The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Encantados de Ferro (Iron Fey)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vah Carstairs




Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 33
Localização : SC

Os Encantados de Ferro (Iron Fey) Empty
MensagemAssunto: Os Encantados de Ferro (Iron Fey)   Os Encantados de Ferro (Iron Fey) EmptyTer Out 25, 2011 10:31 pm

Comecei a ler essa série e simplesmente me apaixonei, ela é escrita pela autora Julie Kagawa, então vou compartilhar com vocês Smile e devo confessar que sou Team Puck hehe e o legal da história é que ela faz uso da modernidade e da mitologia junto, e a obra tem personagens do Livro Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare, vale a pena conferir!

Os Encantados de Ferro (Iron Fey) Capa%2BCherub4Os Encantados de Ferro (Iron Fey) 279100_215778945134036_204991776212753_614151_3523261_o Os Encantados de Ferro (Iron Fey) 2846107Os Encantados de Ferro (Iron Fey) TheIronKnightfinal


1ª livro - O Rei do Ferro, Lançado em 2011. Sinopse: Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado... Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante dos seus olhos quando ela tinha seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola.. Ou em casa. Quando um estranho desconhecido começa a observá-la de longe, e seu melhor amigo brincalhão torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar. Mas ela nunca poderia ter adivinhado a verdade - que ela é filha de um mítico rei fada macho - e é um peão em uma guerra mortal. Agora Meghan vai aprender o quão longe ela vai para salvar alguém que se preocupa, para parar uma misteriosa criatura que nenhuma fada ousa enfrentar... E encontrar o amor com um jovem príncipe que poderia vê-la morta, em vez de deixá-la tocar o seu coração gelado.

2ª livro - A Filha do Ferro, Lançado em 2011.Sinopse: Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano.

3ª livro - The Iron Queen. Sinopse: Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.

4ª livro - The Iron Knight. Sinopse em breve.


Livros Adicionais: Passagem para o Inverno, Lançado em 2011.Sinopse: Meghan Chase era uma garota comum… até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar…

Fontes:
http://tudosobrelivrosemais.blogspot.com/2011/01/iron-fey.html
http://www.skoob.com.br/livro/191273-a-rainha-do-ferro

Ir para o topo Ir para baixo
Hayley

Hayley


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Corte de Seelie

Os Encantados de Ferro (Iron Fey) Empty
MensagemAssunto: Re: Os Encantados de Ferro (Iron Fey)   Os Encantados de Ferro (Iron Fey) EmptySeg Jan 02, 2012 2:42 am

eu AMO essa série!!!!!!!!!!!!
uma das melhores! apaixonante! viciante! eu comecei a ler e não consegui mais parar.
li o primeiro livro, Winter's Passage e o segundo livro, todos em espanhol (aff) e eu juro que morro se não ler Summer's Crossing e THe Iron Queen logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
 
Os Encantados de Ferro (Iron Fey)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: Interatividade :: Biblioteca-
Ir para:  
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário