Assunto: Ok, nao sei o que eu sou Qua Set 19, 2012 8:38 pm
EAEEEH GALERINHA *o*
to viciada em TMI, tipo li os dois livros numa velocidade, na verdade nao li devorei e a historia ta ardendo dentro de mim *o*
corri para ca para jogar o rpg, mas to com duvidas crueis quanto a minha raça , tipo escolhi o pp da kaya prq ela é branquinha igual um vamp, humana e consequentemente mundana , tem os traços dos lightwoods, o misterio de um feitiçeiro e a graciosidade de uma fada.
OU SEJA nao sei se viro fada vamp mundana feiticeira ou caçadora --'
Me desculpem por excluir os lobisomens , mas nunca fui muito fã dos pulguentos x.x
POR FAVOR QUERO UM PAR \o... er... pelo menos um parceiro de trama nao necessariamente precisa ser homem ou namorado , pode ser irmao pai mae tio papagaio , pelo menos assim eu tenho uma ideia do q ser ...
essa minha indecisão so reflete uma coisa , acho q farei mais de um personagem no fim das contas !!!!!!!!!
pra quem nao me conhece meu nome é Yasmim ! Yas! para os intimos \o
OMG, no exaggeration Boy all this time was worth the waiting, I just shed a tear I am so unprepared You got the finest architecture End of the rainbow looking treasure Such a sight to see And this all for me ---------
Assunto: Re: Ok, nao sei o que eu sou Qui Set 20, 2012 6:28 pm
OiOiOi! Prazer, Yas! Seja muito bem vinda! Eu sou a Belle, tá? Aqui tenho a francesinha estressada: Marie LaFleur, a que vos fala; Nathan Rockwell, o inglês gostosão; Jessica Hale, a vampirinha romântica; e Caleb Rockwell, o inglesinho coisa linda ai que vontade de morder fofo. hahaha Qualquer coisa grita, viu? Beijinhos! ps.: to checando se o Caleb tá prometido pra alguém, senão ele tá livre pra uma trama. Se vc curtir o bofe, claro. auahuhauua
Assunto: Re: Ok, nao sei o que eu sou Sex Set 21, 2012 8:17 am
MANOOOOOOOOOOOOOOW
é CALEB MESMO O NOME DELE ?
tenho um faco por calebs *o* sero mesmo \o
POUXAAAA DRAGOGO!!!! eu fui olhar no registro o usuario que tava com a kaya nao existe --' mas de boas , se ta pra bibis eu acho uma outra quando for fazer minha ficha , quando escolher minha raça e tals *o*
fia vou entrar pra sua familia sem saber o q serei a louca x.x tenho q fazer minha historia urgentemente \o pra poder jogar horrores aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps :pior q ja sei pra qm vou trocar o avatar , elisha *o*