, but I'm lost inside this forest I'm not red rinding hood but I think the wolves have got me Don't want your stilettos, and I'm not, not cinderella I don't need a knight, so baby take off all your armour You'll be the beast and, I'll be the beauty, beauty Who needs true love, as long, as you love me truly I want, it all, but I want you more Will you, wake me up boy if I bite your poison apple?

- Bom dia para você também Glitter. - Aaron começou, escorando-se no batente da porta olhando a irmã nos olhos enquanto Glimmer revirava os olhos. Céus, como detestava aquele apelido. Era difícil chamarem-na pelo seu nome de batismo? Seu irmão fora o primeiro a chamá-la assim e desde então nunca mais parou. Algumas pessoas chegavam até a supor que ela realmente se chamava Glitter. Maldito Aaron Rhodes. - Se eu disser que é mentira você acreditaria? - Revirou os olhos novamente, escutando a risada divertida que ele lhe ofereceu. - Foi o que eu pensei. Hey, pode fazer o favor de ser legal com ela? Você a verá mais algumas vezes. - Glimmer gargalhou quando ele falou aquilo. Ele estava de sacanagem com a cara dela?

Chegou a lacrimejar de tanto rir. Aaron nunca ficava com a mesma mulher mais que uma noite. Era o típico padrão do irmão. Além do que, por que ela? Glimmer já vira muitas outras mulheres muito mais bem constituídas do que a garota que vestia apenas o lençol da cama do irmão. Quando ele a cruzou os braços e sussurrou no seu ouvido, no entanto, sua curiosidade foi mais alastrada ainda.

- Se você se comportar, eu digo o porque. -sorriu por fim, mas logo franziu o cenho - E por sinal, você andou bebendo? Você é menor de idade, tá maluca?

Glimmer engoliu em seco. Oh, droga. O que falaria para Aaron? Bem Aaron, eu estou meio que passando as noites em claro com um dos seus melhores amigos, mas não estou indo para a cama com ele nem nada. O negócio é mais espiritual do que físico.

Ele a trucidaria e castraria seu consultor. Aaron pegou-a pelo braço e a arrastou até a sala de estar. Glimmer apenas fez cara feia para ele. Detestava quando o irmão bancava o responsável. Não tinha a cara dele. Aaron deveria ser o maior dos boêmios à noite mas não conseguia engolir que sua irmã de dezesseis anos bebia algumas doses de vodka? Hipócrita seria um eufemismo para o que o irmão era.

- Hey, bom dia. -
Aaron largou-a no meio da sala e foi beijar a morena que ele dissera que ia vir bastante. Glimmer reprimiu a ânsia de vômito que lhe atingiu. O que diabos estava acontecendo com seu irmão? Aliens tinham sequestrado ele e feito lavagem cerebral? Franziu o cenho para os dois. Céus, não queria vê-los se comendo ali no meio da sala. Limpou a gfarganta, fazendo com que Aaron largasse a morena e voltasse seu olhar para a irmã. Melhor assim, pelo menos não teria que reprimir a ânsia de vômito. - Er... Bem, essa aqui é Glitter, Glimmer. - bufou, olhando diretamente para Aaron. Sério que ele ia apresentá-la como Glitter para uma das companhias de sexo casual dele? - Ela é minha irmã, e Glimmer, essa é Athena...

Levantou uma das sobrancelhas ao perceber que o nome da garota fazia apologia a uma deusa grega, a deusa da sabedoria, se não estava enganada. Soltou um muxoxo. Realmente, aquela garota devia se achar muito esperta se achava que conseguiria conquistar o garanhão de Manhattan. Glimmer podia até vê-la sofrendo por um coração partido assim que Aaron a largasse, como fizera com as outras. Ou talvez ela saísse grávida da situação e assim exigisse uam pensão alimentícia que seria uma bela parcela do lucro anual de Aaron. Glimmer ainda estava confusa se a achava inteligente ou não.

Por ver das dúvidas, decidiu perguntar aquilo para Aaron assim que ela fosse enxotada do apartamento onde os Rhodes moravam. Abriu um sorriso amarelo para a garota que deveria ser o que? Dois anos mais velha que ela? Suspirou internamente. Será que deveria ter uma conversa com o irmão sobre seu apetite sexual meio doentio?

- Bom, já fomos todos apresentados, alguém quer comer? Ótimo. - ele tentou reverter a situação. Glimmer apenas cruzou os braços, encarando a tal Athena. Ainda não via nada demais nela. Aaron nunca ficava com mulheres mais novas também. A cabeça de Glimmer maquinava respostas e quase que automaticamente as descartava.

- Ér prazer em conhece-la Glimmer, desculpe pelo constrangimento. - falou quando o silêncio ficou constrangedor demais. A mais nova apenas deu de ombros, seguindo o irmão até a cozinha. Pouco se importou se a outra estava escutando. Receberia suas respostas naquele exato instante e Aaron que se cuidasse caso não as desse.

Estava fazendo um sanduíche que provavelmente viraria um mixto em alguns minutos, mas ela não se importou, pegou uma das maçãs da bacia onde estavam guardados e mordeu um pedaço considerável da fruta, impulsionando-se para sentar-se na bancada da cozinha, ficando de frente para o irmão.

- Se você não me contar o que diabos está acontecendo aqui, eu vou acabar presumindo que ela fez lavagem cerebral em você, irmãozão. - respirou fundo, falando bem baixo. - Desde quando você sai com garotas do Ensino Médio? Se estiver fazendo isso, conheço algumas amigas muito mais simpáticas e bonitas que aquela lá. - meneou com a cabeça, mordendo outro pedaço da maçã e mastigando-o longamente. - Acredito que você esteja tomando precauções... - riu um pouco com sua afirmativa, observando a careta de seu irmão se contorcer mais a cada palavra que falava.

Oh, ele devia pensar que ela ainda era a mesma garotinha de quando tinha seis anos de idade. Tinha dezesseis, e, bem... A convivência com o ser que a olhava, estarrecido, havia a amadurecido um pouco mais do que o esperado para a idade.

Olhou para o sanduíche que ele estava preparando e contraiu os lábios, a boca enchendo de água e a barriga implorando por mais comida em seu estômago. - Vou querer um desses. - sorriu, como se não tivesse acabado de falar o que falara e pulou da bancada, voltando a sala de estar e soltando um grito ao perceber que a tal Athena não mais estava ali.

- AARON! - gritou, meio apavorada. O irmão fora burro o suficiente para que desse a chave do apartamento dos dois de modo que ela voltasse depois?

A simples menção da ideia a deu náuseas. Aaron e Athena na cama, transando, enquanto Glimmer dormia.

Ok, aquilo a faria ter pesadelos a noite.

Este post tem o número O2 e contém (número de palavras) palavras. As pessoas citadas ao decorrer da ação são as Athena Brenus and Aaron Rhodes e ela se passa em Apartamento de Aaron Rhodes, à manhã. Glitter está vestido esta roupa: (Like a JH <3). eu gostaria de acrescentar que capotei tanto escrevendo isso. LOL. and I ♥ petit désir!and i love petit désir!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento de Aaron Rhodes. Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Aaron Rhodes.   Apartamento de Aaron Rhodes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento de Aaron Rhodes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Aaron Rhodes
» [FP] Glimmer Rhodes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Casas-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário