The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caleb Rockwell

Ir para baixo 
+3
Laylla
Sarah Lovelace
Caleb Rockwell
7 participantes
AutorMensagem
Caleb Rockwell

Caleb Rockwell


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/01/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySeg Jan 23, 2012 9:09 pm

Nome Completo: Caleb Jonathan Rockwell.

Apelido: Cay e “Pequeno Príncipe”, quando Nathan quer tirá-lo do sério.

Idade: 18 anos.

Filiação (se tiver parentes): Janice Rockwell, mãe. Mick Rockwell, pai (falecido). Nate Rockwell, irmão.

Sexo: masculino

Instituto ao qual pertence: New York

Personalidade: estudioso e inteligente, fugindo totalmente ao estereótipo que seu físico impecável aparentaria. Caleb é divertido e tem ótimas sacadas, sendo um amigo confiável e presente. Se engana quem pensa que é um tímido e quieto garoto: sabe muito bem o que quer, e deixa as meninas babando com sua carinha de menino abandonado, seu dom para tocar guitarra e seus surtos de romantismo.

Ponto fraco: por mais que seja um ótimo Caçador, tem dificuldades em aceitar que às vezes é preciso machucar outras pessoas, por piores que sejam.

Pontos fortes: Sua paixão pelo estudo o tornou muito forte psicologicamente, por isso funciona muito bem com seu irmão intempestivo Nathan. Caleb processa tudo racionalmente, pensando sempre antes de agir, mas com reflexos rápidos.

Aparência: 1,82 de altura, corpo definido sem ser musculoso em excesso.

Olhos: verdes

Cabelos: castanho claros e arrepiados

História de vida:
Caleb tem dois heróis na vida. Um deles, no dia mais triste que ele se recordava, tinha sido arrancado de sua companhia dolorosamente. Mick Rockwell, seu pai. Restara-lhe então a companhia do sarcástico e mulherengo irmão mais velho, Nathan, que não poderia ser mais diferente do que o caçula da família. Entretanto, as diferenças fizeram com que os dois meninos Rockwell se tornassem ainda mais unidos por saberem que se completavam, tanto em uma luta, quanto na vida. “Você é a cabeça, geninho...”, Nathan costumava dizer, “Eu os músculos”, completava, fazendo o loiro rolar os olhos categoricamente, como de costume.
Cay é fluente em diversos idiomas, que aprendeu durante os extensos períodos em que se dedicava aos livros. Sabe muito bem como manejar todo tipo de arma, principalmente sua lâmina celeste, Asastiel. Rápido e esguio, tem reflexos surpreendentes, e é raro perder uma luta se tiver tempo para bolar uma estratégia. Perde para Nate somente nas lutas corporais, mas foi tão bem treinado que muitas vezes faz com que o outro caia por suas próprias falhas.
Quando Nathan decidiu ir para os EUA sem ele, Caleb ficou inconsolável. Mas mal sabe o mais velho, que Cay estará em Nova York muito mais cedo do que pensava...

Photoplayer: Douglas Booth (nhac”)

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Lovelace
Administração.
Sarah Lovelace


Mensagens : 710
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : NY

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySeg Jan 23, 2012 10:37 pm

Nhaaaaaaaaa, que gracinha da tia *-*

APROVADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Laylla

Laylla


Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 30

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptyTer Jan 24, 2012 7:44 am

Lindo!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Gauthier

Katerina Gauthier


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/09/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySex Set 21, 2012 2:57 pm

gente do céu , esse caleb vai dar certinho com a minha Kat revolts *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Marie LaFleur

Marie LaFleur


Mensagens : 862
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 28

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySex Set 21, 2012 3:02 pm

auhuahuhaauhuhauh
Combinação à la teatro mágico: Os opostos se distraem, os dispostos se atraem. hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Gauthier

Katerina Gauthier


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/09/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySex Set 21, 2012 3:19 pm

vc tmbm ouve teatro magico <3


atoroooon
Ir para o topo Ir para baixo
Caleb Rockwell

Caleb Rockwell


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/01/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySeg Set 24, 2012 6:44 pm

Very Happy sim sim!
bora planejar essa trama, loira?
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina Gauthier

Katerina Gauthier


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/09/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptySeg Set 24, 2012 7:40 pm

yep... deixa eu só terminar uma partida de league of legends x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Roberts

Alexandra Roberts


Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : New York

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptyQua Set 26, 2012 6:24 pm

sério que vc joga League of Legends?
meu irmão de 12 anos joga isso, eu tentei jogar mas nao tenho coordenação motora suficiente x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://anexorcistgirl.tumblr.com/
Mathew Harris

Mathew Harris


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/09/2012

Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell EmptyQua Set 26, 2012 6:33 pm

eu jogo , sou viciada --'

sempre q eu to no skype e nao to no forum eu to no LOL

é regra MAUHAUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caleb Rockwell Empty
MensagemAssunto: Re: Caleb Rockwell   Caleb Rockwell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caleb Rockwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Nathan Rockwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário