The Mortal Instruments
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum vinculado ao site www.idris.com.br para debates, fanfics e RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons (construção, bitches)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raziel
Administração.
Raziel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/05/2011

Cannons (construção, bitches) Empty
MensagemAssunto: Cannons (construção, bitches)   Cannons (construção, bitches) EmptyDom Set 23, 2012 11:50 pm




Torrance Brunswichk
21, Ian Somerhalder, Caçador,YAS.

Morador de Ídris, seus pais desapareceram quando ele tinha 14 anos e mesmo assim não ficou provado que a morte foi provocada por demônios ou outros seres. Dono de um sorriso encantador tem a capacidade de confortar e ajudar a qualquer a seu redor, a Clave o considera como um dos talentos natos de sua época e as fadas dizem que possui o charme do próprio anjo. Após terminar os estudos na própria cidade dos caçadores das sombras , começou a passar férias em NY já que lá é onde reside temporariamente o seu ciclo de amizade mais próximo e confiável.

Sarah E. Lovelace
18, Ashley Benson, Caçadora NAY.


Não é simpática, não se sente a vontade com pessoas diferente de seu habitual, normalmente usa muito do sarcasmo e ironia, quando realmente quer se abrir com alguém, revela a pessoa extraordinária que é, pena que isso não aconteça sempre.
Na verdade ela nunca quis ser uma nephilim, seu sonho é ser uma Mundana, comum como as que ela cresceu vendo de longe, enquanto era treinada para matar.
É sempre inconsequente, colocando em perigo a si mesma e aos outros. É órfã, assim como seu irmão mais velho, Samuel, o único que ela ama e respeita, as vezes. Tem um ódio incondicional por sua prima Athena.



Sam Lovelace
19, Alex Pettyfer, Caçador,NAY.

Samuel é sarcástico, cínico e espirituoso, mas também vaidoso, arrogante e cheio de angústia. Seu carisma, boa aparência e charme que fizeram dele o homem das solteiras, mas ele nunca faz ligações emocionas por mais de um curto período de tempo. E quando conhece Anastasia, seu mundo vira de ponta cabeça e tudo parece girar em torno da garota ruiva, que parece atrair todos os tipos de desgraças para si.
É ótimo em tudo o que faz, e sabe disso, é irmão e melhor amigo de Sarah, nunca falou sobre a morte dos pais, e teme se abrir e demonstrar algum tipo de fraqueza, adora sua prima Athena e tenta evitar que ela e sua irmã se matem.


Anastasia Herondale
16, Lily Collins, Caçadora, ANGEL.


É uma garota de aparência frágil e delicada, e sua língua é mais afiada que uma navalha recém molada.Não sabia que era uma Nephilim até que sua mãe foi capturada por Torrance, um cara que ela nunca ouviu falar na sua vida.
E desde então tenta lidar com a ausência de sua mãe, tem tendencias suicidas, e gosta de fazer grafite nas ruas de NY, lá conheceu seu melhor amigo também, odeia que lhe dêm ordens, principalmente quando se trata de Samuel, que anda rondando seus pensamentos mais do que ela gostaria, atualmente tenta acreditar no mundo em que acabou de entrar, e principalmente, está a procura da sua mãe.



Christopher Petrova
23, Colton Haynes, Caçador. DANNY

Bem humorado, piadista, leva tudo numa boa, as vezes é irônico e cheio de dar lições de moral, tem complexo de herói e tem mania de gostar das pessoas muito fácil. É o atual instrutor do Instituto de NY, e tem sérios problemas de tensão sexuais com Sarah Lovelace, tem que lidar com o amor platônico de Athena, sua grande amiga, e sem saber, mas de quem gosta mesmo, é de Marie, uma garota nova de origem francesa.
Poucos sabem sobre sua história de vida, especialmente que viveu em um orfanato na infância, prefere viver o agora e cuidar para que seja um bom caçador, apesar de que seus dias como Instrutor estejam contados.


Athena Brenus
16, Victoria Justice, Caçadora, DANNY.


Muitas vezes rude, principalmente com mundanos, embora na maior parte do tempo seja amável e bondosa. Era apaixonada pelo seu ex tutor, Christopher. Nasceu na Suíça, e sempre teve uma vida tranquila maioria do tempo, perdeu seu pai cedo, e sua mãe tomou as rédeas da família. Ama seu primo, Samuel, e até hoje tenta entender o ódio de Sarah por ela.
Inocente e séria, Athena acabou caindo na lábia de Aaron Rhodes, sem saber onde estava se e com quem estava lidando, acabou deixando-se levar por um Mundano, coisa que nunca fez na sua vida, alias, nunca fez com nenhum homem.



Ethan Clammer
26, Jensen Ackles, Caçador. DANNY

Gosta de se sentir superior sempre, adora conquistar garotas fazer jogos de sedução. Quando jovem era bastante mimado e mesmo agora, adulto continua sendo. Tecnicamente, ele é um badboy que consegue tudo o que quer, não importa como e quando.
Normalmente ele vive em Idris, desvirginando jovens Nephilins e fazendo sua má fama, mas como caçador é um dos melhores já vivos. E por isso e outras razões que ele é chamado para o Instituto de NY, e na loira acida tão irritante quanto ele, encontra sua mais nova vitima, e bem, quando ele quer, ele consegue.

Marie LaFleur
18, Crystal Reed, Caçadora, Belle.


Intensa, a francesa não conhece meio-termo, de forma alguma. Extrovertida, vibrante e apaixonada por tudo o que faz, conquista amizades aonde quer que vá, ainda que não passe muito tempo fora da casa de sua tutora. Irreverente e muitas vezes irônica, arranca risadas freqüentes de quem está por perto. Não sabe por quem realmente tem uma queda, se é por um, outro, ou no fim é por seu Instrutor mesmo.
Mas não gosta da ideia de se apaixonar, tinha como lema "Uma Caçadora não se apaixona" por isso prefere assim como metade do instituto, viver contra Sarah e treinar, para ser a melhor caçadora, e dar orgulho a quem já se foi na sua vida.



Aaron Rhodes
25, Matt Bomer, Mundano. NAY

Aaron não é um rapaz que se passe despercebido, não por sua aparência extremamente atraente, mas também por sua famosa característica: a lábia. Ele consegue enrolar e encantar as pessoas muito facilmente, e adora esse poder que tem. Atualmente, ele está lidando com uma garota misteriosa que o desafiou a fazer uma garota, chamada Athena, se apaixonar por ele, e depois quebrar seu coração. Tem uma irmã mais nova, da qual não tem conhecimento, muito menos sabe o poder que ela tem.

Erika Brooke
19, Phoebe Tonkin , Bruxa, Nic.


Erika costuma ser do tipo que não se expressa muito em relação as pessoas, mas com os mais próximos ela é diferente. É um tanto estressada, tendo tendencias a brigas quando alguém se intromete na sua vida pessoal. Seu pai é um bruxo, e sua mãe mundana, e ela cresceu longe da mesma e acabou não conhecendo seu meio irmão Aaron, primeiramente ela não quis envolve-lo em seu mundo, mas ela precisava saber mais sobre sua mãe, então ela decidiu procurar por ele, sem saber que ele já estava mais metido no seu mundo do que ela imaginava



Mathew Harris
17, Andrew Garfield, Mundano. YAS

Mathew é um jovem inteligente, engraçado e muito, muito medroso.
Desde pequeno evitou cemitérios e casas abandonadas, e andar sozinho na rua só em locais movimentados, é cristão praticante e sempre carrega água benta na bolsa, é viciado em RPG e qualquer outra coisa que tenha gráficos de qualidade. Nunca namorou na sua vida, mas sempre teve paixões platônicas ao longo de sua vida. Atualmente, ele está tendo um acesso de garotas bonitas na sua vida, e ele está apaixonado por uma delas, pena, que nenhuma delas é humana.

Katerina Gauthier
17, Kirsten Dunst, Caçadora, Yas.


Introspectiva e sozinha, não consegue criar laços com nenhum outro caçador das sombras, seus pais foram mortos no ataque a clave e após se tornar órfã um sentimento de desconfiança surgiu dentro dela, impossível depositar algum traço de confiança nos outros caçadores e criaturas do submundo sempre trabalha sozinha.
Se mudou para o Instituto de NY, depois de viajar por outros inúmeros Institutos, sua vontade de vingança a mantem cega e alheia a qualquer outro sentimento.



Robb Hudson
26 (340), Joseph Morgan, Vampiro. LIVRE

Robb nasceu em Londres, filho de uma família simples, sua mãe era empregada de uma moça jovem e ele com o passar dos anos foi contratado também como motorista, o que o intrigava era os costumes da moça, um deles era que ela nunca saia do seu quarto durante o dia, somente quando estava anoitecendo, Robb certo dia acidentalmente encontrou no porão da casa restos mortais de pessoas, infelizmente a dona da casa descobriu, e o transformou em vampiro cruel, assim como sua criadora. Depois de um tempo se mudou para NY, onde vive desde então.

Mia Grey
18 (150), Candice Accola, Bruxa, Vevê.


Seca, Mia já fora bastante sonhadora, mas tudo de bom em sua personalidade morreu quando a mesma tinha quinze anos não atura que ninguém diga-lhe o que fazer. Quando ainda era mortal, ela se iludiu em acreditar que poderia amar um nephilim, que tentou a matar, porém ele acabara morrendo, o que fez com que se fechasse para o mundo sentimentalmente, deixando apenas uma mascara fria e sem emoções para fora, e acima de tudo existia um ódio enorme por todas as criaturas que se intitulavam Shadowhunters. Atualmente está tentando lidar com um Mundano que insiste em ter chances com ela.



Thomas Morello
27, Joe Manganiello, Lobisomem. LIVRE

Thomas, ou Tom, é um lobisomem que é famoso por ser justo, em toda a New York ele é conhecido como o Alpha, se você é novato ele o acolherá se você quiser, mas caso queira ser um fora da lei e sair matando todos, ele irá atrás de você e não haverá piedade quando ele arrancar sua cabeça fora, sempre usando sua jaqueta de couro e os cabelos até o queixo contrastando com sua barba sempre por fazer, é também conhecido por sua boa forma, nunca foi aliado de nephilins e nenhuma outra raça, e não vê motivos para isso.

Amelie Downing
22, Rosie Huntington-Whiteley, Lobisomem, Mari.


Amelie não gosta da sua nova vida e nem conseguia entrar nos padrões, ela foi atacada por um monstro e quando acordou, havia se transformado em um lobisomem, os primeiros dias foram confusos e sua vontade por sangue era muito forte, até que um homem que a deixou tanto fisicamente quanto mentalmente mexida, ofereceu-se a ajudar na sua nova vida, ela apenas tinha que entrar no bando dele e obedecer a suas regras, o problema é que ela não sabia que Thomas a deixaria tão fora de si.



Ryan Hampton
20, pensando, Bruxo. Mandy b2

Ryan não é um rapas comum, atrás dos seus olhos castanhos, existe uma alma maliciosa e muito ardilosa, ele é um bruxo de cento e oitenta anos que está "descobrindo os prazeres da vida" como fazer festas em sua casa no Brooklyn, convidar vampiros e fadas para eventos de caridade, onde a "bebida" é a vontade para os vampiros, é muito poderoso e apesar de ser jovem para alguns bruxos, possui um acervo de informações pessoais de praticamente todas as raças, e é muito requisitado por todos os tipos de criaturas. Possui uma grande queda por fadas loiras, principalmente quando elas se chamam Daenerys, o problema é que mesmo depois de cem anos, os dois nunca conseguiram concordar em alguma coisa.

Daenerys
22, Amber Heard, Fada, Carlinha.


Dany é uma fada que foi corrompida pelos péssimos costumes mundanos, apesar de amar sua vida na Corte Seelie, ela sentia-se entediada algumas vezes, e então ela ia para a cidade fazer suas brincadeiras, nada demais, é claro, apenas jogos de sedução e algumas quase mentiras, já que não podia mentir, e a muito tempo atrás, conheceu um bruxo que a deixa extremamente... Tudo. Eles juntos poderia resultar em vários tipos de coisas, e era obvio que existia uma atração ali, o problema é que, Dany evita o assunto todas as vezes, é uma das unicas amigas da nephilim Sarah L.



Ross Lincoln
26 (600), Alexander Skarsgard, Vampiro. LIVRE

Não gosta de maioria dos outros downwolderes, e quando a líder de NY some, ele toma o posto de líder, fazendo o que bem entende, apesar de terem um acordo com a Clave, odeia ter que se "comportar", sempre acompanhado de subjugados, gosta de gastar seu tempo hipnotizando suas vitimas para que não tenha problemas futuramente, é criador de Scarlett, e detesta Robb desde o momento em que o viu com Scarlett.

Scarlett Arkadius
19 (520), Deborah Ann Woll, Vampira, Mandy b2.


Scarlett é uma moça de origem Alemã, mas foi criada na Inglaterra por seus pais que haviam fugido do país devido a uma guerra, o nome Scarlett é obviamente dado devido as suas madeixas de tom vermelho. Talvez tenha sido um dos motivos para Ross tê-la transformado em vampira, mas ironia do destino ou não, ela acabou se tornando uma vampira assim como ele, sua personalidade deixou com que ela fosse uma grande assassina da sua raça, possui um laço com Robb desde que o viu pela primeira vez, e sabe que Ross odeia isso, o problema é que ela não consegue se afastar de nenhum dos dois.

TA VINDO MAIS, MUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS OK?
Ir para o topo Ir para baixo
https://themortalinstruments.forumeiros.com
 
Cannons (construção, bitches)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Robb Hudson {Em Construção}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Mortal Instruments  :: The Mortal Instruments - RPG :: Regras e Informações-
Ir para:  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 173 em Qui Abr 08, 2021 1:14 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário